Pages

5 de setembro de 2011

#FAIL

Hey People! Dessa vez, não irei perguntar como estão, de qualquer forma, eu não mexi no computador a semana passada, but, I'm Back, as novidades, são tantas, por isso, pacênça ermões in Cristo.

 ------||------
A Fuga do Gato
Ato 1


Então, sexta feira, eu tinha reunião dos servos do encontro as 20:00hr e logo depois haveria oração, então, eu fiquei por lá na oração, foi muito gostoso. Mas ai, o Lucas, chegou na oração também, então fomos embora juntos, e o Silvani deu carona, quando chegamos em casa, por motivos óbvios abrimos o portão, e encontramos com meu pai e o gato, indo guardar o carro, quando ele, volta, estou eu já dormindo, mentira.

 A Fuga do Gato
Ato 2


Mas aí de manhã, meu pai diz: "Mô! O gato sumiu", minha mãe diz "Ahaam Ahaam! Zz'!". E quando acordamos de verdade, meu pai em um desespero, e realmente o gato tinha sumido, então, passamos o sábado sem o gato, pensamos em todas as coisas que poderiam ter acontecido, mas a mais provável é que alguém viu o gato e pegou.


A Fuga do Gato
Ato 3


E no domingo, então, nós fomos para a igreja - Sem o gato, até orei por ele, lá, mas me esqueci dele, por um tempo. Então, quando chegamos em casa o telefone toca *trimtrim*/neméassim. Era na casa do guiguico, ele atende, diz ser a Natana, eles conversam um pouco, então se ouve um grito: "O boi!" - apelido do meu pai


A Fuga do Gato
Ato 4

Então, o guiguico, falou que o gato estava na casa da Natana, no muro dela, o que era meio suspeito, então, corremos lá, meu pai, foi e achou o gato, todo machucado, e cagado, provavelmente pela bosta dos outros gatos, e então ele não conseguiu, então, me chamou, porque o gato vem ne mim, então fui lá "♫Lady and Gentleman tantanatantananatan natanta Yes!It's so crazy right now!Most incredibly, it's she girl, Bee,It's she boy, young.
Ho,ho,ho,ho,ho?no,noHo,ho,ho,ho,ho?no,noHo,ho,ho,ho,ho?no,noHo,ho,ho,ho,ho?no,noYea, history in the making,Part 2, it's so crazy right now♫" HUAHUAHU' enfim, chegamos lá e o gato estava daquela forma, ele de primeira pulou nem mim, um pouco sem força, o bicho todo cagado, então levamos este para casa.



A Fuga do Gato
Ato Final

Então, quando chegamos vemos que a unha dele estava cortada, o gato parecia ter sido roubado, mas os outros gatos que já estavam lá, a mais tempo, pareciam ter brigado com ele já que no dia 03/09 Dona lena ouviu um barulho de briga de gato. Concluindo, se você mexer comigo, saiba que minha oração tem poder. HAUHAHU'
                             ------||------

No mais, na semana, sábado, usei minha fantasia de Mr. Bacon, vou começar a fazer curso de inglês próximo, sábado. E irei servir no encontro de homens, essa semana, começarei sexta feira, e no encontro de adolescentes em Novembro. So, beijo no tóba a todos! Não perca a próxima postagem, neste mesmo link, em outro horário, só aqui no SBT! 

Ah é o JJ, está fazendo gravando alguns cover's na guitarra, e postando no youtóba, sim, ele que gravaria o My imortal, mas néah, enfim, ele gravou já dois vídeos "Bullet For My Valentine - Hand Of Blood" e "Paramore - Pressure" curtam.

 
Paramore - Pressure
 
Bullet For My Valentine - Hand of blood


1 comentários:

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.