Pages

25 de fevereiro de 2011

Fim da Turbulência

Hey! Como estão? Estou um pouco mais feliz, meus posts antigos estavam meio góticos, daqui a pouco estava postando sobre cortar meu pulso(mentira, o Aloísio me mata se ler isso). Mas enfim, parece que estava começando a dar certo, na verdade não é bem assim, é que antes, eu sempre tinha algo me importunando, ou me dando motivos para me estressar, e isso estava cada vez mais se tornando constante e cansativo. Nada dava certo. Estava lendo só Desventuras em Série, mas ontem acabei de ler "O Possuído", estou lendo "O Peso da Glória"(again). Mas também minha vida não somente não começou a dar certo, como um estilo de vida profissional, nada de afins em questão de Letras, na verdade não tem o menor nexo com Letras, é que eu montei um blog para a Fran(assunto qual falarei sobre no final), e a Fran na sua aula de Plano de Negócio disse ao professor
 "- Fessor!(deve ser assim que ela falou)Criei um blog.
  - Deixe-me ver..."
Aí ele viu o blog que eu montei para ela, e falou deu montar o site dele, nada comprometedor, mas ele vai me pagar, ele tem um site, mas digamos assim, ele não tem muito estilo e criatividade (depois que ele lê isso... É melhor eu falar assim), confiram por vocês mesmos: http://www.mansursc.com pois é né? E quem sabe isso me ajude algum dia? Ah, o blog da Fran:


"Snow White Queen
Snow White... ainda não Queen"
Esse é o blog da Fran, confira o layout clikando aqui bom, ela não falará sobre a vida dela ou afins, mas idéias, teorias e quem sabe ela até recite, postagem oficial, só tem apenas uma post oficial, bom espero agradar vocês(com o layout). Também espero que gostem do que farei no site do professor dela. Embora "um pouco" gótico, é bem legal.
                  E Fran, você já virou motivo de(meia postagem), espero virar o da sua.




 Minha irmã e uma amiga criaram um blog também, foi com o intuito, de demonstrarem seu amor e adoração ao Senhor através de declarações e etc... confiram o blog clikando aqui
"Somos 2 pessoas aprendendo a ser loucas por um Homem que nos marcou, Jesus.E estamos aqui para passar experiências, textos, etc.Mas claro expressando nossas opiniões !Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente. Paulinha e Camila"


Beijos do Bacon! Quando saírem cuidado para não baterem a porta na bunda.

13 comentários:

  1. E não é que fui o 1o. a ler!?!?
    Realmente não gosto destas afirmações faladas... registradas então há um peso espiritual ainda maior. Deus deu a vc o maior dom dEle: o poder da palavra! Nosso Deus fez tudo!!! Tudo! somente com o poder da palavra meu filho. E se a palavra não é o poder maior, qual será? E somente vc é que além da palavra Ele colocou a mão na massa, ou melhor no barro... e o fez. Amo vc meu filho, irmão, amigo, e companheiro... Juízo!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o PROFESSOR é de Plano de Negócio!!
    Valeu por postar sobre meu blog aqui...
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. @Snow White Queen eu ia mudar você me avisou por MSN O.õ

    @Aloísio José má sorte não? Mas sincesamente, tenho muito pra viver, me decepcionar e me satisfazer, para parar agora. Falo isso como exagero.

    ResponderExcluir
  4. Deus é bom e ele nunca abandona nenhum filho seu... tenha fé e confiança.
    e nada de ficar deprimido.
    sucesso
    http://fabisocci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. HUAUHUHAUA! Whata? Nem passa isso pela minha cabeça, foi só uma forma de exagerar as coisas.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do nome. Extremamente criativo.
    Stewie é um dos personagens mais carismáticos da última década - o mais, ao meu ver.
    Sucesso com esse blog e o que divulgou.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  7. vergonha alheia o blog da sua irmã :B

    ResponderExcluir
  8. HUAUHAHUAU! Como você disse: "acho que foi pra dizer "tenho blog"."

    ResponderExcluir
  9. Você ve se para de falar assim, viu?
    Você é especial, nao está aqui por acaso, ok's?

    ResponderExcluir
  10. HAUHUAHUAH! Sinceramente as vezes não te entendo... No post digo que estou feliz, não basta falar isso no MSN?

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei muito o post!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.