Pages

21 de maio de 2012

Poço de Urd

Olá mentes feias da parede! Hoje, decidi não ser gentil com vocês, porque vocês são gentalhas, e sem pular essa chatice, gostaria de dizer que minha vida não anda levando momentos recordáveis, porém, esses 830 minutos desse dia fora mais interessante que todo esse intervalo de tempo, de um post para o outro.

Bom, hoje eu dormi, o que é um milagre, tive que ir tirar sangue, cheguei em um posto de saúde que ainda não tinha sido aberto, mas logo que cheguei, os portões se abriram para mim, depois de enfrentar uma fila eu finalmente me sentei, esperando começar a chamada, não passou 5 minutos e começou, depois de alguns 3 pacientes eu fui chamado, aquela agulha (ducaçsitchy) tirou um litro de sangue da minha veia, e aí tive que tomar um líquido bastante doce,ao lado de uma grávida super espaçosa, depois voltei para o meu lugar, e depois de duas horas fui chamado para tirar o sangue de novo, quando voltando me deparei com uma gorda que era idêntica a Rasputia, quando percebi, encarei ela por tanto tempo, que ela teve uma tentativa bem sucedida de me seduzir. Depois voltei para casa, e só aqui percebi que ainda estava com o algodão, não foi nada dolorido graças a Deus, mas meu ouvido está latejando.

Bom, além disso comecei a fazer uma colorização, eu sentei aqui no computador, e depois de muito tempo, animei fazer edições, estou até feliz com o resultado até agora, está bem com a cor forte que eu quero que fique, não aquela coisa negra passada pelo Batman, mas algo que mostre bem os ângulos, as cores e as sombras, ainda está em desenvolvimento, a mão da mulher gavião tem de ser escurecida em algumas áreas, assim como muitas partes, mas prefiro fazer aos poucos, para não chegar uma hora, que eu esteja cansado de mais, e acabe fazendo por fazer. Bom, a mulher gavião, é uma das minhas personagens favoritas, sempre me atraio por qualquer coisa que envolva mitologia, mesmo não gostando muito da egípcia é uma história bastante interessante, e então vi esse desenho e decidi colorizá-lo, ele é do Marcio Abreu, um ótimo artista,  se quiserem conhecer o trabalho dele, é só clikar aqui!


Bom, espero comentários válidos sobre a colorização, adoro ler críticas sobre esses trabalhos bobos, de qualquer forma, se tiverem algum desenho que querem que eu colorize, irei fazê-lo, claro, que seja um desenho pronto para ser colorizado, nada negro de mais, ou cheio de detalhes. E esse do lado, é um vetor que fiz da Izabela Bombo Gonçalves, leitora do blog, bom, espero que vocês gostem, se tiverem uma imagem de boa qualidade(é hora de falar de teckpix), podem me mandar, mas que seja mesmo de boa qualidade, amei essa foto da iza, a cor dela, o vermelho para o verde, realmente amei, bom é isso.






Kick ass para vocês.

4 comentários:

  1. Caramba! Num sabia que vc coloria tão bem assim! Eu gostei e mto.
    Quanto a dias ruins, eles são na verdade ponte para dias maravilhosos!
    Jesus te abençoe filho.

    ResponderExcluir
  2. Viní fiquei linda maravilhosa!! Obrigada pelo vetor!! E logo te mandarei alguns de meus desenhos pra você colorir!!

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.