Pages

17 de janeiro de 2013

Finti Mil!

Inhaí, como ta o ponto? Como prometido, esse é o meu post do dia 17. Ele também será escrito gradualmente(no mesmo período de tempo que o passado), porém, não tenho muitas coisas para falar, mas acho que das poucas que tenho, devo render um bom assunto. E sem encher muito o bacon, lá vai: 

Arrependimento
Esse mês eu me arrisquei a fuçar esse novo template todo. Assim, decidi tirar algumas coisas que me desagradavam, porém eu mexi demais, e acabei excluindo o que não devia. Depois de ter feito o maior estrago, percebi que não tinha salvo o antigo estado do blog, o que resultou numa bagunça total. E como eu tinha mexido em muitas coisas para voltar a trás, tive que começar tudo do zero, e agora, finalmente consegui fazer algumas coisas que eu queria. Porém, no momento, fiquei tão nervoso, que receio ter queimado a almofada da cadeira do computador com a minha anca - que estava pingado de suor pelo nervosismo -. E outro motivo de arrependimento, é que desde o ano novo, meu sono está irregular. E então, por mais que eu me deite 3 horas, eu só consigo dormir umas 8 horas da madrugada manhã, e já que não tenho aula, nem nenhum compromisso cedo, persisto no erro; o que resulta em dias muito mal aproveitados. Além de tudo, olhando meus posts, achei um, em que eu menciono a psicologia como falta de amigos, e necessidade de compartilhar conflitos e problemas. E também comentei sobre "não ser o meu caso". Agora bato com a bunda cara no chão, e noto, que estamos propensos a tudo, até mesmo contrariarmo-nos completamente, por isso, espero aprender a não ter nenhum tipo de julgamento
precipitado.Além disso, devo mencionar aqui também o meu relacionamento com Deus: Eu prometi tentar orar, e ler a Bíblia todos os dias, não estabelecendo tempo ou até mesmo frequência no dia. E eu percebo que anda sendo difícil fazer isso todos os dias, porque por mais que eu fizesse isso já a algum tempo, eu costumava ser descompromissado, e alguns dias, eu acabava ficando sem orar, o que me deixava bem frustrado, mas agora ando conseguido superar isso, por mais que isso signifique alguns sacrifícios.

Mas minha semana não serviu apenas para me causar arrependimento; eu também assisti "The Little Prince" - finalmente - e gostei muito do filme, porém, não foi o melhor filme do mundo, e nem foi isso tudo que falam. Entretanto, mesmo dando muitas voltas, no final tiramos mensagens ótimas do filme. Também fiquei assistindo um pouco de "
Neighbors From Hell", que não é uma das melhores comédias que já vi, mas tira umas gargalhadas sem querer, como um peido que você está segurando desde o início do dia. E indo para as músicas que andei ouvindo: essa semana começou com uns negão gritando no meu ouvido com muito Soul: Jennifer Hudson(filme Dreamgirls), Jennifer Holiday(musical DreamGirls), Aretha, e Beyoncé(filme Dreamgirls). Ouvi alguma coisa da banda "Os Oitavos", que o Jônathas me mandou; cheguei a ouvir algumas versões de Greesnleeves a capella (que não supera o piano), e baixei o CD Ghost Opera do Kamelot, que por incrível que pareça, me agradou muito(nunca fui muito fã da banda). E lembrando do country, ouvi umas 20 versões de "The Sound of Silence", e mesmo tendo ouvido todas essas versões, a minha preferida permanece sendo a versão da Brooke Fraser.

E pra alegria da moçada, da perua a favelada, o blog chegou a 20.000 visitas. \o/ E como eu tou sem blusa(ui66'), não animei pular, para não correr o risco de levar outra bofetada da minha teta. Então vou colocar Friday e dançar até eu perder o ar, fazer a Nick Monange e passar óleo de cozinha no corpo inteiro pra seduzir, sambar na cama da Senhora do Destino, e tomar meus bons drinks nesse verão maravilhoso de 19 de Dezembro Pós Acidente Leila Lopes (exatamente no dia que se minha mãe tivesse viva, taria de aniversário). E também, para comemorar, eu vou fazer um VideoCast junto com três lindões: a Izabela Bombo(minha esposa), o Gabriel Vaskez(meu ermão), e o Rodolpho Carvalho(que foi traída junto comigo -n). Mas esse vai ser para Fevereiro. De qualquer forma, antes de concluir o post, quero mandar um beijo para todos que publicaram o meu blog, que compartilharam minha lindeza para o mundo, e fizeram isso tudo possível /chora-n. Mas eu quero os outro finty, hein?! Se não, eu dou na moto de vocês! E o resto a gente resóul-v. Ah, e por falar em finty, vamos dar os parabéns para a gorda lí porque "What You Want" chegou aos 20 milhões de exibições! E teve boatos, de que estávamos na pior, se chegar aos finty mil é estar na pior, pourram, queqédizeqcêtabeimhein?

