Pages

16 de agosto de 2012

Os Boatos Nunca Param

Eu tinha organizado um monte de coisas para postar, e terei de reciclá-las. Eu deveria contar com o desânimo que a depressão trás, mas eu uma pessoa muito "inteligente" deixei as coisas acumulando até eu não ter ânimo para postar nada. Bom, depois que assisti As Sombras da Noite, fui na casa do Jonathan assistir "Sweeney todd - O Barbeiro Demoníaco", e é um filme fantástico, com degolações ótimas, porém, eu não gostei do sangue artificial. Esse tipo de filme tem que deixar aquele sentimento estranho no seu estômago, mas no mais, eu adorei tanto o filme, quanto a fotografia, quanto as músicas, quanto o roteiro, e quanto a mensagem. No final mostra uma mensagem dupla sobre a ganância, e o desejo de vingança do ser humano, atrapalha qualquer laço de alma, e vice-versa. E por falar no Tim Burton, na Helena, e no Johnny Depp, fui procurar mais críticas de Sombras da Noite, e ainda anda saindo críticas ruins , mas como diz Luisa Marilac: " Esses brasileiros são um ó".


Agora que estou tentando engolir esse post e postá-lo, tem algumas coisas que vou retirar mesmo. Anyway, gostaria de falar sobre a Sônia, a psicóloga; finalmente houve a sessão com os pais, e foi bem difícil eles ficarem sabendo que eu estou com depressão, além de tudo, ficaram me constrangendo tentando deduzir qual era a origem dessa depressão, mas eles não tem nem consciência do que está ao redor da causa toda. Mas eu ando melhorando bastante, e mudando, porque aquela sessão; creio que foi para que eu aprendesse a não me abalar com o choro da minha mãe, ou com as grosserias do meu pai.

Bom, acho que alguns sabem, que a minha mãe passou em cima do meu aipéd. E eu fiquei com meu W205, e a minha irmã muito generosa passou o celular dela para mim, um Nokia X2, e aí eu fui no centro comprar um cartão de memória com 4 gigas, e passei todas as músicas que eu poderia querer ouvir de noite quando estiver sozinha na esquina. E comprei com o dinheiro de um bico que fiz no mesmo salão que eu trabalhei, porém agora para fazer um site. Ganhei R$100,00 e fintizinho pela passagem que tive de usar 10 reais para pagar a academia. Vinícius? Malhando? Não! Eu voltei a nadar, porque estou com glicose alterada por causa do meu emocional. Além disso criei um grupo quando cheguei em casa nesse dia(segunda), que deu muita polêmica, na hora foi assustador, mas agora é apenas motivo de alguns risos falsos e umas gargalhadas de alívio momentâneas, foi mais um problema com um outro grupo, e o dono dele é da minha escola, mas está tudo bem.

E não estou nadando como eu queria, eu voltei de 1 ano parado, e estou fazendo um peito e uma borboleta horríveis, e estou me sentindo um obeso que não consegue levantar seu corpo no nado borboleta. Mas já estou melhorando nisso, e estou pensando quando eu estiver like uma diva gravar o novo videocast, o que não vai demorar, mas eu já tenho algo em mente, e vou passar algumas ideias para vocês votarem, e essa vai competir com uma outra que tenho em mente, então é só votar aí no sidebar. Beijunda











4 comentários:

  1. Mas olha só! :P

    Bom que está fazendo exercícios. :-) Faça isso mesmo, cara.

    E é complicado que você esteja passando pela depressão, mas ficará tudo bem. Fique tranquilo.

    Qualquer coisa, sabe onde me encontrar. :-)

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Adoro Sweeney Todd ahsuhausa... Sombras da Noite eu to com preguiça.

    ResponderExcluir
  3. @Ron: Guarulhos? Porque na internet... HAUUHUHA
    @Jônathas: Vale a pena, cara!

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.