Pages

23 de junho de 2012

Winter!

Olá maçãs pequenas. Esse título não tem nada a ver com o inverno, que acabou de chegar, foi só porque estou ouvindo Linger, e acho a letra muito inspiradora. De qualquer forma, não queria escrever sobre a minha vida, mas vocês estão tão desinformados sobre a minha mui interessante vida, portanto, resolvi escrever o pouco que fosse.

Bom, a semana começou com um domingo escuro, e meus tios aqui o dia inteiro, tivemos que comer rápido, como eles já chegariam "almoçados" às 13 horas, sendo que hora de almoçar no domingo, são cinco da tarde, e depois foi aquela conversa longa de sempre, eu fui pra televisão, e fiquei assistindo Bob's Burger, Family Guy, American Dad, e Adventure Time, sem ver a hora passar. E depois foi uma semana só cansativa, nada que me animasse, desanimasse, fui para a psicóloga na terça-feira, e nada mais que uma semana super cansativa, porém, houve algo super assustador, a minha professora de literatura tinha nos pedido para ler um livro para uma prova, que ainda seria marcada, e ela não avisou a data, e seria na quinta feira, o resultado disso, é que li 189 páginas(e já tinha lido 35) em 3 horas, no vaso, e acordei acabado, mas até que consegui concluir a prova bem.


Sexta-feira era aniversário da melhor amiga da minha cunhada, a qual fui convidado. Bom, ela fazia 20 e alguns, o que pra mim é crise de meia idade, aqueles churrascos podres, porém em um lugar até bonitinho, e o ambiente me recordava um episódio de American Dad, onde Stan vai visitar seu irmão e mostrar a situação do seu irmão, para eles(a família de Stan) reconhecerem que eles são "abençoados por Deus" por terem o que tem, até se deparar com uma casa incrível, e com uma sala feita de madeira, uma sala que era idêntica a esse lugar... Voltando ao assunto, eu fiquei com minha cara de anti-social, trocando mensagens com a Gabriela, e não quis comer carne, e pedi batata frita, no mais, comi alguns medalhões, eu não sou fã de todo tipo de carne, mesmo com meu pai fazendo churrasco todo fim de semana, mas acho que aquela batata andou se embebedando, porque nunca fiquei tão tonto nem dormi exausto, e com tanto sono. Agora estou passando um pouco mal. Voltando para casa, me deparei com um cara de prováveis 30 anos, agarrado em um poste de luz, fazendo um movimento para frente e para trás, falando ao telefone, me cosei para não ser indiscreto, inconveniente, e sem educação e tirar foto dele. E quando voltei para casa, lembrei que tinha uma prova de inglês, para qual  nem tinha estudado. Quando chego lá, a minha professora não está, e quem aplicou a prova foi a secretária do curso, e como ela saiu muito, minha irmã passou cola pra mim, e vice-versa, e mesmo não tendo certeza da minha nota na prova, não é nada assustador, tenho certeza; eu tinha que passar um texto enorme do português para o inglês, e até hoje, eu vejo que o auxiliar "do, don't, does, doesn't, did, didn't", me pega um pouco.

Fora isso, fiquei no computador, vendo televisão, lendo, coçando o saco, e pensando na minha casa na Espanha, naquele verão maravilhoso da Europa.

3 comentários:

  1. Minha camiseta do MN já criou vida e saiu andando sozinha de tanto que a usei...

    Lembro desse epidósio do American Dad! É nele que o Stan tenta pegar a herança de volta, né?

    "do, don't, does, doesn't, did, didn't"... até hoje tenho problema com isso.

    ResponderExcluir
  2. De ficar em tanta pressão falando com esse povo americano, ficou mais fácil gravar, eu ando tendo dúvidas é no português ultimamente Oksaposakpaso

    ResponderExcluir
  3. @Salem Hoje não sou nem mais eu que uso a camisa, e ela que me usa.
    Esse episódio mesmo!

    @Denieel UHAHUAUHAU shut up, não me humilhe.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.