E by the way, vou atualizar o tag "amizade" realmente: O Gabriel esses dias recebeu o livro "O Dom da Amizade" que eu enviei para ele, e ele disse que também enviaria para mim. Porém, depois de algum tempo, o livro tinha saído do estoque, e ele teria que esperar a editora enviar mais livros. E depois de um tempo, eles enviaram um vale compras no valor do livro para ele. Então o Gabriel falou que não iria esperar, e ia comprar em outra loja, então eu propus pra ele comprar outra coisa pra mim, mas depois de um tempo, não resolvemos nada, e hoje, aquele baravilhósom comprou aquela edição de colecionador de LFG, e também comprou o LFG da BBC.


Bom, além disso, eu estou ouvindo Lotus(o álbum da semana). Sim, eu ainda não tinha parado para ouvir... E bom, no total, isolando o álbum dos outros da Cretina, é um álbum fantástico, porém, eu irei falar mais sobre o que achei da Cantora em relação ao álbum, do que ao álbum em si(considerando toda a carreira musical da cantora): A introdução é ótima de se ouvir, e além disso é acompanhada por graves ótimos, embora traga uma letra que é mais digna do que uma Introdução.Porém, ficou desconexo com as outras músicas, e até mesmo com o contexto do álbum. Não trouxe nada ao CD, parece que ficou como uma lacuna em meio as outras músicas, e em alguns pontos chega a ser cansativa. Já ouvi muitos até mesmo compararem a intro com Florence and The Machine, porém, a questão é essa, isso não encaixa com a X-Bacon, além de ser chata de ouvir depois da 2ª vez que ouve o álbum.  A Hamburguileira gosta muito de música eletrônica, e assim tenta assimilar seus gritos e bacon numas batidas que nem sempre se encaixam com o que a música traz, e isso pode arruinar uma música com grande potencial. Entretanto, valeu a pena ser paciente, e esperar "Your Body" passar. Depois de tanto cansaço, começa "Army of Me"(com esse título, só falta ser feia pra falar que é plágio da Anette Björk), uma música bem divertida de ouvir, com aquelas batidas mainstream, e sem gritaria. A música não é nem um pouco cansativa , e tem uma batida bem legal. As outras músicas já é o que imaginamos: legais de ouvir, um hit que vai fazer você cantar a música e dançar enquanto passa Monange no corpo, as gritadeira não dosadas, e meia xícara de piano. Além disso, "Sing for Me" angel of music parecia a Mariah gorda e loira substituindo a Cretina(que por mais estranho que seja, não tem potencial para fazê-lo), e "Just a Fool" que parece The Climb cantada uma oitava acima. Porém, merece destaque no CD: A gritada linda de F#5 em "Let There Be Loved"(que ganhou uma péssima versão no The Voice), "Red Hot Kinda Love", que é gostosinha de ouvir, e não é desconexa ao disco, e "Make The World Moves" que é a música mais "se joga" do CD depois de "Your Body". Também "Blank Page", que por increça que parível, ela conseguiu cantar suavemente, e deixar a música ótima, um acerto que também é acompanhado por "I'm Ok" da cantora(Stripped). Além disso "Around The World" foi uma das poucas músicas que eram completamente ungidas, aquelas que fazem você até pular as outras faixas para ouví-la na segunda vez em que se ouve o CD. E somando tudo, resultou em um álbum delicioso, muito bom de se ouvir, e um conceito muito claro, e bem explorado. Porém, não foi um acerto da cantora. Se colocarmos o álbum "Stripped", ou "Back to Basics" ao lado de todos os outros lançados pela cantora, notamos como "Stripped" e "Back To Basics" são álbuns superiores, neles podemos encontrar a cantora com uma personalidade vocal muito mais palpável. E é por isso que nenhum CD que a Cretina lance vai me agradar 100% até ela não perceber seu erro. Creio que grande parte dessa crítica seja baseado nisso, uma vez que se eu tivesse uma visão externa do álbum, anulando todos os outros álbuns, eu gostaria muito mais do CD, porém, decidi criticar a performance da cantora, não o álbum em si, já que sempre gostei da Travestina, e mesmo falando assim dela, com tanta propriedade, amo todos os álbuns dela de qualquer forma.

Lista de Desejos:
E depois de ter quase perdido os dedos de tanto escrever... Minha lista de desejos para o meu aniversário: Então, se você vai me mandar uma cartinha, e pensa em demonstrar seu amor pela minha lindeza, ou achou que esse ou aquele desejo é uma indireta, significa que está na hora de você comprar meu presente:
1 - Volume Único SDA
2 - Box com os livros separados de Nárnia com os desenhos da Pauline na capa(Ed. Brasileira)
3 - Box Brumas de Avalon
4 - Box Desventuras em Série
5 - Diário de Anne Frank
6 - Box As Crônicas do Rei Arthur
7 - CD autografado do VocalPlay/cof
8 - Edição capa dura d'O Hobbit
9 - CD Flags da Brooke Fraser
10 - A Iza por correio
11 - Box Dragões de Éter
12 - Box Once Upon a Time(2 temporadas) -ainda não foi lançado-
13 - CD 
Music Inspired by The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe
14 - CD Love & War - BarlowGirl
15 - Pop-up The Lion, The Witch and the Wardrobe
16 - O Dom da Amizade - Lewis Feat. Tolkien

E para vocês que tem que vender marmitex com sazom fora da validade e água fria no centro, essa é a última vez que uso gifs, e única, não se preocupem com a velocidade da internet ao entrarem no blog :B

14 comentários:

  1. Nem falou de mim. Fiquei triste.

    E a ideia do videocast foi minha e eu nem vou participar. :(

    ResponderExcluir
  2. E o livro do PEqueno Príncipe parece ser beeeeeeeeem melhor que o filme. O livro que é tudo isso. O filme, não.

