Pages

14 de agosto de 2011

It's me

Bom, pessoas, a algum tempo li um post de um amigo meu, o Daniel, sobre essência, um post lindo, um dos mais lindos que li, o blog dele ta feio mesmo, deu um problema nele, e me fez perceber, bom, vamos lá existe o gótico cristão, mas não me considero um, apesar de ser um, gosto de ler, da poesia triste, sou facinado por imagens, ambiente, tristes, cimitérios, mas acho muito limitado dizer isso, eu gosto desse estilo de música, mas eu sou muitas coisas, até mesmo um pouco psicodélico, então acho que me define, é um pouco do gótico cristão, mas é simplesmente tirar o gótico, eu sou um cristão apesar de tudo, tenho meus momentos diferentes, de vários outros cristãos, mas o que me define é Cristo cara, e acho que é muito difícil ser um imitador, dele o mundo nos oferece tantas coisas, a questão é que contando uma história para o aloísio, ele disse que o avô dele viu um cavalo se remexendo todo quando viu um cara endemoniado, e outras vezes, eu contei a história que os cachorros fizeram a mesma coisa, ele achou que os animais tem uma visão espiritual das coisas, então eu lembrei da jumenta, que viu um anjo com a espada, e o homem que estava em cima da jumenta não viu, então, nós criamos, isso, mas trazendo isso a mente me faz ter um temor maior, e hoje entrei mais em santidade, acho que quando a palavra de Deus fala para trazer a nossa mente o que nos dá esperança, é o que nos faz agir certo. E temos que saber o que é isso.

1 comentários:

  1. O que te define não são rótulos, mas o que você é. Seus defeitos são o que tornam você diferente dos outros. E você não ser igual aos outros, é o que te torna mais diferente e melhor. =)

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.