Pages

9 de janeiro de 2012

I'm alone with u

Olá leitores que me restam, e aqueles que me aparecem para o susto conveniente. Eu vou entrar em um curso de design, na Saga, e tinha a impressão de ser desanimador, mas cheguei lá, e é magnífico, como ganhei quatro aulas grátis, e pretenderia usufruir do curso somente nessas aulas. Então, eu cheguei lá e achei até animador, era um lugar com um design interior phodástico, além disso, uma paz em seu silêncio, aí a mulher foi me apresentar o curso, fiquei bastante entusiasmado, até a parte do preço, teria que pagar, além da aula de piano, curso de inglês R$270,00 mensal, se conseguisse os OITENTA% de desconto, mas que por sinal é fácil de conseguir.
Bom, além disso essa noite toda fiquei por ler Contos Inacabados, e o Primeiro Capítulo de um livro já lido "Manual Prático de As Crônicas de Nárnia", chamado "A Vida de C.S Lewis", no final, a gente fica meio cry, então fui tentar dormir com aquela cara enxada, tentando seduzir meu guarda-roupa por meia hora, com a motivação de alcançar o sono. Mas não sei o que tinha de atrativo no guarda-roupa que meus olhos não fechavam de forma alguma, ele exala sedução de todas as formas. Não, não tem uma foto da Anna Varney.
Depois disso, passei todo o dia, esquentando o toba, nessa cadeira de computador, ouvindo flyleaf. Além disso, fiquei refletindo, nas frases de Ana Maria Braga, de manhã. Pois é, acho melhor entrar em depressão e me suicidar, com canetinha vermelha. Além disso essa obra infernal, que satanáins decidiu fazer aqui, destruindo a casa, em cima da minha cabeça não acaba.
Ah, e só pra comentar algo, estou vendo todo mundo fazendo dietas, nesse ano novo, primeiro a Fran, com seu doce diário, depois todo mundo, só hoje achei duas pessoas que começaram dietas, de qualquer forma, queria deixar uma frase, e analisar, esta.
"Comecei uma dieta, cortei a bebida e comidas pesadas e, em catorze dias, perdi duas semanas."
(C. S. Lewis) Foi exatamente desse jeito que ele ficou desse tamanho:
Mas mesmo assim acho meio desnecessário essa coisa de dieta, eu sei que sou meio conformado, e meio que largado, mas acho que isso, é desnecessário.
Enfim, é isso aí! Como diz meu irmão Beijunda.

13 comentários:

  1. Eu sei que você é Rychan e que paga isso fácil travesti. Okaspoaskpsao'

    ResponderExcluir
  2. @Lauro Salem: Sem *-*
    Denieel: No verão travesti em BH, é muito mal pago.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai!
    Curso nunca é de mais!
    Dieta? nunfaiz e nunca farei! hahaha
    Bom blog, gostei ^^

    ResponderExcluir
  4. @BEPclub já viu a dupla sertaneja nemly e nemlerey! sahuasuhasuh, zoa

    ResponderExcluir
  5. Vinícius e sua vida que ele diz que vai tirá-la desde que eu o conheci. Enfim, não sei o pq do seu guarda roupa te seduzir, tem algo a ver com Nárnia, não tem? Nunca vi esse/s filme/s/ li esse/s livro/s.

    ResponderExcluir
  6. Legal, o post, não sabia que guarda-roupas exalam zedução.

    ResponderExcluir
  7. Vamos fazer uma vaquinha para o Bacon fazer o curso...uhul

    ResponderExcluir
  8. é mano, talvez seu guarda-roupa te leve a Narnia.... continue zeduzindo q talvez vc tenha algum resultado :3

    ResponderExcluir
  9. @sonhosdavivian: Bem a sua cara falar de vacas no comentário.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não sabia que aquele guarda-roupa velho seu iria te seduzir tanto! mais enfim, mto bom! só achei que teve algumas coisinhas desnecessárias,e vc sabe quais!
    mais fico mtoooooo chic viiu! Parabéns baicinhoo lindió..

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.