Pages

4 de janeiro de 2012

Somewhere "away from" over the rainbow

Olá minha linda parede, que costuma ler meu blog. De qualquer forma, deixei a desejar, aos leitores, já que sumi por meses, mas tentarei frequentar isso mais. Sei que é difícil de acreditar, mas pela péssima influência de um atoa(Salem) vou tentar escrever aqui quase que diariamente. Enfim, eu odeio falar da minha vida aqui, é tão chata.
Depois resumo meus dias. Quem sabe hoje ainda, bom de qualquer forma, vim filosofar a sociedade, não sou bom em faze-lo, mas é uma forma menos rude, de me expressar, em relação as pessoas, onde algumas deste gênero leem o blog.
"Em um naufrágio, cai em um oceano desconhecido, procurando terra, avistei uma denominada sociedade, procurei algo, que pudesse me consolar, em meio a tanta perca, mas finalmente vi um naufrágio em terra firme, a pobre conformação engolia de forma grande, pessoas influenciadas, por aqueles que me pareciam imbecis, agora flutuando nesse oceano de perdição, olho rosto a rosto, procurando algo concreto, e bem formado. Mas este que acho se afogam na morte, será que esse mundo fará sentido outra vez como nunca fez?" 
Eu achei meio complexo, e desnecessário isso. Mas fiquei em um momento meio "revolts" quando, vi duas garotas de em média dez anos se engolindo, acho que o mundo está tão desestruturado com dez anos, beijo era algo estimado, e até alcançável para alguns, mas tenho certeza de que não daquela forma, com a mão extrapolando indo a lugares não... "devidos", mas meus olhos não se contentaram, comecei a reparar elas, estavam cantando funks com letras de duplo sentido, em relação a carniçaria das pessoas, elas estavam se comendo, em plena praça sete, e depois começaram a fumar e saíram falando. Antigamente, pessoas diziam que era o sorriso de duas crianças que davam sentido ao mundo, mas é o pobre sorriso irônico e influenciador da sociedade que destrói este. Foi só uma inconformidade que minha mente cristã, presa em doutrinas teve que postar. As vezes me sinto bem em não me conformar com isso.

Ah, ajudei meu irmão naituishiano, que está se tornando quase um melhor amigo da net por essa péssima influência de sua podridão(WUT?) a montar um blog, e tive que postar aqui, se chama Sepphia, Sepphia ou Sépia, na verdade adaptando-a pode ser até considerada, foto envelhecida. É um processo, para a foto não envelhecer. É para armazenar a foto. De qualquer forma, é ótimo o blog, é do meu irmão, um bardo Gabriel Vasquez, leiam o blog é ótimo. Considerem indicado, em auto estima.
http://sepphia.blogspot.com/

7 comentários:

  1. ''Antigamente, pessoas diziam que era o sorriso de duas crianças que davam sentido ao mundo, mas é o pobre sorriso irônico e influenciador da sociedade que destrói este. ''

    Brilhante!

    ResponderExcluir
  2. O post estava ótimo, com uma brilhante reflexão até vc postar meu blog ASUSAHUAHSHUSAUHAS
    brinks :P, esse blog é otimo... pelo fato de vc ter me ajudado tanto :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, morre menino. Funk é a melhor coisa, do mundo, engolir uma menina, e fumar. husaashsahu' brincadeira, olha cara antigamente, quando se passava propagandas de cigarro, meninas com 6 anos já fumavam escondidas. O mundo todo, gira em torno do mundo, eles só precisam de um ícone, para se espelhar.

    ResponderExcluir
  4. Que tenso essa visão sua. Okpsaoakp

    ResponderExcluir
  5. Antigamente as mulheres se casavam com 10 anos de idade...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, sou tão inconformado assim, fiquei pasmo ao ver aquilo.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.