Pages

7 de janeiro de 2012

WUT?

Olá, leitores que me restam. Bom, eu vim falar sobre mim dessa vez, não quero prolongar muito as coisas, é tipo muita coisa, porém nada que me alegre a vir a memória, de qualquer forma, não escrevo aqui desde novembro, se não houvesse nada para relatar, eu tentaria suicídio, uma vez ou outra.
Nesses dias, o que mais me impressionou, foi que essa casa, estaria em reforma, então, destruiriam a parede aqui de casa, então para firmar, colocaram, alguns ferros, não resisti, tive de fazer meu show de Pole Dance diário naquele poste, sexy. Enfim, e nessa reforma, estou mal dormindo, porque normalmente nessa época, vou dormir, 9 horas da manhã, 7 horas, ou fico na insônia mesmo, o que foi o caso durante quatro dias, já que com essa obra infernal, vanessansistica que nunca termina, mas que porém tem de começar as 6 da manhã me inferniza e não me deixa dormir, por isso estou levantando esses dias com uma cara de toba amassado e muito desanimado. Então, meus dias foram bem tediosos.
Nesses dias passados, o que fiz que interessa aos leitores, foi um "semi" orkontro, já que quase todos se conhecem. Até animei, fazer pole no meio da rua, e cantar screamo com a gaby no meio do shopping, mas não consegui minha blusa 3D do Jack, que o senhor Matheus Azevedo está me devendo.

E no mais, passei a maior vergonha, porque eu estava em uma fila, e vi uma mulher, que tinha o braço fino, mas  com uma barriguinha, pensei que ela era gravida, deixei ela entrar na minha frente, ela fez barraco comigo, no meio da fila, fiquei muito sem graça, ela ficou tipo
" __ Eu vou te processar, isso é um absurdo, olha o tamanho de você, e me chama de grávida, a menino, vai tomar no olho do seu @!#>;?.
 __ Vou processar sua mãe por ter feito esse corpo desproporcional"
Aí ela ficou resmungando, e no dono domingo, ela cumprimenta minha família toda, olhando pra mim, e eu totalmente sem graça. Enfim, foi isso. 

10 comentários:

  1. ASUHASUASHUASHAUSH q tensas essas coisas q acontecem com vc '-'

    afinal oq vc quer dizer com ''vanessansistica''?

    ResponderExcluir
  2. Olha, quer dizer pra mim, tensa. Mas para a travestina, quer dizer phoda. shauhshauhusa'

    ResponderExcluir
  3. Eu vou te processar, isso é um absurdo, olha o tamanho de você, e me chama de grávida, a menino, vai tomar no olho do seu @!#>;?.



    ASSIUAHSIAUSHAIUSHSA MORTO!

    ResponderExcluir
  4. Que povo trevoso esse da photo! Enfáin atórein o barracón keridónan, Raissan ahazón, assem das extremedádes dos céus aos cúmens arreganhados das montanhas.

    ResponderExcluir
  5. Trevoso é você Dan.
    @Marujo aquela bixa má! sahusahu

    ResponderExcluir
  6. Isso me lembra uma colega da faculdade que tava "maior" ai eu fiquei com medo de perguntar se ela estava grávida.

    Mas no fim ela estava grávida mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Agora com o governo dando verba para pobres parirem quando quiserem, todos serão suspeitos.

    ResponderExcluir
  8. " __ Eu vou te processar, isso é um absurdo, olha o tamanho de você, e me chama de grávida, a menino, vai tomar no olho do seu @!#>;?.

    eahehjeaheauheauheaueahueahueaheauhae

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.