Pages

21 de fevereiro de 2011

Bacon do Stewie

Ladies and Gentlemen! All your ready? To : " BEST post Bacon do Stewie "? 
Bom eu preparei um longo e demorado post para vocês. Ele vai trazer as minhas idéias em total o que sou. Então bocejem o quanto pudera para não bocejar durante o post.

Em relação a Bíblia:
Genesis: Bom Genesis fala pouco sobre a criação, mas é uma parte bem interessante, eu tenho minhas teorias, como a teoria do Big Bang, eu acredito, que Deus fez a terra assim também, não com o Big Bang, mas a terra, ele a aqueceu, depois a resfriou, até formar uma atmosfera, então, a explicação de todos os buracos negros, imagino que Deus simplesmente imaginou o que poderia acontecer quando uma estrela não explode mais então criou isso, porque sei que ele é bem detalhista. Acredito também que na criação, quando ele foi criar Adão, ele também se espelhou em outros animais para ele se tornar outro animal, racional ou não, por isso os órgãos genitais, os desejos e et cétera. Então esse seria o motivo dos cientistas imaginam uma semelhança entre o ser humano e os macacos. Bom, também acho que em relação a toda a criação, ele também fez o reino dos céus, e em relação a Lúcifer, eu imagino, que os dinossauros foram atingidos pela queda de Lúcifer. Então tá aí toda a minha explicação em relação aos acontecimentos descritos em Gênesis os cientistas tentaram explicar. 

Exôdos: Bom alguns cientistas dizem que o mar vermelho, fica bem raso durante 6 meses em uma área que se vê pelo Êgito até Israel, e que eles poderiam atravessar, e quando os egípcios tiveram sua chance o mar se levantou. Mas pelos relatos, o mar se abriu no meio, e pudera ver o mar alto ao lado do chão, então não tem a menor lógica ele simplesmente ficar muito raso, sem dizer que não demoraria 6 meses pra isso acontecer.
Outros: Bem os outros livros: Levítico Números Juízes Josué, falam sobre o tempo em que Israel passou no deserto, e quando chegaram em Hebrom, Rute, Samuel Samuel, Reis Reis, Cronicas Cronicas, falam sobre o tempo de reinado em Israel depois também, mas os outros livros falam sobre construções de templo, Isaías e Jeremias, já falam sobre visões e tals, Salmos e Provérbios são textos como orações, cartas a Deus, e Provérbios já se define(Provérbios), E Ester sobre a história da vida dela, mas enfim, nada que me leve a ter uma visão própria.

Apocalipse: Igreja Católica Babilônia(prostituta) - Deus deu uma revelação a Daniel, uma visão de quatro animais estranhos; animais quais representavam 4 impérios mundiais que hoje são realidades na história: Babilônia, Medo-Persa, Grego e o Romano. Mas no caso apenas o quarto animal interessa, era o mais assustador e poderoso, devorava o mundo com grandes dentes de ferro pisoteando tudo o que o impunha.
Daniel 7: 7-8  "Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres.
Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas." João também teve visão semelhante ao quarto animal. 30% da Bíblia emitem profecias, com um recorde de 100% realizadas(ainda não o total Apocalipse). "Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesus. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:6).
A profecia fala de uma mulher chamada Babilonia, e diz que ela está sentada sobre a besta de sete cabeças e dez chifres. Que tem que A ver com o império católico nascido no ano 380 d.C., e com Babilonia, império destruído no 539 a.C. pelos Medo-Persas?
O texto diz com clareza evidente que as sete cabeças da besta representam a sete montes sobre as quais está sentada a mulher (Tenha-se em conta que aqui os montes não são o símbolo, são o real significado dado pelo anjo). Isto quer dizer, que a Igreja deve ter sua sede num lugar onde fisicamente existem sete montes. Cumpre a Igreja Romana(Vaticano) com esta característica geográfica? Leiamos:


