Pages

27 de fevereiro de 2011

Último post do mês/Leia/Ira de Deus

Hallo, meine Leser abgrundtiefe! Hoje comecei a ler "A menina que roubava Livros" , e eles falam muito alemão. Então vou falar um pouco do que sei aqui(procurem o significado ^^).

 É o seguinte, meu mês foi, sabe relutante, cheio de brigas barracos(a maioria meus). Mas foi até legal, embora esperasse mais. Bom, hoje é aniversário da minha mãe, nada para fazer, hoje foi cansativo, entediante, mas até á tarde, teve bolinho. Na verdade ainda tem, não somos tão famintos, hoje estava morrendo de sono, mas aí tomei café com leite em pó, aí me animei, e me deu vontade de ler " A Menina que Roubava livros", mas estava um Schwein, então fui tomar um banhozinho, mas eu sempre lia uma parte por dia, porque era sempre 50 páginas, mas hoje eu quis ler 2 cap, e nem fechei o olho(é um pouco cansativa a linguagem), temos que tentar interpretar frase por frase, então gastamos um bom tempo para ler, ainda mais pelas palavras alemãs. Mas a luz estava dando problemas, então fui saber Was ist los? Fui pegar a vela, mas não era nada a luz já voltou. Aí, preferi apagar a luz e ler por velas, isso me animou bastante a ler, o resto do ambiente não dos distrai, achei bem legal, claro que farei isso as vezes, afinal dinheiro não cai de árvore e não posso ficar comprando caixas de velas todo mês, e também "criança que mexe com fogo faz xixi na cama". Mas enfim, isso deixou meu dia melhor, acho que uma leitura sempre faz nosso dia ser feliz. Então leia!

  E hoje é o último post do mês, então, quero que Março, seja feliz para mim e para vocês, vou postar um vídeo aqui, para rirem horrores :P 

 

---||---

"Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós para que, quer estejamos acordados quer dormindo, vivamos unidos a Ele" 1 Tessalonicenses 5:9-10

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Este é o texto que os pré-tribulacionismo prega. Bom, então, vamos provar que Paulo a momento algum quis passar a mensagem de um processo tribulacional através de "ira". Para começar, Paulo achava graça em seu sofrimento, além de gostar de seu martírio, ele SOFREU. Paulo morreu numa época de perseguição ao cristianismo. A ira se refere ao inferno. Se querem dizer que isso pode ser um processo tribulacional, eu também tenho uma frase para provar para vocês, que Paulo tem consciência de que nós todos passaremos por uma tribulação. E por interpretação MINHA( e não uma concreta como os pré pregam):

    "Como está escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro" Romanos 8:36 ou Salmos 44:22

 

Ps: Essa letra é só para diferenciar os últimos posts do mês, vou fazer coisas assim à partir de agora.

Pss: Olhem o chat!

8 comentários:

  1. aumenta um pouco o tamanho da fonte e muda a cor pra um cinza claro, o contraste entre a cor da fonte e o fundo acabam cansando a leitura.
    lembre-se, um cinza claro senão o texto some.
    e o livro A Menina que Roubava Livros é provavelmente o meu preferido.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto MUITO de 'A Menina que Roubava Livros'. É muito bom MESMO! Que bom que está gostando.

    ResponderExcluir
  3. A Letra menor foi só hoje. ^^
    @RHN: Mudei a cor.
    @Ron: E eu estou lendo de novo, já li "A Menina que Roubava livros.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkk'
    Esse vídeo me fez chorar...
    Que menina porca, cara!!!
    HAHAHAHAHAHA'
    Não conseguia parar de rir xD

    ResponderExcluir
  5. ushaushuashashau inpirou-me irei ler mais e escrever vou virar a anoite escrevendo pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  6. HAUHUAUHAHU! E @sabetudo, bem espero que leia, isso me ajuda bastante. Encontro muita paz quando leio(menos quando leio Tolkien :P).

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca tomou coca só para arotar HUAHAUHAUHUAHUAHAHUAHUAHUAHA
    Muito legal seu post.. Parabéns
    Dá uma passadinha no meu.. BrejoHollywood

    ResponderExcluir
  8. Muito legal mesmo o seu post, parabéns!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.