Pages

15 de fevereiro de 2011

But The Lion is the Angel.


Hey! como estão? Bom, a minha vida está sem nada a dizer, nada de bom ou de ruim, é que o Daniel disse que os meus posts estão deixando o blog mais como um semanário da minha vida, mas após uns posts, mesmo relutando muito, vi que estou falando muito de mim, só no post passado disse o resumo dos livros que li(alguns da coleção "Deixados para Tras"). Mas falando sobre o gif ao lado, vocês devem estar estranhando, mas é porque estou tentando falar como está minha vida(hoje) rapidamente(para não ocupar todo o post), então representem o meu dia nesse gif ao lado.

Então, no dia que o Daniel me perguntou isso, eu já estava sem idéias e perguntei para ele o que eu poderia postar. Mas eu fiquei muito sem idéias, pedi ajudas, mas nada, então resolvi falar do primeiro livro do Desventuras em Série:
Desventuras em Série - Mal começo: O livro é bem diferente do filme, eles vão para a casa do senhor Poe, O conde Olaf, deixa cartas por vários dias. Acontece tanta coisa diferente, sem dizer que o livro está bem mais interessante, mas no livro não podemos esperar algo cheio de aventuras e tal, mas algo legal de se ler. Eu achei bem legal algumas partes descritas no livro, ele passa para nós a idéia que ele tem como bem real muitas vezes. Então recomendo!

10 comentários:

  1. Comecei a ler a série de desventuras (até comprei os dois primeiros livros), mas ao continuar lendo notei algumas coisas estranhas e parei (simbolos e talz)... Continue postando sobre os livros que você lê aqui é legal sim ;)

    ResponderExcluir
  2. bem, as vezes vc não tem nada a dizer... como todas as pessoas... é normal... o gif é interessante, mas naum entendi porque sua vida parace estar assim...
    enquanto a leitura, não conheço este livro que vc comentou, mas não importa... qualquer letura faz bem...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  3. @Gabriel Myslinsky Ah não, tenho até muito a fizer, a questão não é essa, só que estou falando muito de mim, e em relação ao livro, busque sobre.

    @Mariana nenhum olho visto sozinho é necessáriamente o olho de Hórus Ok? As vezes vemos todas as coisas pelo termo ruim, o olho que tudo vê é um sinal do Deus sol, mas também é encontrado em símbolos de teatro em relação a algumas apresentaç~~oes.

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa por ler o Desventuras em Série!
    Deve ser muito gostoso

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Muito tenso esse pequeno video/gif! haha assisti umas quinze vezes. Pretendo ler o Desventuras também :D

    ResponderExcluir
  6. tb estou curioso, depois digo o que achei ; )

    ResponderExcluir
  7. GIF massa, uahauhuahaa.
    Sacanagem, abraço!

    Te seguindo,
    me segue também!
    http://brevejornada.blogspot.com

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.