Pages

31 de janeiro de 2013

VideoCast 3 - Vamos Para a Lua

Então, gentes! Finalmente chegou o terceiro VideoCast... Tive que hospedar no Vimeo porque o vídeo ficou muito grande, então espero que vocês entendam...

O vídeo foi gravado na opção de Hangout no Google plus, com o Rodolpho(freedomtripper), a Izabela(tumblr) e o Gabriel(Vaskz). Quero agradecer a todos por terem doado seu tempo e lindeza(de alguns/iza)

E também, vale falar, que todos que foram convidados pelo vídeo, eu também os convido xD

VIdeoCast 3 - Vamos Para a Lua from Vinícius on Vimeo.

Reações:

19 comentários:

  1. Eiii, muito legal a ideia do vídeo! Ainda não criei "coragem" pra fazer vídeo pra internet, quem sabe me inspire né ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ngm nu? Tô decepcionada :\

    ResponderExcluir
  3. Gente essa Izabela é Gata heim!!!!!!!!! COMO É LINDA ESSA MENINA
    Alguém tem o contato dela? Certeza que vou bater um papo cabeça com essa menina! Abraçoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que auto-estima, Iza! HAUUHAUHUA ♥ Essa Iza MENINA LINDA é toda minha! Pera

      Excluir
    2. Pô, cara, foi mal. Não sabia que a mina já tinha dono...
      Se largar dela me avisa!
      Flw

      Excluir
  4. Adorei o Video geeeente! Somos lindos! Não vejo a hora do próximo Hang out! Obrigada por me chamarem :)
    E muito obrigada aos elogios do anônimo, mas eu felizmente sou casada com o meu amor Vinícius Baconzitos RSRSRS

    ResponderExcluir
  5. Po caara ! Bacana demais ! ;) salomao.

    ResponderExcluir
  6. Olha o bj no cu ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei do vídeo <3

    ResponderExcluir
  7. Só gostoso -n
    E seu cú que é cansativo!

    ResponderExcluir
  8. Oskaposakpsaoask ri muito do videoCast... Gostei mt!

    ResponderExcluir
  9. Ai Bacon vc é de mais mesmo, todos lindos :P

    Todos ótimos (apesar de ser grandinho o vídeo)

    ResponderExcluir
  10. Vou gostar do vídeo só pra ver uma teta sua!
    E tolkien é divo =)

    ResponderExcluir
  11. Retribuindo a visita que fez ao meu blog...
    Vlw... :)

    http://docediamantenegro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.