Pages

28 de dezembro de 2011

Contemple minha lucidez

Gente desculpa por ter sumido, tanta coisa pra contar, mas o que acontece, é que tantos cursos, tantas coisas me impediram de vir aqui digitar um pouquinho sobre minha chata vida. De qualquer forma, é férias, dia de tutztuz e resolvi postar hoje, mas vim postar uma coisa super inesperada, é que bem tenho um irmão por consideração, que me parece ser mais irmão que os biológicos, escreveu um poema pra mim. Então resolvi logo postá-lo. Vocês vão amar.
Devo admitir:
Por mais que eu sofra
Por mais que doa
Por mais que eu me deprima
O quão pode ser sublime persentir?
O quão é glorioso sentir?
Mesmo que no fundo
Exista algo que me enleia
Que me desarme, me prende e me jogue no fundo
Lá, no fundo, e me abata na lugubridade.
Mas que não me castra da realidade clara.
A criança em mim vai nascer novamente

Na falsa lugubridade que é tudo isso
Eu corro para o fim,  eu vou por mim
Eu ignoro o corvo e abro a porta
As janelas e procuro sentido
Na luz que provém de eterna fonte
E que me faz refletir com tamanha grandiosidade
O amplo universo que, paciente, me espera

No negrume e no pesar, eu me liberto
Abro minhas asas e plano, para longe sem direção
Aquelas cortadas pelo sentimento desvairado, negrúmino
Pois é de lá que o sangue veio, e dele manchado
No couro de um grande Jovem Guerreiro
Nos trapos de uma pobre Jovem Criança

Do A ao Em transito
Investigo as teclas, sinto o som o tom profundo
A me entender, a consolar.
                                                  À  procura da minha nota
Que só minha, e mais amada ela é
Não mais que a mim.

Através das falsas chamas, lembro-me então como é respirar novamente.

Logo volto com mais notícias, amo vocês vadjas.

1 comentários:

  1. ele realmente fez isso *______*
    obrigado irmão, esse poema tem muuita importancia pra mim!!!

    <3

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.