"Roma,... Residência do Papa... centro do papado e do mundo cristão... a capital dos papas".
"Lutero... vislumbrou... a cidade das sete colinas. Com profunda emoção, caiu de joelhos e, levantando as mãos para o céu, exclamou: ¡Salve Roma santa!".
"Foi quando acostumava orar assim e quando estava nesse ânimo de confiança total em Maria que JOÃO PAULO II teve... sua única visão sobre natural das coisas futuras... Foi como se ele tivesse estado presente a Fátima... O que estes espectadores viram e registraram no lugar é o que JOÃO PAULO II viu nos céus luminosos do Lacio sobre as sete colinas de Roma, em Agosto de 1981".
 Grande Tribulação: Antes de tudo quero esclarecer, eu sou pós-tribulacionista de pé roxo Ok? Bom depois do século XX foram feitos termos publicados para anunciarem o pré, crianças nascendo ouvindo o pré, fechadas para um conceito, filmes e séries como "deixados para Trás", falam em um rapto repentino que acontecera, ninguém vai ver, televisões anunciaram, rádios, crianças sumidas, mulheres que perderam o filho no parto. São coisas com conceitos inúteis e formas de dizer a maior besteira.
                                Texto a seguir foi postado por http://paoevinho.org/?p=821
"Na primavera de 1830, na cidade escocesa de Port Glasgow, Margaret recebeu uma profecia em que um grupo seleto de cristãos era arrebatado durante uma vinda secreta de Cristo. A profecia foi preservada na íntegra em uma obra entitulada Memoirs (Memórias), escrita por uma testemunha ocular dos acontecimentos, o médico e pastor escocês Robert Nolton.  Na obra, Nolton atesta que essa menina de 15 anos chamada Margaret foi a primeira pessoa a dividir a vinda de Cristo em duas etapas. Edward Irving também pregou a doutrina de um retorno secreto de Cristo. É incerto qual a relação entre a teologia de John N. Darby, a profecia de Margaret MacDonald e os ensinos de Edward Irwing. O que se pode dizer é que estes três personagens entraram para a História da Igreja como os difusores simultâneos de uma nova doutrina, totalmente desconhecida antes do século XIX.
Darby visitou a América seis vezes e levou consigo a doutrina do “escapismo” (como é conhecida entre alguns, em alusão ao fato de a Igreja “escapar” da Grande Tribulação). Nos Estados Unidos, um erudito chamado Cyrus Ingerson Scofield (1843-1921) foi exposto aos ensinos de Darby. Scofield considerava Darby “o mais profundo erudito bíblico dos tempos modernos”.
Em 1909, Scofield publicou uma Bíblia com suas próprias notas marginais recheadas com o pré-tribulacionismo darbinista –  o famoso clássico da literatura dispensacionalista, entitulado A Bíblia de Scofield. A Bíblia de Scofield é sem dúvida a maior responsável pela disseminação da doutrina do escapismo nos EUA e, consequentemente, nos países evangelizados por missionários americanos, entre eles o Brasil.
Ao ser indagado se cria na doutrina das duas vindas de Jesus Cristo no final dos tempos, uma secreta e outra visível, o renomado avivalista G. Campbell Morgan (1863-1945) disse:
"Enfaticamente, não! Conheço muito bem esta doutrina. Nos primeiros anos de meu ministério, cri nesta visão e a incorporei em um de meus livros. Mas, à medida que estudei mais o assunto, percebi o erro deste ensino [...]. A idéia de uma vinda de Cristo secreta e à parte é uma divagação da intepretação profética, e não dispõe de absolutamente nenhum fundamento biblico."" - http://paoevinho.org/?p=821
Agora qualquer e todo termo foi criado
Pelo blog Bacon do Stewie.

Quero dizer com isso que o pré foi um conceito criado após a existência de todos os apóstolos discípolus, ou qualquer pessoa que teve um marco na Bíblia. O pós é um conceito muito mais antigo, ele era a única opção, mas o diabo enganador fez isso para que os cristãos, aceitassem quais quer que fosse a marca da besta, porque "Jesus ainda não voltou". Então se cremos no conceito pós estamos propensos a aceitar que a vinda de Jesus seria após todo esse conceito da Grande Tribulação, então NUNCA aceitariamos essa marca. Eu sei que pessoas apareceram e vão me mostrar o texto de Paulo:  "E esperar dos céus a seu Filho, a quem ressuscitou dentre os mortos, a saber, Jesus, que nos livra da ira futura." 1Coríntios 1:10
A salvação nos livra da ira de Deus. Quando falamos em “ira” relacionada à salvação espiritual, não é correto associar essa “ira” a um processo tribulacional, onde os danos sofridos pelos servos de Deus são físicos. O próprio autor do versículo em questão morreu decapitado dentro de um processo de perseguição e tribulação.

