Pages

14 de agosto de 2011

Hello Hello Remember me

E aí leitores? Como estão? Bom de qualquer forma, o que irei falar aqui, é sobre algo que as vezes falo, as vezes não, amigos, bom eu não sou a pessoa mais gente boa se você não se interessa pelas mesmas coisas que eu, e se você se interessa, eu também não, sou bastante, só um pouco HAUHAHU' mas o que vou falar sobre amigos, é meio que uma história sobre alguns, mas sem nomes, para explicar meu post que eu disse que as pessoas estão sendo bem superficiais, é o seguinte, que comecei a falar com uma pessoa(vamos chamar de orlando - meu gato -), que alguém tem algo por esta, e então, essa pessoa(vamos chamar de Shaid - meu cachorro -) começou a falar comigo, e falar comigo, até que todas as pessoas que ela conversa começaram a falar comigo, então esse orlando, feliz, eu tive que dizer algumas coisas pra ele já que ele estava muito "íntimo de mim" e ficava me fazendo perguntas, que ela não tinha nada a ver, então ela ficou chateada, discutiu comigo, e quando eu estava falando com o Shaid, o Orlando tentou voltar a falar comigo, quando eu me afastei dele, ele falou mal de mim para 94654361635487 pessoas, mas só 2 acreditaram nele, e por causa disso uma pessoa discutiu com ele. E agora metade dessas pessoas não querem falar com ela, acho que quando nós tratamos as pessoas superficialmente, por uma 3ª pessoa, pode dar certo, essa pessoa que foi fazer isso comigo, um cara muito chato HAHUAUHAUHHUA' beijón para todo mundo, eu só queria me explicar. E se tem alguém que leu esse post e se identificou com Orlando ou Shaid, não, não é você, essas pessoas não leem meu blog.

1 comentários:

  1. Nossa, eu adorei esse post. Super divertido, louco.. E meio mais pessoal que os outros. Realmente gostei muito.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.