Pages

15 de julho de 2012

O Fantasma do Bloqueio Criativo

Olá! Eu me sinto meio que impedido de escrever coisas aqui, parece que tem tanta coisa acontecendo na minha cabeça, que o que acontece ao meu redor perde toda a sua importância. Acho que se trata da insatisfação de levar a vida que ando levando.

De qualquer forma, gostaria de lembrar de uma coisa que está acontecendo comigo, a minha dieta. Bom, eu ando quebrando muito ela, e parece que eu não consigo levar ela em frente. No almoço encho um copo de refrigerante sem perceber, de noite vou deitar para assistir Family Guy e Two and a Half Men, e acabo enchendo um copo enorme de Coca-Cola, e acordo comendo um pote de biscoito. Dessa forma, decidi fazer o que me vigia mais, realmente cortar essas coisas, não reduzi-las. Me sinto um americano a cada dia que passa, e tenho que mudar esses meus costumes, caminhando ou não.

Bom, o vídeo que fiz foi mesmo bastante nonsense, mas foram juntas uma montanha de coisas que queria mostrar para vocês, e comentar sobre. E eu pedi para que comentassem sugestões para o próximo vídeo, mas parece que apenas o Ron o fez. Mas ainda espero mais comentários, como o Gabriel disse, ele só está sem ideias. E espero que seja a "desculpa" de todos.

Além disso, eu ando ouvindo Olam Ein Sof, que parece ser uma banda ainda em lançamento. Gostei muito da banda, e tenho certeza que é para a surpresa de vocês a banda ser brasileira, bom nem tanta surpresa, são brasileiros antipatriotas. Não são Edus. De qualquer forma, eu recomendo vocês darem uma olhadinha na banda, realmente tem músicas muito boas, e melodias muito bem montadas, claro que não é nada profissional, mas eu gostei muito das músicas deles. Todas muito bem montadas vem carregadas de uma música bem composta, erudita.

3 comentários:

  1. To fazendo regime também
    To indo bem por enquanto
    comecei diminuindo bastante a quantidade de comida que eu como
    ainda nao cortei nada
    mas logo vou ver o que devo ou não cortar
    se você ta tendo problema em controlar o tanto que você ingere de determinada coisa então é melhor corta-la do seu cardápio mesmo
    você vai ficar mais resistente, porque vai ficar tipo um aviso na sua cabeça: NÃO TO COMENDO/BEBENDO ISSO
    mas também não vai passar vontade
    se bater aquela larica pegue uma quantidade não exagerada, só pra matar a vontade mesmo
    Boa sorte com a sua dieta!

    ResponderExcluir
  2. Para o próximo video encene o monólogo da Leila Lopes do vídeo No Limite da Morte.

    ResponderExcluir
  3. @Izabela Bombo: Eu ando cortando, mas ainda ando beliscando alguns doces.

    @Lauro Salem Pessato: HAAUHAUHA precisaria beber muito.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.