Pages

30 de julho de 2012

Come Close(crose)

E aí gatinha? Quanto é? Nesse intervalo de tempo, houve muitas coisas, eu concluí meu trabalho sexta. Além disso, houve finalmente um barraco. Foi bem confuso; uma mulher ligou para lá, e marcou o horário no auto-falante:
"- Alô!
- Instituto Bela de Beleza, boa tarde!
- Eu gostaria de agendar um horário para amanhã, às 11 horas, com a Bela.
- Tudo bem. Qual seu nome?
- (nome da velha)
- 11 horas?
- Sim, mas fala com a Bela(dona do salão) para chegar no horário, ela é enrolada.[...]"
Como estava no viva-voz, a bela ouviu, então vejo a bela pegando o telefone o telefone, e no estado que ela estava, mandava até a Samara tomar no @!*#$%
"[...]- Enrolado são os pelos do seu @#!@#$ enrolados no meu !#%@?."
Naquele momento, achei que tinha um outro travesti, mas aí me lembrei que a filha dela que fica me cantando estava do meu lado, e o marido dela do outro. Bom, depois, ficou meia hora se lembrando do escândalo, e fofocando sobre o marido da mulher, e quando eu pensei que já tinha ganhado o dia, me aparece uma mulher parecida com a Marli, com uma meia 3 por 4 na cabeça, uma teta pra fora, um baseado na mão, fazendo uns movimentos estranhos, falando e cantando, porém olhando para mim. Naquele momento eu repreendi, mas a Bela disse que eram só drogas, então, quando eu acabo o trabalho, um pedaço enorme de vidro cai onde eu estava sentado, e corta as costas da minha vó.
Se eu soubesse que era a Marli, tinha decido do salto, e ido correndo pedir autógrafo, mas só fiquei sabendo depois que a praga funcionou. Além disso, eu concluí meu trabalho, recebi 80 reais, mas 30 de passagem, menos 10 de passagem: 100 reais.(podia ter falado antes).

Depois eu voltei para casa, dormi rápido, e no sábado fiquei por assistir a trilogia de Nárnia. Foi simplesmente épica, porém não assisti a trilogia no sábado, assisti O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os comentários em áudio do Andrew, da Anna, do William, da Georgie e do Skandar de O Leão a Feiticeira e o Guarda-Roupa, depois Príncipe Caspian, e os comentários em áudio do Andrew, da Anna, do William, da Georgie, do Skandar, e do Ben Barnes. Depois eu fui deitar, li um pouco, esperei dar cinco horas, e dormi. Domingo, eu assisti A Viagem do Peregrino da Alvorada, e finalmente tive uma ideia para uma nova história em quadrinhos.


Eu não queria render polêmica sobre meu primo, porque o Ron queria uma suruba. Mas tive de comentar. Domingo, eu estava no notebook, e o Gabriel me avisou do show do Evanescence, fui correndo para a televisão, esqueci o mundo, e fui assistir, infelizmente só deu para assistir ela cantando seis músicas, queria ter visto o show completo, mas o medo de ver aquela pelanca do braço dela quase atravessando a TV, me deixa muito ansioso. Depois, quando acabou levei o notebook para o quarto, aí quando a bateria estava acabando, tipo 5 horas, me aparece o meu primo falando: "Bora assistir pornô, e bater uma." Ri interiormente, e uma risada fechada durante um tempo, e falei que tinha que cagar para não deixá-lo tão sem graça. Agora vou ter que passar fita-crepe na minha bunda, e colocar um protetor de saco para dormir.



Hoje, eu fui para a psicóloga, foi bem normal até, estamos controlando as coisas. E agora que estou ligando o botão: "Dane-se", eu estou me sentindo melhor quanto aos meus pais, prova disso é que não estou ligando que a próxima sessão vai ser com eles, mesmo que na última tenha sido uma droga(para mim), e eu voltei chorando. E quando voltei, minha mãe decidi ir ao cinema levar o meu primo para sair, e só agora ela atende o meu desejo de assistir Sombras da Noite, mas infelizmente, só tem dois horários, e só no Paragem.

6 comentários:

  1. Vou preparar uma festa de despedida para suas pregas.... uauaushauhsuashu

    ResponderExcluir
  2. taporra que gente estressada

    meia na cabeça? teta pra fora? baseado na mão? armadilha de satanás meu filho, vigia

    qntas vezes vc ja assistiu esses filmes? tipo, 5?

    HQ???????????? VC FAZ/FARÁ UMA HQ?????

    véi, seu primo só queria bater uma, e vc recusou? ASUASUHSAHUAHSAHUSUHSAHUUHSAHUSA

    divirta-se com meu comentário incomodo, irônico e interrogativo.

    ResponderExcluir
  3. @Lauro Salem: Michelle Summer tem que ir
    @Vaskz: Armadilhas de satanás quatro vezens, HQ são os memes de nánria.

    ResponderExcluir
  4. PQP!
    Eu queria suruba? yahsuhasuhasuhsauhsuahuhas

    Seu primo aí querendo te pegar e eu que quero suruba? usauhasuhuahuashsahasuh

    Bom, faz tempo que não assisto Narnia e nenhum outro filme... É a vida, não?

    Quanto ao pedaço de vidro, ainda bem que não foi nada demais. Sério mesmo. Imagina se algo grave acontece? :/

    E tá ganhando sua grana! \O/

    ResponderExcluir
  5. @Rodolpho, Queria sim, cínico!
    Assistir filmes faz esquecermos das coisas! Ainda bem mesmo
    Sim o/

    ResponderExcluir
  6. rsrs Gostei o texto vinicius "Naquele momento, achei que tinha um outro travesti, mas aí me lembrei que a filha dela que fica me cantando estava do meu lado, e o marido dela do outro" (Rachei de rir nessa parte). No inicio do texto achei que estava relatando a vida de uma garota de programa, depois achei que fosse uma agencia de empregadas, depois cheguei a conclusão de que a história poderia ser em um salão de beleza :D
    Seguindo
    http://amaralstarlight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.