As Cronicas de Nárnia: A ùnica teoria que tenho, é que Ripchip possa ter encontrado uma fenda para entrar no País de Aslan. Não acho que ele entrou na canoinha.

[Contra-Teoria] O Fim não nos espera em 2012!

Estava rondando um boato de que 2012 seria o provável Apocalipse, assim eles acreditariam na opinião dos Maias e não dos cristãos, fora pensar que 20+12 é 32(23 ao contrário) e que 20+1+2 é 23, mas isso seria a conspiração do governo? Bem acho que todos sabemos quem controlá o governo, todas os números a quantidades rondam sobre 23, mas essa teoria é apenas um engano, vamos pensar sobre os acontecidos...
Em 2012 o mundo se separará nos seus 10 blocos economicos, será chamado nova ordem econômica ou nova ordem mundial, Príncipe Willian fará 30 anos em 2012 e poderá se tornar rei, e ele pode ser um dos reis quais se prostituriram com a prostitura, assim tudo se alinharia a 2012, mas e pergunta é... Quem formou essas datas? Quem comanda o governo? E de novo são Illuminatis, e assim se torna outra pergunta... Quem contrala os Illuminatis?... de longe é o Diabo. O Diabo, após a trindade(ele está em 4º) é o ser mais inteligente de todos, ele pode manipular assim como mundanos nós , conspiradores, também, mas a verdade sempre será revelada. No mundo, no Universo, em todo lugar o único ser que sabe a hora e o dia que será a hora do fim é Deus... "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai." Marcos 13:32 "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." Jó 8:44. Não vos deixe enganar.
Vinícius... [post meu - Conspiração não é Teoria]
Deus: Não se trata de auto-biografia essa palavra, mas é a maior parte da minha vida, acho que depois que nos tornamos servos dEle somos adeptos a quando fazemos algo errado aquilo nos constrange. Sempre tento buscar mais. Alguns ateus tentam explicar Deus como algo para preencher nossa insatisfação do ser humano ser independente e não ter algo a seguir mas se eu me tornasse adepto ao cristianismo por esses simples motivo eu provavelmente não amaria Deus e teria uma espécie de conhecimento e temor, o que para mim não basta, então Deus é o preenchimento da minha vida, alguém que está acima de mim? Sim, mas muito mais expressa o que sinto, o tempo que guardo tento oferecer a Ele, porque Ele ofereceu o tempo e o filho dEle para nós desde o início da humanidade, e não só por gratidão, mas por amor, eu amo Deus. E tento ama-lo cada vez mais para constranger o homem que sou de ante do homem, e me tornar servo fiel diante de Deus.

