Pages

21 de setembro de 2012

Despedida de Solteiro!

Olá, latinetes! Hoje eu resolvi sentar a bunda, e sua-la, para escrever no blog; pois deixei muita coisa acumular. Desta forma, vou tentar resumi-las o máximo que posso, mas não deixarei o post menor com isso. E por falar em resumir... Lá vai:

Quinta feira eu fui na terapia, e foi bem mais tranquilo, ando me acostumando mais com essa ideia, mesmo que as vezes, lá - na psicóloga -, vem na minha cabeça: "- Em que estado cheguei?", mas acaba passando. Depois, ela marcou para a outra terça, uma sessão com minha mãe; mas odeio sessões com ela, ela não para de falar. Depois disso, eu vim para casa, e de repente já estava na sexta feira gotta get down on friday, e acordei cagando, o que nunca aconteceu, acho que era o nervosismo, porque depois da aula fui para o cinema ver Resident Evil 5 na estréia, e foi bem fodinha, mas ainda não cheguei lá.

Então, eu fui assistir Resident Evil com uns meninos escrotos da minha escola. E claro, com a blusa que nunca lavo, e foi um filme bem epicozinho, mas não vou criticá-lo. Já que não tenho paciência, tempo, espaço, e bunda.  Mas mesmo assim vale dizer que amei o filme, além de que nunca me decepciono com filmes que vejo na estréia, quanto mais os que vejo na primeira sessão. De qualquer forma, depois eu acabei passando na leitura, e como não consigo desligar o pisca-alerta na minha mente(aham), acabei comprando "Além do Planeta Silencioso", e até agora não li. Mas parece ótimo; e como já que cheguei no estado "bola de neve"(acumulei livros que não li) não posso ler livros que acabei de comprar. Ah, já ia me esquecendo, quando eu estava indo para o cinema, a professora de História pegou o mesmo ônibus que eu, e ficamos falando sobre "O Diário de Anne Frank", e "A Menina que Roubava Livros", e ela adorou falar comigo, mas hoje ela me odeia(depois explico o motivo), mas foi um ótimo dia, logo após eu fui arrumar a mala para o Recapaz(um evento da igreja), enquanto meu pai me xingava por deixar o celular no silencioso.

Depois disso, passou o Recapaz, tive experiências maravilhosas com Deus, e chegou segunda; eu orei bastante, li um pouco, e passou hora, passou hora, e orando, recebo a notícia que meu pai sofreu acidente de moto. Minha tia disse ter visto meu pai na televisão, e disse que tinha sofrido um acidente de moto, e depois meu avô confirmou a notícia, e depois de ficarmos neuróticos, fomos para o hospital que levaram ele, fiquei esperando horas para saber que ele fraturou 3 costelas, mas não perfurou o pulmão, e vai ficar de repouso durante uns meses aí. Enquanto isso vi cenas absurdas no hospital, gente gritando, xingando, gente desmaiando, gente caindo, e eu me mijando de rir.

Depois teve natação, e nossa, tem uns meninos infantis escrotos, otakus, que acabam com meu dia, e uma professora que é xxteira mas que já pegou todo mundo naquele lugar, mas está sendo legalzinho, ando me acalmando.

Logo depois disso, fiquei em casa, coçando o saco, e como a terapia mudou para terça, com o acidente, minha mãe não poderia ir, então fui sozinho, e adorei lá, soltei tudo. E depois, já hoje, a minha professora de história levou-nos para um questionario ao ar livre, o questionario era para grupos da minha sala, e eu estava no último, já que era por ordem de chamada, e ela ficou bem na frente do meu grupo. Nesse questionario, houve a prova relâmpago(ela fazia a pergunta e quem respondesse - entregasse o papel - ganhava); então todo mundo quando acabou a resposta, e foi correndo e arrastando cabelos das biscates por todos os lados, então fizeram ela ir para trás, dessa forma tropeçou na mochila de uma menina do meu grupo e caiu de quatro, e eu a ponto de deixar a alma sair pela boca de tano que eu estava rindo, fui o único a ajudá-la, então ela me xinga: 
"-VINÍCIUS! Você faz isso comigo, e ainda ri?
- Como assim, "faço isso"? (desce o espírito do barraco santo)
- Coloca essa MERDA de mochila no chão!
- Mas foi a stéfanie, professora.
- Mesmo assim, você ainda riu.
- Eu ri? Não quer dizer: "A sala riu?"
*sinal bate*
Eu sai correndo com todas as minhas forças, mas sei que ela me odeia agora. Tinha mais coisas para contar, mas esqueci, se eu lembrar aviso, bjs!

6 comentários:

  1. HSUAHSAUSA que vida corrida, vinícians.
    Melhoras pro seu pai e pegue a mulher da natação.

    ResponderExcluir
  2. @Pedro: aquilo é igual pião na minha mão.
    @Lauro: ELES REPETINDO A CENA? *-* Me molhei toda na hora. Sua trava sumida!

    ResponderExcluir
  3. "Depois disso, eu vim para casa, e de repente já estava na sexta feira gotta get down on friday, e acordei cagando..."

    COMO ASSIM, VÉI? OPIÇRHJSAWOPÇTGJAHWSOGTHJAWSOJH

    ResponderExcluir
  4. Coitada das minas, véi!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  5. @Matti: ficou tão claro o que eu quis dizer -n

    @Ron: wtf?

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.