Pages

12 de fevereiro de 2011

PMS é Difícil.

"Yeah you, PMS
Like a bitch
I would know"
Hot N' Cold
  Hola lectores abisales extraña! ?Cómo estás? Bom, eu? Estou um pouco tenso, tive um daqueles sonhos em que alguém morre por culpa nossa, mesmo que for a pessoa menos importante na nossa vida, temos uma horrível impressão, mas não é o caso(mentira, mas a pessoa vai ler o post.) nossa e acordamos tão mal que nem a melhor coisa do mundo o tornaria o melhor dia. Então eu acordei com TMP(PMS)  muito tenso, nem ligando para o pessoal, então eu resolvi sentar e escrever, bem, quem sabe isso me acalme.  Então vou falar sobre os livros que já li do "Deixados Para Trás"

Deixados Para Trás: Embora retrate o pré-tribulacionismo, ele fala sobre o "desaparecimento" de pessoas "sem ninguém ver". Crianças desaparecidas, Bebes que sumiram durante o parto, sobrando apenas adultos que não são adeptos a religião cristã, e mesmo alguns que são e não são realmente fieis a Deus. Trens, aviões, carros, motos, caminhões, ônibus batendo em lugares, caindo entrando em colisão com outros automóveis, navios afundando e batendo, linhas telefônicas com problemas e tudo mais, e o desespero, todo mundo ouvindo sobre, na televisão rádio e etc... Pessoas em crise, até que eles começam a aceitar.

Comando Tribulação: Rayford, Buck, Bruce e Chole(acho que é assim que escreve) juntam-se e formam o Comando Tribulação.Eles tentam sobreviver e explicar o período da tribulação, para as pessoas não aceitarem.

Nicolae - O Anticristo chega ao poder: Chega o anticristo(na hora errada[minha opinião]) e tenta dominar o mundo, embora alguns aceitem, o comando tribulação impede muitas pessoas de o aceitarem.

A Colheita - A escolha está feita: Rayford, Buck, Bruce e Chole, foram buscar parentes e pessoas amadas para se reunirem.

 

3 comentários:

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.