Pages

10 de julho de 2012

Bust Your Windows

Olá! Hoje decidi ser dócil com vocês, porque já tem algum tempo que não escrevo aqui... merda não sei ser gentil assim. De qualquer forma, eu quis iniciar esse post de uma forma mais direta, mas parece que eu mesmo não deixei que isso aconteça, de qualquer forma, estou tendo que escrever alguns poemas na minha aula de literatura, porque estou concorrendo à 10 reais, o que acho um absurdo. E isso me lembrou das coisas que escrevi, eu estava escrevendo, e eu decidi abrir algumas coisas velhas minhas, e me deparei com meu blog da Mallu Magalhães.

Nunca tive a curiosidade de entrar lá, mas me lembrei dele, e resolvi entrar, foi um pouco triste sabe. Vi como escrevia mal, vi amigos que foram embora. Mas me lembrei de sorrisos que soltava, vi como ando mudando, como as coisas na minha vida estão alterando... Agora eu tenho uma maturidade cristã, antes eu era só um adolescente que gostava de falar de Jesus, sem compreender de verdade o cristianismo.

De qualquer forma, acho que depois de um tempo, vou olhar para essa época do Bacon do Stewie e ter a mesma impressão, ando fazendo algumas mudanças. Estou fazendo uma dieta, onde refrigerante, carne, fritura, e coisas que vem de baixo da terra, serão ingeridas no meu estômago com menos frequência, depois vou cortar todas essas coisas, e fazer aqueles jejuns de 12 horas. Realmente parece algo forçado, mas odeio estar a cima do peso. Além disso, ando estudando mais do que nunca, nunca me dediquei dessa forma aos estudos, ando parando de ler bastante...  Tenho tentado colocar na minha mente, que meus pais não usam tanto das coisas para me prejudicarem. Mas de qualquer forma nada que altera meu futuro, a não ser passar 2 horas ouvindo meu CD do Barlow Girl.
Além disso, eu fui na festa Country, a Fran e o Jonathan estavam lá, o Jonathan que voltou do Texas(com uma blusa do Evanescence - qual ele usou no show que foi no texas - Eu e a Fran estávamos nos corroendo de inveja) , que estava lá à 3 meses, então conversamos sobre tudo possível, e como tinha uma música duzinferno muito alta, tivemos de ficar gritando sem parar para nos entender. Acabou que cantamos, que fomos no touro mecânico, comemos, eu fiz Pole Dance no poste na rua da igreja, e foi divertido.

Enfim, minha vida ta uma merda, só quis atualizar vocês, esse é o último post que faço com uma distância tão grande de tempo. I promess!

3 comentários:

  1. Complicado, cara. Mas eu espero que guarde boas lembranças. :-)

    ResponderExcluir
  2. Adoro voltar no meu blog do myspace e rever coisas cantigas.

    ResponderExcluir
  3. @Ron: Sempre terão coisas boas para ser lembradas.
    @Lauro Salem Pessato: Vou ver se passo lá com mais frequência.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.