Pages

3 de agosto de 2011

Voltando

Despedir de nossos momentos de repouso, esfriando a cabeça sem pensar em nada, é fácil, arcordar 6 da manhã e começar a ter um péssimo dia com pensamentos inundando sua cabeça, voltando as antigas atividades, mas até que as minhas aulas estão boas, sem ser cansativas, mas só que volta aquela coisa de, perder uma tarde batendo a cabeça na parede com trabalhos absurdos de História semanários, tentando preencher um pouco do nosso tempo, eu estou pelo menos n'aquele espírito de férias ainda, esperando coisas boas do nosso dia, estou feliz com as escolhas que estou fazendo em vida.

Acho que resumindo a minha volta, aos deveres de sempre uma palavra descreve: cansativo, a e vou voltar a escrever de forma, formal, a vocês queridos estranhos leitores, bom, aqui deixo sinceros agradecimentos a minha bunda enorme que não está tão grudada no computador quanto antes peidando Call me When You're Sober.

Bom de qualquer forma, estou de volta aos posts que definem minha vida como algo cansativo e que nunca, vai ser olhado por um lado positivo nesse blog, beijos, do Stewie!

7 comentários:

  1. Aff... A Escola onde estudo ta de greve...
    Provavelmente teremos aula nos feriados tbm :S
    Imagina... Se voltar as aula já é ruiim imagina ter aula nos feriado ¬¬'
    Vote nos melhores do Ano / MDA - 2011
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @FelipeBarba "A vida nunca sorriu para mim, para quer demostrar felicidade vendo ela?" AHUUHA só faço isso porque um blog que só fala de coisas felizes não faz meu estilo e nem sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem um humor sarcastico... gostei!! Depois vc vai sentir falta das aulas... eu achava um saco e hj da saudade... legal seu blog!

    www.poeiraeboanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aulas, a escória da vida

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog. Muito bom!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.