Pages

26 de agosto de 2011

Hello I'm Still Here

    Olá leitores, bom, estou convicto, de que minha mudança não foi em vão, bom, parece que estou conseguindo me organizar mais. Enfim, voltando aos boring assuntos sobre minha vida, bom vamos lá, nesse sábado eu preguei, eu falei sobre Servir o Reino de Deus, duas almas aceitaram a Jesus o/
Ah, é disse que seria os boring né, enfim, sobre isso, acho que meu pai está com crise de meia idade, claro todo mundo tem, mas a dele foi um caso meio extremo, ele está falando igual a favelados, claro pra mim muitas pessoas são faveladas, mas é no estilo de motoboy,  e quando vejo isso fico "WTH nasci na família certa mesmo? Família Adams espere por mim" ← sim isso ficou muito tosco.
    Enfim, bom agora já estou querendo voltar a minha rotina antiga, é que ontem eu estava, mexendo no blog da rede de adolescentes, para o Aloísio e tive que ficar o dia inteiro, montando o template, os gadget por gadget, e por isso, eu fiquei conversando no MSN o dia inteiro, e eu sou o tipo de pessoa que não tem uma hora que fica sem nada para fazer no PC, eu sempre arranjo algo para fazer, e ainda nem consigo fazer tudo, mas mesmo assim prefiro continuar, e um dia ou outro continuar assim, bom de qualquer forma, gostaria de falar sobre o que está me motivando, a passar a escrever mais, mesmo passando pouco tempo aqui, bom, é que na verdade eu sempre gostei de escrever sobre as coisas que acontecem, comigo, é como ir a um psicólogo, bom, eu acho que é interessante estudar psicologia, mas na verdade, aquilo, é pra quem não tem amigo(A), que é simplesmente contar tudo, bom, eu tenho mas esse amigo(A), nem sempre fica on, porque fica no trabalinho horrível dele(A) enfim, mas é bom, escrever sobre a nossa vida né, bom pelo menos eu acho.

22 comentários:

  1. Psícologia, ñ é assim, é mais podre que um amigo. Opkaspoakspoasko

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, bem tri.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. É bom sim escrever sobre a vida. Um ponto positivo é depois voltar a ler e ver a nosso crescimento diante de palavras que dissemos um dia. É muito válido!

    ResponderExcluir
  4. Eu também acho que nasci na família errada ¬¬

    ResponderExcluir
  5. @lollyoliver WTH?
    Eu pedi um comentário, huahah'
    depois comento lá tati.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que os ventos da mudança teem trazido a vc coisas boas! Mudar é mto bom... Eu tenho visto um Vinícius mais leve, mais feliz, mais amigo, mais próximo dos outros. A cada dia mais humano, cristão e amável.
    Ah!!! Continua gostando pouco de elogios, mas faz parte desta fase da vida. Tens estado mais agradável aos que não teem a inteligência liguística que vc tem, admite com mais alegria e altivez os seus erros e tem aberto mão de ser dono da razão. Vc está crescendo meu filhote. Viu?! é fato somos seres de fases a de seu pai passa tbm. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Escrever sobre nós, sobre o que vivemos é sim terapêutico.
    E por favor garoto, não seja preconceituoso tenho Jesus, vc, + amig@s e uma psicóloga que é uma benção!!! O caso é que um profissional realmente bom nào é so ouvinte, trabalha a reflexão e a construção de soluções para dores pessoais.
    Quanto a nosso blog, ficou msm muito bom! Vc é mto talentoso.(Quem tiver curiosidade acesse http://adolescentesdaibcp.blogspot.com/ )
    Obrigado por seu carinho, sua amizade, seu companheirismo.
    Até que enfim...................... Consegui postar!

    ResponderExcluir
  7. Meldels que medo do seu comentário O.õ HuahuaHUAuua'
    Mas valeu, ah, acho que amigos também, servem para o mesmo. ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm n passo cinco minutos sem ter o que fazer...
    Sempre procuro algo pra fazer no PC
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  9. sempre tem coisas para fazer no computador, ele não serve apenas para acessar redes sociais

    ResponderExcluir
  10. Ah você não me conta tudo também né sua Vadia!

    ResponderExcluir
  11. Você? Sem mexer no PC? #WTF?
    Pônei maldito pônei maldito lálálálálálálá

    ResponderExcluir
  12. Melhor que ter um pai que canta músicas piores de 643216379684321 anos atrás, → "vai descendo na boquinha da garrafa" ← pois é... k'

    ResponderExcluir
  13. Ah, tipo chega uma hora que cansamos de mexer no PC - na nossa morte - #fail -mentira-

    ResponderExcluir
  14. Nem ér' acho q crise de meia idade é sempre assim, o q piora é as gerações, pq o q seu pai faz é copiar esta. Assim, como os outros copiavam a geração atual do tempo deles'. O que piorou fomos nós.

    ResponderExcluir
  15. Verdade, mas não me inclua nessa geração /oremos

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk
    Gostei da postagem, você sabe impor humor no texto. Isso é raro e difícil.
    parabéns!
    Sua vida parece um tanto confusa. Mas hoje em dia, qual vida não é?
    As pessoas estão enlouquecendo. E se vc ainda não passou por isso, não se anime. Qualquer hora o acesso de perturbação de afeta também. kkkkk

    Abraços!
    http://cafeeagua.blogspot.com
    http://redutonegativo.blogspot.com
    @rejane_marques

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.