Pages

10 de janeiro de 2013

Home

Olá, pessoas que me conhecem pela televisoum! Esse post vai ser bem maior porque irei escrevê-lo gradualmente, assim vocês acompanharam o que acontece na minha vida mais de perto nesse post. Eu também pretendo falar sobre o próximo VideoCast, um CD, um "dever de casa" que minha psicóloga passou(não tenho certeza se irei realmente falar desse ponto), e também falarei do blog pessoal que o Gabriel fez para ele, e o outro blog do Ron Alon. Dessa vez vou enrolar na introdução para não ficar confuso; então, eu planejei dividir o post em: assuntos sobre a minha vida, o blog, música, e amigos.

Para começar, eu irei falar sobre o blog: Bom, com certeza vocês notaram que o blog mudou o layout; deu bastante trabalho, mas graças à Deus, em nome de Jesus, eu fiquei satisfeito! E sobre as mudanças, quero ressaltar algumas: para começar vou falar dos posts: eu fiquei surpreso em ter me abstido e não corrigir os erros de português que existem nos posts antigos do blog. Tinham coisas absurdas como "Big Bang"(me referindo ao Big Ben) e coisas ainda piores, então eu prometo rever todos os meus próximos posts antes de postá-los, outra coisa, é que tentarei postar em todos os posts uma imagem proporcional ao preview do post na página inicial. Agora vou falar das páginas: Algumas páginas também tinham erros de português, mas nem me dei ao trabalho de corrigi-las; eu mudei completamente a página do C.S Lewis, Nárnia, e WH's Bacon do Stewie, além disso, eu acrescentei e diminuí algumas músicas/artistas/álbuns da subpage Músicas, e excluí a página "Deus", porque tê-la feito foi um erro. Já as outras mudanças estão bem visíveis, qualquer dúvida me mandem por e-mail, comentário, mensagem, pombo morto, a Cretina Hamburguileira no megafone, qualquer coisa. O outro assunto sobre o blog é o próximo VideoCast; então, eu quero fazer um #AskBacon. Eu assisti meus últimos VideoCasts, e eu me achei um saco falando! Então vou gravar um próximo depois de uns bons drink, mais descontraído, e para isso, vou contar com vocês. Podem me mandar o número de pergunta que quiserem; só irei ler por e-mail, comentário,  mensagem no Facebook, ou até mesmo SMS, irei realmente responder todas. As perguntas serão com temas variados, o Dan já se arriscou a me mandar 12 perguntas, vocês vão perder para ele?

Agora vou falar sobre Música, pois, como prometido, estou ouvindo um álbum em 2 semanas, e o dessa semana foi The World from the Side of the Moon, lançado em Novembro de 2012. O álbum é do Philip Philips,ganhador do American Idol; ele me cativou desde a primeira música no CD. Eu confesso que já não era muito fã do cara no programa, ele ter ganhado da Jessica Sanchez me deixou bem chateado, porém, eu decidi baixar o CD dele. Eu não sou muito fã de country, se não os depressivos, Brooke Fraser, e as vezes Carrie Underwood, mas dessa vez me arrisquei a ouvir ele, porque ele me lembra o Jason Mraz(por cantar com a boca torta), e tem uma voz que foge do normal. O CD tem um instrumental bem normal, até; são aquelas músicas que te dão uma sensação de "capacidade", porém, uma sensação passageira, mas mesmo assim, as letras trazem muito peso para a música. Foi um trabalho muito bem feito, recomendo a todos darem uma olhada nesse trabalho magnífico que marcou o meu dia com a música "Gone, Gone, Gone".

A partir de agora irei falar das coisas que andam me acontecendo: Bom, para começar, vou falar sobre hoje. Bem, eu fui bastante cedo para a psicóloga, e levei um envelope. Na parte exterior do envelope, eu colei palavras que descreviam o que eu achava que as pessoas pensavam de mim. Já dentro do envelope, tinha uma carta, também com palavras, mas com palavras que me descreviam de acordo com a minha opinião sobre mim mesmo. Quando apresentei pra ela, ela olhou, comentou todas as palavras, e disse que a parte exterior está muito diferente da interior, e até houver um equilíbrio entre as duas partes, eu vou manter alguns problemas comigo mesmo. Enfim, foi algo que me fez pensar muio em me expressar, e também me resguardar em alguns momentos, espero que isso tenha o poder de mudar esses meus erros no meu ano.

