Pages

26 de agosto de 2012

Vago Lume

Eu nunca imaginei ter esse intervalo de acontecimentos de uma forma tão rápida. Mas então vou tentar alongar as coisas para não deixar um mini-texto. O que acontece é que minha vida anda cronometrada; desde a minha última terapia, tenho de escrever as horas que durmo, que como, e que acordo. E pelo que a Sônia disse, tenho de ter ao menos 8 horas de sono; e acordando às 06:30 tenho que dormir às 22:30 o que para mim é perder metade da minha vida dormindo; quer dizer, tentando dormir. As madrugadas se tratam de pensamentos vagos, e de uma mente coberta de merda. Mas talvez deitar mais cedo me faça dormir melhor, e dormindo melhor tive um sonho, um sonho que tenho que contar para vocês:

Eu estava em uma Olimpíadas, e estava competindo conhecimento geral com uma africana. E ela respondeu certo e começou a dançar frenéticamente como um pato possesso, mas acabei ganhando dela. E pela empolgação chamei ela de macaca, e acabei sendo processado, e a pena que pagaria seria comer apenas coisas da Terra sem sofrer alterações(serem lavadas, cozidas, fritas, e etc...). Então fui para escola, e estavam servindo batata frita, então fui procurar a diretora para arranjar alguma outra comida, mas acabei acordando nessa procura toda.

Por falar em escola, teve uma briga na minha escola. Lá tem 2 irmãos gêmeos, e um deles(Ian) estava arranjando problema com um outro garoto(Pônei), e o outro irmão gêmeo(Harlon) disse que: "Se ele encostar no Ian, é para chamá-lo.". E ele acabou brigando com o Pônei, e assim o  Harlon foi bater no Pônei. Creio eu que ele teve um acesso de raiva, e espancou o menino; quando a vice-diretora foi separar, o irmão gêmeo que foi bater no Pônei deu um soco na diretora(sim por querer). E deu aquela confusão toda, os meninos de todas as salas bicando, sem ordem nenhuma, mas no final, eu vi os três lá, e alguns meninos querendo bater no Pônei.

Além disso eu gostaria de abrir um parêntese para músicas. Eu ando me identificando com músicas que odeio me identificar, que não tenho orgulho de ouví-las, e uma delas é da P!NK. Esta é a que mais me corrói, ela prega sobre o quanto pode destruir uma pessoa guardar coisas. Então quero dizer que me esforçarei para ser mais aberto aqui. Se ficaram curiosos sobre a música:

5 comentários:

  1. Nossa, vou mudar pra tua escola. Adoro um barraco \õ/

    ResponderExcluir
  2. Nicki Minavadjea here, pra constar. -n

    ResponderExcluir
  3. HUAHAUH se você vier para minha escola, vai ficar colocando esperma de cavalo na bebida das meninas só para ver elas tentarem o professor. HAUAUHHUA

    ResponderExcluir
  4. Ah, nao é bem isso ..
    Esperma de cavalo é menas, tesao de vaca é mas!! Hana macantarava suya

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.