 2Coríntios 5:13-14 :"Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós.
Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram." Basear viver em loucura para o mundo é basear viver em sabedoria a Deus, sabe, ser capaz de entregar uma outra face, renegar a própria opinião, quase sacrificar o próprio filho, em devoção 1Coríntios 3:19: "Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.'' O ser mais importante? Bom talvez pra mim, com o tempo as pessoas se esquecem de quem ele é de que ele faz, e de que ele fez, se absorvem tanto em fatos que de nada valem que se esquecem do mais importante, o que esse ser e? Bom talvez tudo, talvez nada, ele é o criador o Grande Eu Sou, mas não o vemos em pessoas, em conversar, em assuntos, em televisões, hoje em dia só está em ditados populares como "ai meu Deus", mas pra mim quanto mais o mundo quer distância, mais eu quero ficar perto dele, e ouvir tudo o que ele tem que contar.
 Teólogos tem relacionado uma variedade de atributos para concepções de Deus muito diferentes. Os mais comuns entre essas incluem onisciência, onipotência, onipresença, benevolência (bondade perfeita), simplicidade divina, zelo, sobre natural, eternidade e de existência necessária.
A palavra Deus no latim, em inglês God e suas traduções em outras línguas como o grego Θεός, eslavo Bog, sânscrito Ishvara, ou arábico Alá são normalmente usadas para toda e qualquer concepção. O mesmo acontece no hebraico El, mas no judaísmo, Deus também é utilizado como nome próprio, o Tetragrama YHVH(estrela de 4 ângulos), que acredita-se referir-se à origem henoteística da religião. Na Bíblia, quando a palavra "Senhor" está em todas as capitais, isto significa que a palavra representa o tetragrama.
Há milénios, a questão da existência de Deus foi levantada dentro do pensamento do homem, e os principais conceitos filosóficos que investigam e procuram respostas sobre esse assunto, são:Além de estudos de livros considerados sagrados como a Bíblia, muitos argumentam que pode-se conhecer sobre Deus e suas qualidades, observando a natureza e suas criações. Argumentam que existe evidência científica de uma fonte de energia ilimitada, e que esta poderia ter criado a substância do universo, e que por observarem a ordem, o poder e a complexidade da criação, tanto macroscópica quanto microscópica, muitos chegaram a admitir a existência de Deus.Mas com o passar do tempo, as pessoas passaram a acreditar em pessoas com imagem de intelectuais e esqueceram que a opinião própria é mais importante, elas pararam de incentivar a opinião própria e começaram a se basear apenas em teorias de intelectuais, de pessoas conceituadas, e tudo mais. Os científicos, viram que suas opiniões estavam sendo rebaixadas por pessoas que queriam apenas se basear em pessoas que conseguiam provar que a outra opinião estava errada, então apelaram, e começaram a fazer suas opiniões sobre a religião e Deus...Stephen Jay Gould propôs uma abordagem dividindo o mundo da filosofia no que ele chamou de "magistérios não sobrepostos". Nessa visão, as questões do sobre natural, tais como as relacionadas com a existência e a natureza de Deus, são não-empíricas e estão no domínio próprio da teologia. Os métodos da ciência devem ser utilizadas para responder a qualquer questão empírica sobre o mundo natural, e a teologia deve ser usada para responder perguntas sobre o propósito e o valor moral. Nessa visão, a percepção de falta de qualquer passo empírico do magistério do sobre natural para eventos naturais faz da ciência o único actor no mundo natural.
Outro ponto de vista, exposto por Richard Dawkins, é que a existência de Deus é uma questão empírica, com o fundamento de que "um universo com um Deus seria um tipo completamente diferente de um universo sem Deus, e poderia ser uma diferença científica ".
Carl Sagan argumentou que a doutrina de um Criador do Universo era difícil de provar ou rejeitar e que a única descoberta científica concebível que poderia trazer desafio seria um universo infinitamente antigo.
Meus Livros:
 Acho que o que quero relatar é somente meus livros que recomendo nessa pequena estrófe:

Romances:
Elogio da Mentira(um pouco indecente)

Aventura/infantil:                                                
As Cronicas de Nárnia(todos)
Os Senhor dos Anéis, Sillmarilion, O Hobbit.
Percy Jackson e os Olimpianos

Desventura/infantil(só para incluir):
Desventuras em Série
A Menina que Roubava Livros

TODOS OS LIVROS DE C.S LEWIS! Espero que gostem da minha pequena lista.
Músicas:
As minhas músicas vou colocar algumas músicas depois algumas bandas:
Deathbad - Relient K, Beaultiful Endingo - Barlow Girl, Via Dolorosa - Leeland, My Immortal - Evanescence
Evanescence, Relient K, Leeland, Evanescence, P!NK, Epica, Oficina G3, Khorus, Delirious e outas.
Besteiras:
Bom minhas besteiras são pensamentos inúteis que gosto de falar:
Acho que a Celine Dion parece com a Sarah Jessica Parker
Acho que eu pareço com a Mallu Magalhães(huhauauhuhauha)


Reações:

1 comentários:

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.