Pages

12 de junho de 2013

Vá Buscar, Aleijada!

Ok, ok gente! Eu não vejo como prever (mãe Dináh feelings) esse post; eu vou escrever sobre o que aconteceu desde a última vez que postei aqui, e vou torcer para minha paciência não acabar no meio. Caso acabe, vão saber só da metade - me matem.

Como vocês sabem, eu toquei em um casamento no dia primeiro de Junho. Não foi nada demais, pelo menos eu sabia onde eu estava; tive dois meses pra ensaiar e saiu tudo bem. No mais eu passei fome por sete pessoas. O casamento era ao lado do salão de festa e daí farofada toda foi dividir o escargot. Quando o músico, o divo, o pianista foi comer, só tinha caldo de mandioca, sem torresminho e com 12 cebolinhas amarelas - sim, eu contei. E não era só isso, tive que distribuir voadora para conseguir chegar à mesa do caldo. Na hora parecia que o mundo ia acabar, mas eu comi tanto caldo que até me esqueci de levar os bombons no copo do Bob's para comer em casa. No caminho de volta, eu estava em um carro com seis pessoas, um teclado, dois violões, o pedestal do teclado e o de uma partitura. Não posso reclamar, é com certeza melhor que voltar a pé. Mas foi só para fazer um comentário dramático.

Também fiz um trabalho para o PIBID. Como sou um aluno exemplar, sempre sou intimado a fazer esse trabalho-sqn. E dessa vez tive que produzir um documentário e responder um questionário bem elaborado sobre pontos turísticos de Belo Horizonte, sendo eles, cinco e cada qual com uma característica específica - um de esporte, outro de natureza, outro social, cultural e outro de negócios. Eu na verdade estava com um grupo de cinco pessoas. Porém, como sou muito perfeccionista, me encarreguei de fazer o documentário no Premiere - que ficou épico/lixa - e deixar com alguém mais responsável o questionário. Acabou que depois que eu li o questionário, perdi meu domingo refazendo ele todo com divez e perfeição. Então, basicamente, quem fez o trabalho foi só o Bacon. Mas mesmo assim, eu não dou muita importância para isso. Importaria-me se ele estivesse mal feito. Ah, vale lembrar que fui quase assaltado no caminho de volta de um dos pontos turísticos. Eu reagi por impulso e tive a chance de ter o estomago aberto por um caco de vidro, mas thank God eles estavam mais assustados que eu.

Além disso, eu estou voltando a tentar treinar teclado. O meu teclado fica mofando - sim, como o Power ranger - durante dois meses e só pego nele para tocar na church, casamentos ou eventos - claro que eu ensaio, mas quando digo treinar, é tocar coisas avulsas. Mas minha tentativa não anda muito promissora, só toquei uma vez até hoje. Eu ando completamente desanimado, dormindo durante umas cinco horas e esquecendo-me de viver. Pelo menos permaneço com o hábito de ler, ver filmes e séries. Espero que isso não morra, pelo menos não antes que eu o faça. Bom e por falar em séries, todas que eu estava assistindo já acabaram: Revenge, Glee (sim, sim e sim), Family Guy, Once Upon a Time e The Middle. Filmes eu estou re-assistindo os meus musicais favoritos: The Phantom of The Opera, The Nightmare Before Christmas, Corpse Bride, Sweeney Todd, Dreamgirls, The Beauty and the Beat Beast e Moulin Rouge.


E no final de tudo, estou lendo Percy Jackson ainda - porque estava com uma preguiça mortal de acabar Mar de Monstros e atrasei bastante o processo de leitura -, As Crônicas de Gelo e Fogo - numa edição que me dá muita preguiça do livro - e relendo O Peregrino. Também, para não deixar o drama de lado, estou comprando meu presente de dia dos namorados com o cartão de créditos da minha mãe. Beijos, bunda.

13 comentários:

  1. Quanta coisa, hein? haha Você toca teclado! Eu quase aprendi quando era mais nova, mas foi um fracasso.

    Beijinhos
    http://www.voamari.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo quem toca Teclado. Meu sonho era tocar teclado e violão mais não tenho coordenação kkk

    bjos

    ResponderExcluir
  3. @Marcela: HUAEHU eu não tenho coordenação nem pra levantar da cama. Com prática você consegue aprender até bateria.

    ResponderExcluir
  4. Já tentei aprender a tocar teclado, até que fui "bem" OAOISIAO, mas já esqueci tudo! Agora quero aprender violão.
    Amo Percy Jackson *---*, mas às vezes tenho preguiça OIAOISAI.
    Seu blog é muito massa, e seu apelido também :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Você toca teclado *-* Acho lindo o som do teclado, mas gostaria mesmo era de tocar violão ou guitarra :)

    Blog mara ;)

    ResponderExcluir
  6. @Christiellen Coser: É o que todo mundo quer HUAEHUEA eu não tenho a menor paciência pra tocar violão. Além disso, se eu tocasse, ou eu seria MUITO bom ou aquilo não teria valor nenhum pra mim. Porque hoje em dia, todo mundo toca.
    Valeu ^^

    @Nuandra: Um dia, quem sabe, piano HUAEUA

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Respondendo à tua pergunta, sim acho que o preço normal é um euro!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esse sarcasmo dos seus posts!

    ResponderExcluir
  9. quanto à passar fome no casamento.. pq o buffet ou dos donos da festa não guardaram um pratinho para os musicos? q falta de solidariedade... em relação ao teclado, o negócio é treinar, nem q seja meia hora por dia, senão não progride...

    sucesso pra vc! bjksssss

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk Ri muito de vc passando fome.. Exagerado nem um pouco!!
    Onde vc tava na primeira foto??

    ResponderExcluir
  11. @inspiracaolivre Falta de bom senso; eles viram o meu tamanho e acharam que eu não ia passar fome.

    @Polyane Reis: Clube Social do Cabo e Soldado, uma coisa assim...

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.