Pages

25 de janeiro de 2012

Sobrevivendo ao tempo.

Olá leitores abissais! Com a conformação dos atos eu resolvi postar sobre tudo o que está acontecendo, eu não serei exatamente claro. A questão é que a família do meu pai está cheia de conflitos, e foi tanto problema que eles resolveram vender uma casa de 1 milhão de reais, para dividir o dinheiro finalmente. Mas o problema está afetando a todos de alguma forma, o carro cheio de problemas, e deixa todo mundo irritado para descontar nessa tanajura racional aqui.
Então eu não sei exatamente se vou assim como no ano passado me dar os parabéns, então de pronta dou aqui. Mas eu não vim falar disso, vim falar da minha crítica em relação ao novo filme de Sherlock Holmes:

O filme me encantou em algumas partes, mas este demora muito para começar a ação, o contexto da história se mostra muito curioso. O jogo das sombras não esclarece bem as coisas nos primeiros vinte minutos de filme, eles ainda estão envolvidos na vida dos personagens Holmes e Watson. Quando ele parte para a casa de Holmes falam sobre o casamento de Watson, e a sua lua de mel. Mas o despertar da ação começa em uma viagem de trem, para a lua de mel, quando Watson descobre  através de Holmes que estão perseguindo-o, a trama começa. A recém casada é jogada do trem e encontra o irmão de Holmes, nessa parte as cenas foram bem esclarecedoras, porém genéricas ao entender toda a trama. Então eles partem para uma jornada de esclarecimento, e descobrem quem está por trás de tudo. O príncipe foi morto, e se levantaram suspeitas de que era suicídio, mas Holmes pensa que foi um assassinato onde a mente brilhante por trás seja Moriaty. Holmes então prepara novas peças para o tabuleiro para a guerra, então eles então no núcleo para conseguirem provas, mas não conseguem, e acabam em uma cena de ótima fotografia de tiroteio. Então um presente de casamento dado por Holmes a Watson, é de uso quando Holmes está quase indo ao seu leito de morte, uma injeção de adrenalina. Então a ação continua e eles partem para a festa dada ao príncipe.Holmes faz de sua missão um sucesso. O fim do filme foi de certa forma bem confuso, o plano de Holmes foi bem inteligente, mas a tentativa foi bem fora do nexo. Eu recomendo que vocês possam ver o filme, eu amei a fotografia e principalmente a trilha, mas algumas coisas se tornaram exageradas para deixar o personagem principal como "brilhante", e seus planos "geniais".

3 comentários:

  1. Não tenho paciência pr'esse filme.

    ResponderExcluir
  2. já saiu??
    LOL e eu aqui esperando...
    enfim, eu li um spoiler kkkkk
    mas estou mto curioso e vou sem duvidas assitir, esperava mto por esse filme

    conflitos familiares tão cada vez mais comuns, parece '0'
    aki em csaa é um jogo de verdades praticamente LOL

    ResponderExcluir
  3. Também não sá, mas tive que levar seres pra ver.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.