Pages

12 de maio de 2012

O Torresmo da Meg

Olá bithchos da mata! Como estão? Nesse mês de maio, decidi fazer algo de diferente, me afastar desse computador. Enfim, eu pretendo postar aqui semanalmente, mas já estando no dia 12, dá para ver que não deu muito certo. Enfim, pulando essa enrolação, vou de novo falar da minha vida, ando planejando um post sobre música.
Enfim, o meu roteador(acho que é isso), deu algum problema, e está concertando, então, tive que me desdobrar para mexer nesse notebook, e no celular, mas, decidi, ficar um tempo sem mexer, porque "divadando" esse notebook recente, é bem difícil, todos se unhando por essa velocidade. Além disso, tenho um coração muito duro, odeio dividir as coisas, claro, por educação divido, mas no meu mais profundo interior do âmago de minh'álma anseio por vingança.
Bom, pulando isso, eu tive uma surpresa, quando minha vizinha, me apareceu com um gato, um bichinho, bem pequeno, totalmente branco, exalando sua fofura em seus olhos azuis, bolando um plano para se vingar da humanidade, tão lindo, então passei a noite com ele, e tive que dormir com ele, já que o meu gato, queria brigar com ele. Quando acordo, ele quer descer, e eu não deixo, depois de cinco minutos, vejo aquele círculo de bosta na minha cama, levantei rapidamente, e me limpei, quando volto, está o gato rolando nas fezes, e na urina da vingança, mas, como estava nos seus planos, não consegui xingá-lo, então, virei o colchão, troquei o lençol, o edredom, e você pensando que tomei banho, passei aguinha na barriga, deitei de novo, e fui para aula de inglês, morto, pela noite mal dormida, depois, fui comemorar o aniversário da minha irmã, claro, pelo menos antes disso, eu tomei banho, depois de falar da minha faquissão(sic) com meu primo, e a Camila, vim derretendo minhas unhas com os raios de Thor para finalmente sentar minha bunda na cama, e mexer no computador. Enfim, só queria orientá-los, de como anda minha vida.

3 comentários:

  1. Quando chegou em casa vc sentou essa bunda de senhora não foi bem na cadeira do pc, e sim em certo objeto de porcelana. Dessa ansiedade para chegar em casa vc não contou né ahuahauhuahauh. De rocha zé.

    ResponderExcluir
  2. que estava cagando? nem lembrei -não

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.