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessário volume único de Senhor dos Anéis.

    Os livros separados são bem mais baratos e cômodos.

    ResponderExcluir
  4. X-Tina traveshtchy é puro ôro 24k,falo nada

    ResponderExcluir
  5. @Ron: Satisfeito?

    @Lauro Salem Pessato: Sou materialista, beijos!Além disso, o Vl. Único tem uma capa muito mais bonita, e sem estria.

    @Shalom Beaugrand: Travestina*

    ResponderExcluir
  6. Vc apanhando do blogger? Pra que buraco negro do blogger vc foi? imagina eu fazendo isso '-'

    Perdi o interesse pelo estudo da Bíblia desde que um grupo de adolescentes que participava acabou. Aquele grupo me influenciava a querer saber sempre amis da Palavra. Quero voltar a ler, mas não é facil assim, vc me entende.

    Não vou ver Little Prince sem antes ler, todos dizem o quão bom é aquele livro!

    Temos q marcar o VideoCast. Prometo q essa semana ainda to indo pra casa :).

    PARABÉNS GORDA LÍ! PARABÉNS VINEZ! Pra quem eu não dou parabéns é pra X-tina. Eu ouvi. Só queria comentar a introdução do album pq achei uma ideia muito interessante, com elementos bem dignos, mas pra mim foi uma ideia reproduzida mal. Uma introdução assim tão conceitual precisa ser concisa... e pra mim não foi.

    Beigos no pé. Tá faltando 2 dvds na sua lista de desejos, malagradecido -n

    ResponderExcluir
  7. Que listinha cara hein vini....bem vejo o que posso fazer ´por você no meu orçamento hsuahsua Lindo

    ResponderExcluir
  8. @Vaskz: Fui na darklandia entre a perna e a barriga da Anettam.
    Estude a Bíblia comigo... I'll be ur teenagers group
    "O quão bom" AHHUEAUEA Eu também quero ler, but... Tantos livros mais pra ler...
    Sim, temos que marcar videocast!
    Parabéns para os bacons!
    Beigiu sem pé!

    @MaVi Trecco: UEAAEUHEAHU seu amor basta -n(quero tudo da lista, em senhorita!)

    ResponderExcluir
  9. Sua "listinha" de desejos e muito pequena.. kkkk E essa e uma forma muito boa de pedir presentes.. Amei a sua ideia. E vc e muito exigente.. Vc quer coisas que ainda nem existem.. Tipo Box Once Upon a Time(2 temporada) a temporada ainda não acabou.. Nem na metade ta! Vou pensar em te dar alguma coisa da sua listinha de desejos caros.. kkk

    ResponderExcluir
  10. Super digno relembrar o dia de verão 19 em que tudo começa a girar e girar sobe um lindo Sol azul.

    De fato o cd da X-Tudo Aguilera ficou meio jogado, parece que são várias musicas pop dance eletrônica simplesmente jogadas num álbum sem contexto... anyway ninguém liga pra isso enquanto as musicas tiverem uma batida legal que fica na cabeça \o\ me arrisco a dizer que Let There Be Love, Army Of Me e Your Body são as tops.

    E fica aqui meu voto pra que os próximos posts sejam ZIM (lê-se com voz de Vanessão) repletos de gifs deliciosos pra dar vida ao blog, tipo lendo o profeta diário.

    ResponderExcluir
  11. @Polyane Reis: HAEHUEA exigente nada, tão natural quanto pedir água.

    @Bruh: Ninguém faz o que a Cretina faz... Em um CD ruim ou não ela aházam.
    E ZIM vai deixar o blog guei. E não gosto de Harry P0t4!

    ResponderExcluir
  12. Olha, a Aquilera me surpreendeu bastante com o cd novo, axho que ela deu uma amadurecida profissionalmente...
    Acho seu post legal, mas tem mujito conteúdo, fiquei muito confusa, é muita coisa num post só
    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. @Amanda Souza: Tento não postar com muita frequência, e aí acaba acumulando coisas. :B

    ResponderExcluir
  14. Cara, desculpe não ter comentado anteriormente... Tô aqui cumprindo a regra... Sinceramente, não gosto do head do seu blog... Vc poderia trabalhar o Bacon de uma forma melhor com apenas uma letra ao invés de fazer isso em todas. Particularmente, acho q ficou poluído. Quanto a mexer em templates, acredito que vc aprendeu agora a fazer backup, certo? Abração! o/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.