Pages

12 de agosto de 2011

Agosto's Back

Olá leitores bizarros! Como vai você? Bom, minha vida, está de certa forma superficial, pessoas que não tem o menor interesse querendo conversar comigo, pra pedir coisas, e uma coisa, mas não quero entrar tão fundo nos detalhes tão cedo. Bom de qualquer forma, a volta as aulas, ainda a mesma coisa, cansativas, mas legais.
Então, não quero falar mais sobre minha vida nesse post vou falar de uma coisa que pouco falo, bom olhem meus Tags: My boring life (17) Blog (13) Amigos (8) Nárnia (5) C.S Lewis (4) Deus (4) Livros (4) Vídeo (4) Reflexões (2) Happy (1) Música (1) Natal (1) Vetor (1) Então tipo, os que menos falo é "Música", "Vetor", "Natal" e "Happy". Vetor eu não fiz nenhum, Natal só uma vez por ano, só me sobra falar ou sobre Happy ou Música, mas felicidade em vida, só uma vez por ano e nas férias, então Música, eu estou de certa forma, mudando um pouco as coisas que eu ouço.Nas férias eu estava jogando um jogo meio nerd, que 9:30 da manhã começava com Give Unto me (your trouble) e acabava com Good Enough, era essa a  ordem, de todos os albuns, todos os shows de 2003 e outros, o Vino's Bar, no total eram 12:00 hr de músicas, então até as 21:30 então, eu ainda tenho vontade, essas músicas me atraem lembranças, muito boas e ruins, eu fico cantando pensando na vida, e tipo música pra mim, era ou efervescente ou efervescente cara, só ouvia Evanescence, e um pouco de Nightwish(bastante), Epica e outras, mas agora, eu estou, mudando ouvindo um pouco de HB, Narnia, Metal 'es e outras músicas, mas nada, me faz ficar ouvindo o dia inteiro, pessoas. E ouvir Evanescence, ainda sim é minha vontade mas tenho que mudar.

Mas vou falar de outro assunto também, o Ricardo da comunidade do Nigthwish viu meu vídeo, na verdade o primeiro a ver foi o Gabriel(meu irmão Naituishiano), mas o Ricardo que viu na comunidade, e eu disse que tocaria Good Enough( música de novo? Bom, pra não ficar aquela coisa de adiar, e de ficar falando em cada post sobre isso,  - embora eu irei falar pra todos saberem - , falar que ta perto, mas só ano que vem, vou dizer logo, que vai demorar, um bocado.) mas aí o Ricardo disse que seria melhor tocar uma do NW, e óbvio que seria While Your Lips Are Still Red, que é linda, a música é repetitiva(teclado), então da pra pegar ela fácil, mas a questão é tempo, pra gravar, paciência, arrumar o teclado num lugar pra gravar, arrumar a luz, e vou fazer um vídeo de verdade, não aquela coisa só o teclado, um vídeo mesmo, com cenas e talz, e junto com esse vídeo, vou postar também o My Immortal para o Sá, editado com cenas do clipe, e quem sabe com outros cantando. Bom é isso, aí.

A um pouco de mershan, para vocês, um marketing, meu primo(guiguico) fez um wix,(WTH's wix - I don't Know - Ele diz ser um site diferente) mas né, enfim, ele posta as edições, vexels, blends, pra quem pediu pra mim traduzir lendo isso, é tudo montage. ;D Espero que gostem, só clikar na imagem:

Ah, queria ficar aqui, e falar um pouco mais, que por sinal é muita coisa, mas por hoje é isso aí, beijón no tóba a todos, fiquem com Deus, e não se esqueçam tem muitos novos posts, de acordo com o ano passado, Agosto Ahaza, ainda tem muito mais para se falar. Até mais pessoinhas bizarras.

18 comentários:

  1. Você sem Evanescence é Evanescence sem Evanescence.
    Ah eu amo WYLASR, espero que você toque bem hein? Hum...

    ResponderExcluir
  2. Você sem Evanescence é Evanescence sem Evanescence.²
    HAUUHAHUA' Ah cara, nós temos que reconhecer que a coisas no mundo que parecem serem feitas para nós, e perder a oportunidade de gastar o tempo com elas, é ruim, claro que você exagerou, mas não tem problema você ouvir eles tanto nas férias.

    ResponderExcluir
  3. Whoa! *---*
    Acho que isso levantará comentários até o seu vigésimo post, Vinícius sem Evanescence? Esse nunca conheci...

    ResponderExcluir
  4. @Daniel existe 213454687684 de coisas que nós podemos nos identificar em alguma coisa, e raras são a que podemos nos identificar totalmente, mas não é o caso de Ev, para mim. Eu me identifico bastante, mas tem muitas outras coisas que eu vejo tudo o que sou ou pretendo ser, ou fui.

    ResponderExcluir
  5. Muito tri, adorei o blog!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc parou de ouvir, nós fomos mudados mesmo, ah, e parabéns para seu primo!

    ResponderExcluir
  7. Você sem Evanescence é Evanescence sem Evanescence.²

    ResponderExcluir
  8. deu pra ver que tu gosta bastante do evanescence é uma boa banda

    ResponderExcluir
  9. *-* é mas estou tentando mudar de "gosta" para "gostava".

    ResponderExcluir
  10. Evanescence é muito bom né cara. Enfim, só te aconselho mesmo a preparar bem as coisas para o vídeo, pra não ficar aquela coisa amadora ao extremo. E treinar porque essa música é muito boa. Gostei do post, bom de ler, não é enorme, parabéns pelo blog!
    -
    Passa?! http://danilocaruba.blogspot.com/ (:

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Danilo...
    Evanescence é massa.. nos surpreendemos cada dia mais..

    ResponderExcluir
  12. Acho que você não tem que mudar o que você ouve por nada. Se você gosta, continue ouvindo. Músicas fazem bem pra gente. =)

    ResponderExcluir
  13. Evanescence é uma boa banda, adoro ^^!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.