Pages

28 de agosto de 2011

Tipo isso...

Bom, hoje, só tenho algumas coisas para atualizar, os acontecimentos, comecei a fazer escola de líderes, que foi muito bom.Ontem foi um dia meio assustador, espiritualmente, mas hoje está tudo bem, estou olhando tudo de uma nova forma, que também, é assustadora, não por ser ruim, mas por ser uma mudada muito trágica.Enfim, sobre aqui em casa, agora meu gato dorme na minha cara ronronando, me enchendo, mas aí ele coloca a pata na minha cara, até perco a vontade de xingar ele, até eu acordar e estar coberto de pelos, bom, e meu pai, bom, continua do mesmo jeito, e agora foi gol do cruzeiro, de repente WOOOA lá no César, aí meu pai levanta, 3 minutos de reflexão, a banha balança, flacidamente até bater na cara, então, ouve se um grito, assustador: GOOOL! Aí, então, né, acho que é só isso, mesmo, mas no mais, não tem nada mais. Foi só tipo, isso.
Ah, e fiquei o dia inteiro tocando teclado foi muito épico, e agora eu vou falar com a vaca da Fran, como a escola de líderes é de manhã, e ela está indo no culto de manhã. A, e por causa da escola de lideres agora estou lendo Neemias, já li, uma vez. Mas agora, estou lendo, com o olhar, sobre o estudo da vida de um líder, para aplicar na minha liderança, bom, na verdade, o próximo líderes da célula que participo, é o Gabriel, depois seria eu, ou o Ciro, mas como o líder, é meu irmão, imagino que seja, eu e o Ciro vá para célula do Gabriel.
Bom é só isso, queria postar mais, mas não da, então, é tipo isso...

18 comentários:

  1. Nossa, adorei o blog, me identifiquei um pouco com ele.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante o blog!! Tem um toque bem legal nos textos que você escreve!! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Voltando para dizer que cada vez que leio acho mais legal seu blog!! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. rsrs. seu dia foi legal, também toco teclado \o/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk muito bom o poster e parabéns pelo blog, é tipo isso. ;D

    http://humor-sem-graca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Precisava me lembrar do gol do Cruzeiro? Mas tudo bem... o texto é bem maneiro!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, seu dia foi legal ao contrário do meu ¬¬ mais enfim gostei do seu blog *u*'

    www.cerejalouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nada cara :3

    http://cerejalouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aqui... a vida é assim msm. Sustos, deprê sem razão, pai flácido, gols do Zêêêêêrrrrrrooooo, fazer algo que dê prazer, participar ativamente do Reino de nosso Pai Celestial e coisas do tipo!!!
    Agora um gato ronronando na minha cara, necas da pitibiriba! Esse bicho come baratas, ratos e outros do submundo de nosso ecossistema urbano... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. @Aloísio o meu gato não, os únicos bichos do submundo que ele come lagostas, camarões.

    ResponderExcluir
  11. ueuheuheuhehu O gato dorme com a pata na sua cara...O meu uma vez tentou...Voou na parede e nunca mais chegou nem perto do meu quarto.

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Bem jovem o jeito que voce escreve hehehe... não gosto de gatos... acho bonitinho, mas nao teria em casa hehehe :) bjos

    www.poeiraeboanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ah são, lindos, antes tinha um pouco de preconceito com os gatos, por causa das histórias, mas não é nada disso.

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse novo layout, eu já sou seguidora há um tempo. Parabéns pelas mudanças, gostei :D
    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.