Pages

14 de agosto de 2011

Is beginning, but my soul see the ending

Bom, agora vai começar uma maratona, de 5 posts, bom haja dedos, para escrever, é que eu vou falar de muitas coisas, mas me encomodo de escreve-las todas juntas, então, preferir escrever sobre cada separadamente, a primeira será sobre minha Boring life, bom, não vou falar de algo que aconteceu ou do que está acontecendo, mas vou deixar alguns lembretes, vou falar do que irei fazer.
Essa semana que começa, 3ª eu irei ao Túnel do Rock, eu, vou com duas amigas(acho que o Bruno vai) minha bater cabelo, pretendo comprar uma pulseria de espinhos, e uma blusa do NW, e também gostaria de ter um colarzinho do Jack - O Estranho mundo de jack, o Aloísio disse que tem um boneco dele, que me matou de inveja, bom, de qualquer forma, está avisado pessoas, eu vou lá, se alguém quiser ir e se encontrar conosco, está totalmente convidado. /acho E também é aniversário da rayane, e vamos fazer uma surpresa que ela já sabe.
4ª Baterei cabelo lá no ensaio, é que eu vou liderar o ensaio, com as músicas da pregação, acho.
5ª Talvez uma dona Francielle apareça aqui, porque antes ela não pode vir, por motivos constrangedores HUAHUAU só digo isso
7ª quer dizer Sábado, irei ministrar o louvor e ainda vou pregar, estão todos convidadíssimos, talvez tenha vídeo, e também vai ter teadro
Domingo: Eu vou na Praça Sete, com a Gaby, a Camila e o Bruno e um povo lá estranho HAUHAHUAHU' Que estão lendo esse post
Na outra semana, nada é planejado, enfim, não vou querer postar coisas que não tenho certeza, no mais é isso, aí. Eu fiz essa agenda, é porque eu vou postar, sobre essas coisas. E postarei fotos, beijón a todos.

1 comentários:

  1. Que legal, gostei muito deste post!!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.