Fugindo disso, hoje chegou a edição de colecionador Pocket d'As Crônicas de Gelo e Fogo, uma edição muito bonita, e cheirosa, fiquei até com vontade de me esfregar com ela, até ver que o livro tinha umas dobras estranhas, o que me deixou bastante chateado, uma vez que sou muito materialista, e prefiro emprestar rins a livros. Mas o que realmente interessa eu ainda não faço ideia: o conteúdo, então vou ver se acabo de reler O Problema do Sofrimento hoje, e já começou a ler o livro. E fora isso, eu ando assistindo DreamGirls umas 3 vezes por semana, sem cansar, porque amo gritaria, e assim eu ando mantendo o ritmo de assistir um filme por semana(uma vez que ando assistindo DVD o dia todo).

Outra coisa que quero compartilhar com vocês, é que o Gabriel Vaskz estreou um novo blog, o blog parece ser pessoal, e assim ele irá abrir um espaço pra nos contar da lindeza diária dele. E o outro blog é o do Rodolpho, nesse blog parece que ele vai falar mais de "coisas", livros, filmes, aparelhos, e talvez até um pouco dele. Com certeza vale clikar nos dois blogs, enfim, é isso aí, beijumda!

19 comentários:

  1. Esqueceu de citar q a ''poserisse'' escreveu Tarja Turuner em música UAEHUEAHUEAEUHAUEHAHEUA

    Até quando pode mandar as perguntas? vou arranjar um bocado pra te mandar

    E, na boa, é tão difícil eu ouvir country music..... a apresentação country do PCA me deixao muuuuuito entediado. Aquele cara, pelo menos aquele cara, não me agradou com o country dele '-'

    E sobre ASOIAF.... CHEGOU *--------------------------------*

    E vc q ta lendo isso.... o q ta esperando???? ENTRA NO MEU BLOG vaskz.blogspot.com.br

    (publicidade é tudo)

    ResponderExcluir
  2. A tarefa que sua psicóloga passou deve ter sido muito difícil ehehe, pensar no que os outros pensam de nós... E aquilo que pensamos de nós mesmos... complicado =D

    ResponderExcluir
  3. @Vaskz: Targia Târórnem é deusam! E pode mandar as perguntas até o dia finti cinco!

    @Aline: Eu fiquei pensando naquilo a semana inteira, e mesmo assim foi bem duro passar aquilo para o papel, mas foi uma experiência ótima! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Que bom que a experiência fez bem a você! Na expectativa de um post novo \o/

      Excluir
  4. Preciso comprar mais livros do Lewis...

    ResponderExcluir
  5. Vinícius virando boiadeiro.
    êh Minas Gerais. -n

    ResponderExcluir
  6. @Lauro Salem Pessato: E Cartas de um Diabo Para Seu Aprendiz que marcamos de ler juntos?

    @Peedro: Patifú pra você(éassimqueescreve?)

    ResponderExcluir
  7. Sei lá KKKKKK
    Compra bota de bico fino, vai ahhazah

    ResponderExcluir
  8. Hahahaa nunca havia reparado que o Jason(The Ripper?) Mraz canta com a boca torta #TrejeitosDespercebidos

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por comentar sobre o meu outro blog! :)

    Ah, Philip², sério? O.o Ok, né. Cada um, cada um.

    Que bom que está dando certo o seu tratamento. Fico feliz, porco. :)

    ResponderExcluir
  10. Eu curti Home do cara! Foi bom ter trocado as páginas Oksaposakpas
    E curti muito isso da tua psicóloga xD

    ResponderExcluir
  11. Amei isso da tua psicóloga, e vou baixar o CD do cara...

    ResponderExcluir
  12. @Denieel: São ótimas as músicas!

    @Gustavost: Faça tu também ;D

    ResponderExcluir
  13. kkk country??? Amei o layout novo, ta lindo!!

    ResponderExcluir
  14. Hey Stewie! Nossa cara, quanta coisa... Legal o novo template, vou logo logo te mandar as perguntas. Quanto ao CD, eu não gosto do cara, ele era o pior do top 3, confesse!

    ResponderExcluir
  15. @Lara Cróféet Valeu, linda!

    @Matheus Bate cabelo também: Sim, e não acho a Jéssica a melhor :B

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.