Pages

28 de abril de 2012

Beautiful Bride!

Olá pessoal, só para não deixar vocês desenformados da minha vida pessoal, resolvi escrever um pouco, bom, eu voltei a caminhar, ainda não encontrei nenhum barraco na Tereza Cretina, onde o cabelo de uma é jogado no post, e a teta esquerda no rio arrudas, mas ainda encontro algumas trava, segurando o meu ponto. Ultimamente, a minha vida está uma bagunça, e na maioria, não são coisas minhas, mas coisas que estão acontecendo com meus amigos, e não é nada que eu possa contar, antes de se concretizar, estou realmente com a caixa de pandora na mão, mas em uma situação séria, e preocupante, diferente do Salem!

Enfim, mas no mais o que aconteceu, nesses dias turbulentos, que eu posso contar, está mais na minha estante, e na minha cabeça. Vou falar então do meu dia de caminhada, eu comprei um fone, para ir ouvindo, fiquei fazendo minha aeróbica, bem forçada em casa, finalmente rasguei o meu saco o bastante, para conseguir fazer uma abertura, coloquei Flyleaf, Sopor Aeternus, Nightwish e Relient K para tocar e fui andando, foi até bom, ir ouvindo música, antes eu ia falando travas língua na minha cabeça, por falar em trava, havia um travesti divando na Tereza Cretina, que me encarou, eu não sei se ele me cantou, uma menina que tava do meu lado, riu e continuou, eu estava ouvindo uma música muito alta, e realmente ouvi uma voz estrondosa, de uma pessoa bastante hormonizada.

Além disso, amanhã eu vou no Show do Sagray, então, estou tentando dormir bastante hoje, não tenho aproveitado as noites para dormir, estou até esquecendo que o sono existe, então, vou tentar dormir mais. Enfim, depois desse post broxante, vou ver se durmo ainda hoje.

Prometo que falo esse problema, logo após o resultado de um exame de sangue ;D 

6 comentários:

  1. Fazendo pouco caso do meu segredo, é?

    Isso é abuso de travesti!

    ResponderExcluir
  2. Oiie Cunhado, por acaso esse travesti não falou com vc assim: Ui nossa, nossa, BMG kkkkk!!! Que vidinha hein? Agradeça por ela!

    Adoorei o bloog

    ResponderExcluir
  3. Toda toda com seu sono inoportuno. Sua vida é muito ocupada pra esse tipo de coisa... -ainquesaudáéde

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seus títulos são sempre coerentes com o texto... Mas, enfim, gostei da sua trilha sonora de caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o único post que leu? Né?
    -
    Bride, é uma identificação à mim, é da música do Flyleaf, Beautiful Bride, uma referência a noiva de Cristo... Falo aí sobre mim, sobre a minha vida...

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.