Pages

22 de agosto de 2011

Nightwishers in All Stars

Aqui eu vou postar sobre os acontecidos, que eu posso falar um pouco, bom eu fui no túnel do Rock, nessa 5ª feira, e a Camila ficou com medo, na porta tem algumas caveiras, e um ser estranho, lá é normalzinho, mas aí a gente chega lá em baixo com aqueles bichos tensos, com umas roupas de Marilyn Manson, ou de uma prostituta, a mesma coisa, e eu achei tudo lindo, e a Camila ficava no:
"ta repreendido no nome de Jesus"  Enfim, fui comprar uma blusa da Tarja, mas estava cara, então comprei uma pulseira, e saímos com a Camila quase cagando. Mas enfim, foi um dia que não passei na frente do PC.

E domingo eu fui no tão esperado Orkontro da comu do Nightwish, e bom, foi o orkontro mais falido de minha vida, de membros ativos, estavam presentes, 1.Eu e... 2.Jônathas e só isso, mas pelo menos o Jônathas levou a prima dele Raquel, e eu o Jhonatan, mas apesar de tudo foi legal, aí estou eu com uma cara de salve a natureza como diz o Pedro , e o Jôn lá, mas enfim, foi até divertido, conheci o Jôn e sua prima, o Jôn conheceu seu quase chará, e a Raquel o Jhônatan e ÊÊ o/
Bom ele foi um pouco falido, mas foi até legal,ah é, esqueci que esse título está meio sem sentido, bom até agora, bom, meu guarda-roupa, tem uma marca diversas de tênis, um tênis de favelado, Filla /euacho e o resto são All Stars e óbvio, usei All Star, e bom, parece que não foi o único, né. HUAUHA' confiram:


6 comentários:

  1. Legal, queria ter ido, mesmo sabendo que não sou um membro ativo na comunidade do Nightwish '-'

    ResponderExcluir
  2. eu ate agora só participei de um orkontro ....e ate que foi legal...era de uma comunidade daqui da minha cidade...foi de boa...eee

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro seu blog!! Parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Salem diz: "PELAMORDEDEUS, alguém poderia fazer uma vaquinha e me presentear com uma filmadora das boas para eu realizar meu sonho?". ← Isso é coisa de favelado

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é maneirissimo, continue assim!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.