Pages

23 de janeiro de 2013

By my side

Bom pessoal! Dessa vez eu vou tentar escrever menos, porque algumas pessoas reclamaram do tamanho do último post... Só que não! Como não me importo com o que vocês pensam, esse post vai ter o tamanho que deve ter. Bom, não pretendo falar nada da minha vida, a única coisa que aconteceu ultimamente é que fui para um sítio que não tinha um vaso qualificado para minha bunda gigante, então tive que colocar aqueles milhares de papeis higiênicos no vaso sem tampa, e depois de muito trabalho, acabar tendo que enfiar a mão na minha própria merda-n. Então quero falar só sobre Paramore, os próximos VideoCasts e uma coisa linda!

No dia 21/01 a banda Paramore lançou seu novo
single "NOW", para seu novo álbum "Paramore". Antes de falar sobre a música, quero falar sobre o álbum: Depois de Zac e Josh Farro terem saído da banda, a banda dizia ter "tirado um fardo das costas" de uma forma bem sublime. E a partir disso, a banda disse estar seguindo uma "nova fase", um "novo paramore". Porém, o tom clichê atrapalhou muito os planos da banda. O site MySpace criticou o título do álbum, porque eles quiseram passar a mensagem: "Esses somos nós agora, então por favor ignore nossos lançamentos anteriores e finja que esse é o álbum que nos define agora", mas quando foram decidir o título, não tiveram o mínimo de criatividade, ou paciência em pensar em um título. O que já contribui para uma aversão do público, além disso, a banda Evanescence já estava sendo muito mal falada, por também lançarem seu 4º álbum com o título da banda. Entretanto, os fãs ficaram ainda fiéis e estavam ansiosos por algum resultado, já que se surpreenderam com o single "Monster" da trilha sonora do filme "Transformes: Dark of the Moon", gravada já sem Zac e Josh Farro.

Após o single Monster, surgiu boatos que a banda estava considerando a saída de Josh e Zac Farro como um conduíte para a banda explorar mais sua "personalidade". James Montgomery notou que o single "Monster" fala "você" inúmeras vezes, assim, ele mencionou a possibilidade da banda querer de uma forma sutil se referir aos ex-membros, uma vez que logo após a saída dos irmãos eles colocaram no single os versos "Now that you're gone, the world is ours" ("Agora que você foi embora, o mundo é nosso"). Talvez também o novo single "Now" seja também uma alfinetada, já que além de estarem explorando um contexo de "renovo" mencionam que agora finalmente podem expressar o que realmente são, considerando isso como uma nova fase. Também na letra do single "Now" podemos encontrar coisas como: "Thought we were indestructible, i thought that we could brave it all"("Pensei que eram indestrutíveis, eu pensei que nós poderíamos enfrentar tudo"), além de mencionar "you" algumas vezes também.

Quanto a música, eu achei que a Hayley evoluiu muito vocalmente, porém, o instrumental sofreu uma mudança muito grande desde "Brand New Eyes" - ou até mesmo de Monster -, já que não combina com o estilo antigo da banda. Isso sugeriu uma aversão da parte de alguns fãs, mas ao meu ver, depois de algumas vezes que colocamos o single para tocar, nós acabamos gostando, e até mesmo fazendo o playback no meio da sala usando a cenoura como microfone laranja(ui). Além disso, a letra, como sempre, ficou incrível. Mas o que me incomoda ainda é o título do álbum. Três das minhas bandas favoritas passaram por essa fase de "renovo": A banda Evanescence cometeu o mesmo erro que Paramore e auto-intitulou o álbum, o que me fez demorar ainda mais para engolir essas novas fases das bandas. E além disso a outra banda, Flyleaf, passou por esse renovo, porém, foi muito mais criativa, e evoluiu muito. O título do CD da banda Flyleaf foi "New Horizons" o que expressou muito bem o contexto do CD, sem ser clichê. Porém, as outras duas bandas nem pararam para pensar no que o nome dos álbuns iriam gerar, e deixaram de qualquer jeito.

