Pages

26 de julho de 2012

When I Knew Me

Sim, faz muito pouco tempo desde a última vez que postei, mas eu vou tentar atualizar bastante essa semana, então espero que você visitem o blog com bastante frequência. Bom, para iniciar o post gostaria de anunciar a nova fase do Sepphia, agora com um post de estréia. Além disso gostaria de anunciar o meu próximo VideoCast, ele vai ser uma surpresa, mas para fazê-lo, vou deixar uma coisa em aberto: Façam perguntas nos comentários sobre coisas que queiram saber sobre mim, sejam elas pessoais, sobre minhas performances no poste, meu físico, minha turnê, minha vida profissional, ou minhas medidas.

Bom, a minha vida anda bastante agitada, acreditem! Eu estou trabalhando temporariamente, fazendo uma agenda eletrônica de um salão, com números de telefone, compromissos, e tudo mais. Bom, e para constatar, a pessoa tem 2.653 contatos, ela liga até para Mate Couro. De qualquer forma, eu me sentia no Salão do Barulho, se ouve de tudo naquele lugar, de um chinês que perdeu o pênis, e agora está procurando, e meninos que engravidam e fumam maconha, a sobre como o nome Matilda é feio, e que a Nina não está feliz com sua vingança. Além disso, minha vó trabalha lá também... imagina como é constrangedor ver sua vó participando dos assuntos estranhos, ou começando eles. E quando pensei que o dia já teve coisas legais de mais, aparece um travesti abrindo a porta e gritando: "Chegay!", nossa fiquei até nervoso com a presença, ele ficava me encarando o tempo todo. Fiquei com medo dele saber de onde me conhece, e entregasse para minha vó e suas colegas de trabalho minha carreira nas ruas, mas ainda está tudo as salvo. E quando minha vó disse: "Esse é meu neto." Ele(a) disse: "Ai que lindo, eu...", mas parou no meio da frase, acho que ela entendeu tudo. Mas ele não parou de me encarar, fiquei até nervoso e saí da sala, aí um menino duzinferno ficou me enchendo até o meu cérebro sangrar como uma vagina menstruada em sua menopausa(oi?), e fazer com que toda minha paz vá embora. Bom, mas depois deu tudo certo, as surpresas são muitas, mas o que interessa realmente não sei, mas saberei em breve, mas imagino que vou receber em média R$100,00. Fora os Fintin Reains que recebi para a passagem. Ainda não aconteceu nenhum barraco, mas hoje estava me unhando para não começar um com a mãe daquele menino endemoniado.

Eu tinha planejado ver a trilogia de Nárnia, mas no dia que planejei, meu primo que é um saco chegou, e está com depressão(por motivos estranhos - creio que os reais motivos nem ele sabe [ou sabe] - ) De qualquer forma, não pude ver a trilogia, porque também fui semi-contratado. Esse meu primo de merda, está dormindo no meu quarto, no triliche, e ele fica me enchendo o saco, porque era só eu que ficava acordado até as 3 horas da manhã na minha casa... De qualquer forma, se eu fingir que durmo, tenho de 4 às 5 horas apenas para mim, e meus livros. Eu acho que ele é bi, e isso não importa, mas ele já passou a mão na minha bunda uma vez, e por isso eu tenho um pouco de medo de dormir antes dele, além disso ele roubou um livro meu e está lendo, quando ele é o tipo de pessoa que não lê. De qualquer forma, estou bem, e minha vida também, uma pinçada no pelo mais profundo de sua bunda. 

7 comentários:

  1. " Eu acho que ele é bi, e isso não importa, mas ele já passou a mão na minha bunda uma vez, e por isso eu tenho um pouco de medo de dormir antes dele,"

    Não importa, o que importa é saber se seu selo se irá? ahahhahahha

    Adorei o post, sério. Não deveria porque foi tenso. Mas foi engraçado!

    ResponderExcluir
  2. @Ron: É exatamente para que ele não tire, que eu durmo depois dele

    ResponderExcluir
  3. "Ai que lindo, eu... conheço várias vezis eli. Isso é maricona, roda na esquina direto dando o cu e chupando pica de viado."

    ResponderExcluir
  4. ASUASUHASUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSASAUHSAU

    na boa, a coisa pode ter sido 10% disso mas vc deixou mto mais tensa e engraçada. se eu fosse vc convidava tudo as trava pra fazer uma visita, nao esquece de chamar por mim

    e véi, esse seu primo.... como foi q vc começou a achar q ele era bi??? lol

    conte-me mais sobre o chines que perdeu o NÃO NÃO CONTE

    ResponderExcluir
  5. @Lauro Salem Pessato: Lululolulolulógicu, minhas amígans cunhece varianz vezis eli!

    @Vaskz: Você leu que ele passou a mão em mim na cidade dele, e eu fiquei sem graça e não olhei na cara dele durante 2 anos?

    ResponderExcluir
  6. ASUHSAUHSAHUAUSHUSAHAS NAO LI, mas agora li (?)

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.