Pages

23 de março de 2013

Pennies in a Well

Olá! Receio não poder cumprimentar vocês com tanto entusiasmo mas aqui estou eu. Como notaram, já havia um tempo que eu não me sentava para escrever algo no blog. Quando penso nisso, as justificativas parecem compreender o erro, mas não acho que possam justificar meu erro. A verdade é que até mesmo a rotina me parecia mais confortável esses dias. Me parecia como aqueles dias em que até o canto dos passarinhos soavam como um estrondo terrível. Não tinha ânimo para levantar, para me deitar, tudo parecia estar rodando - segura Berenice. Eu realmente andei com tonteira, e estava completamente desanimado. Não sei descrever bem o estado que entrei, porque ele veio na mesma velocidade que partiu. Confesso que não é nem um pouco agradável escrever sobre essas coisas. Parece que elas nos levam a pensar que tínhamos motivos para estarmos naquele estado. Mas creio que a verdade me raptou por completo desse erro.

Nessa pequena tribulação comigo mesmo, passava o dia no computador, arrumava a mochila, partia para anywhere, voltava, e dormia - não mencionei a comida porque não era estável. Algumas noites eu ficava ouvindo música até dar 5 da manhã, outras eu via aulas de vocalizes até ficar tarde demais e outras eu simplesmente encarava o meu guarda-roupa com um semblante de frustração. Me era absolutamente comum não desejar nada melhor - parecia que não haveria a possibilidade de  conseguir isso.

Mas então parecia que Deus separou um dia para falar comigo, e observar coisas em mim que eu não havia observado - sei que nessa parte do texto, existem pessoas que ficam enjoadas e querem vomitar, então vou tentar ser breve. Ele falou comigo palavras de conforto que com certeza me fizeram desabar, e ficar com a maquiagem toda borrada. A sensação continuou, apesar do meu dia ter permanecido o mesmo. Foi quando mandei um SMS para o Pedro falando como eu estava, e ele me respondeu falando que: ele havia passado pela mesma coisa, e que eu precisava mudar as minhas manias, que precisava de força de vontade, e começar a fazer as coisas que gostaria de fazer por mim mesmo. Precisar das pessoas seria uma péssima ideia de acordo com ele. Claro em outras palavras (na verdade muitas palavras, só quis resumir).

Além disso estou pensando em não ir mais na terapia. Então estamos abrindo umas pausas nas minhas seções com ela. E a próxima será apenas em Abril... Isso é para ver se ganho estabilidade com o tempo. Então espero que essa sensação seja infindável.

Segui o conselho e comecei a mudar. Voltei a academia, estou baixando séries para ver em tempo integral, lendo Percy Jackson(sim), estudando, orando, cantando e separando um tempo para os amigos. E por esse motivo não deveria deixar de mencioná-los:

Essa semana no domingo eu me encontrei com o Jônathas(na verdade, eu iria me encontrar com outras pessoas também, mas todas desmarcaram). Nós fomos até a Praça Sete, comemos um sanduíche na Subway, conversamos sobre a Bíblia, filmes de Jesus, negões e a nova dançarina de pole dance da banda HB. Mas então no fim do nosso encontro ganhei um dos CDs que mais me fez chorar - Ok, não mesmo. É o CD do VocalPlay autografado *-* Finalmente ganhei esse achado da história. É uma delícia de CD e amei ele, e por isso decidi agradecer ele aqui! Obrigado Jôn, e um abraço para todos vocês.

Pessoal eu não reli o texto, então se tiver algum erro considere - Por favor, Salem! Não me corrija com sua nota 32 na prova de Semântica.

P.S: Não sei se notaram, mas o próximo post será o centésimo o/
P.P.S: Criei um instagram - vergonha

11 comentários:

  1. segura Berenice, nós vamos bater!!!

    eu já passei por coisas assim também. Como se nada que eu estivesse fazendo me levaria pra algum lugar no final das contas, daí eu procurei me ocupar com atividades diversas, com meus parentes, novos amigos e procurando me tornar mais dependente... daí isso meio que consumiu bastante do meu tempo e me sinto extremamente feliz! :D:D:D

    (não sei exatamente pq falei tudo isso mas deu vontade, assim, do nada).

    Agora nós dois temos esse achado da história, quando nos encontrarmos vamos brindar eles (que?)

    ResponderExcluir
  2. Ando meio triste também.

    Não estou me sentindo produtivo. Tentei acordar mais cedo e ter mais tempo pra fazer as coisas, mas parece que quanto mais cedo eu acordo, mais curto o dia fica...

    ResponderExcluir
  3. @Vaskz: Nossos bons drinks que se segurem(oi?)

    @Lauro Salem: Acho que também se trate de força de vontade, mas eu acho que seu ânimo é tão inconstante quanto o meu...

    ResponderExcluir
  4. Sofri agora ç.ç sua situação toda estava bem semelhante à minha,eu precisava mudar alguns hábitos, como por exemplo, o de não fazer nada e ter força de vontade, então, acabei saindo da bolha procurando fazer algo produtivo para a mente como ler 2 livros de uma vez \o\ e me abrir mais com pessoas próximas, só o fato de me relacionar com amigos me dava força pro resto todo. <3

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh Torresminho! Bem eu também ando postando essa semana coisas de mudanças, mudar sempre é bom não devemos ficar com medo, temos que enfrentar o que está por vir. Boa Sorte nessa sua jornada :P

    ResponderExcluir
  6. @Bruh: Sim! Amigos são uma maravilha.

    @MaVi: 10x MaVi. Realmente mudar é muito bom. É quando confiamos em nós mesmos para fazer algo - o que raramente acontece...

    ResponderExcluir
  7. Ahh esses momentos... Nem fala ¬¬

    E que lindz que vc curtiu o CD *.*
    Se vc chamar pra eles irem cantar na sua igreja ou algo assim eles vão! :)

    ResponderExcluir
  8. @Cícero: É sim xD

    @Jônathas: HAEHAE eu até poderia quem sabe, mas aí eu teria que emprestar meu CD D:

    ResponderExcluir
  9. POis é.

    Essa coisa de pão da vergonha, e não fazer bosta nenhuma é um saco. Hoje fiquei na merda do computador sem fazer porra nenhuma e me sinto um bosta. Sinto falta de falar com pessoas, cara. Ficar fora da máquina.

    Mas anyway, boa sorte. Espero que melhore tudo.

    Vá ouvir wannabe, se jogue na música e se levante toda diva - que é a versão feminina do gangster.

    ResponderExcluir
  10. Acontece msm essas coisas, ano passado fiquei um pouco assim tbm, mas dps tudo voltou a ser feliz!! Sabe que pode contar comigo, neh? =D

    ResponderExcluir
  11. @Ron: HEAHUEAHU Sim é muito chato ficar o dia no computador, mas ainda vejo suas vantagens, ok, Ronzito.
    E não serei uma diva - que é a versão feminina de um gangster.

    @Snow White Queen: Claro que sei :D Acho que essas crises é pra todo mundo. .-.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.