Além disso vou falar sobre o Blog: Bom, primeiro sobre o videocast. Eu estava contando com várias pessoas me mandando perguntas, querendo descobrir o que existe além das gavetas da inocência, porém, apenas 4 pessoas me mandaram perguntas. Não é um número pequeno, o problema, é que várias outras pessoas falaram que com certeza iriam me enviar perguntas, e até agora nada. Então, vou dar um ultimato: dia 24 é o último dia de me enviarem perguntas! Também vale falar que os lindos, Rodolpho Carvalho, Izabela Bombo, e Gabriel Vasquez irão gravar comigo o outro VideoCast, com assuntos variados. Eles foram chamados porque estávamos em um Hangout no GooglePlus, e a ideia surgiu. Mas se você se acha dígno, e lindo como eles, e quer participar do próximo, é só me falar, ou mandar um e-mail com suas medidas e os lugares onde dançou(poste de luz não conta). E fora isso, já lancei a página de Metas no blog pra quem quiser ir conferindo.

Agora a coisa linda: O Gabriel tinha prometido me enviar dois DVDs, e eu imaginei que ficaria mêses esperando esses DVDs chegararem, porque as coisas que mais quero são as que mais demoram. Mas acabou que chegou uns dois ou três dias depois. Acordei numa tarde de sexta-feira, na minha casa máravilhosa na Espanha, o céu azul, dezete horas, e apareceu uma caixa linda do submarino com os DVDs mais lindos do mundo: A edição de colecionador e a da BBC de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. Era o presente de aniversário do lindo do Gabriel o/ Nada mais me lembro. Nada mais me lembro! Só me lembro que fiquei horas olhando, e namorando os DVDs, até acordar de verdade. Então depois de muito refletir, quero agradecer a lindeza do Gabriel, e espero que isso motive vocês a comprarem o meu presentinho. E se não chegarem, vou contratar uns home para encoxarem vocês na parede.

Bom, é só isso. Pensei que eu ia até falar mais, mas deu no que deu. Ah, e só pra não esquecer de falar com vocês: Eu ganhei a promoção de um livro que eu nem conheço, mas que muita gente tava se unhando por ele - veio até as recalcada falando que o carro delas é zero. O livro ainda não chegou, mas está a caminho, quando chegar eu comento sobre. Um beijunda!

8 comentários:

  1. Qual foi o livro que você ganhou, bitch?

    ResponderExcluir
  2. Perguntas (não aceite)

    1 - Qual a vergonha que você nunca esquece, aquele momento constrangedor da vida?
    2 - Coleciona alguma coisa ou gostaria de colecionar alguma coisa?
    3 - cor favorita?
    4 - um sonho de infância.
    5 - uma conquista.



    ResponderExcluir
  3. Peeeeeeeeerai, o cd ja foi lancado???

    vc comecou a gostar de now? :OOOOO
    eu ainda nao engoli essa, cara

    Tenhas as mesmas opinioes que vc sobre as novas fases dessas bandas ai.... andaram mudando demais, querendo serem outras coisas. Digamos que em 50% eles acertaram, mas a outra parte ficou muito longe da essencia, que e o que a banda nao pode abandonar.

    DENADA VINEZ, fico feliz q esteja feliz. Espanha, o ceu azul, 17 horas e nada mais me lembro.

    vc vai ganhar 2 desses livros dessa promocao ne? vc tinha q marcar o nome de um amigo dai essa outra pessoa ia ganhar o livro tbm ne? ne? ne? ne? -sssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. @Ron: Nem lembro o nome UEAHUEA depois te mando.

    @Vaskz: Já não! HAEHHAE Só o nome do CD

    Eu AMEI Now

    Essênsia do peido/ar

    UEAHUEAUSAHUHUEHUSUHAHUEUSAUHAHUAHUSHUEUSHUEHUHUUHSAUHEHUSAUHEUAAHUSHUSEUS muito amor você! Valeu meixmo!

    NÃO! haeeauheaheauea Sorry, essa pessoa podia ganhar um vale compras lá...

    ResponderExcluir
  5. ''e espero que isso motive vocês a comprarem o meu presentinho. E se não chegarem, vou contratar uns home para encoxarem vocês na parede.''<com essa você acabou de perder seu possível presente comprado by me,haahha aceito encoxadas na paredes,ever!

    ResponderExcluir
  6. @Shalom Beugrand: No seu caso vou é castrar todos os ruivos.

    @Cícero Barbosa: Não conheces Paramore? O.o

    ResponderExcluir
  7. hahahahah... Que situação essa no sítio ein! Não conhecia a Paramore tbm! O.o Mas adoro as Crônicas de Nárnia!!!

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.