Pages

22 de março de 2012

The Other Side


Olá! Não, eu estou com esse título, mas não vou falar da homossexualidade do meu cachorro(SHAIDT - cara que nome é esse?) ao som de I Will Survive, é que eu vim contar um lado da minha vida que é virtual, que eu não falei nesses dias, e depois só uma coisinha, bom eu gosto de narrar os meus posts, me sinto mais organizado, mas dessa vez não quero ser muito detalhista.

Nightiwsh

 Dia 2 de Março foi aniversário da querida Duda, e um vídeo meu gravado se tornou corte, já que eu gravei um outro vídeo, bom no início do vídeo pra quem não entendeu, estou fazendo uma ironia, com Luisa Marilac. Tá enfim, eu gostaria de postar, porque eu tive que esperar 12 horas pra ficar sozinho na casa da minha tia pra gravar isso. Espero que gostem, não estranhem minha voz, ela só aparece no fim do vídeo.
Aulas de bater cabelo: (31)8552-7452





Cristão/Nárnia
É que bom, houve uma discussão que estava rolando sobre mim, eu não tinha entendido, tinha uma amiga minha e um amigo meu me defendendo em um tópico de Nárnia em um site de relacionamentos, onde estava sendo discutida a minha opinião sobre o cristianismo em Nárnia, com a minha opinião tão falada, eu decidi escrever mais, e acabou que minha opinião foi velada, com a minha opinião, todos concordaram. Eu me senti o 2º Lewis especificando tudo. E levando isso em conta, estava falando com uma amiga minha, estávamos falando sobre Nárnia, e nossos objetos narnianos, falamos sobre isso porque nós lemos em Manual Prático de Nárnia, um testemunho de uma garota fã de Nárnia, e um amigo narniano também, esses dois juntavam tudo o que tinham de Nárnia, e se intitulavam narniólogos. E então essa amiga minha depois de um tempo, jogou algumas coisas de Nárnia fora, disse que já estava virando idolatria. Então eu vi; Assim como Lewis fez, nós devemos separar as coisas, o "cristão" do "fictício", devemos ter em mente, que o nosso escape não deve se limitar a um mundo imaginário, mas à um sobrenatural. Idolatria é quando colocamos algo na frente de Deus, algo na frente da nossa salvação, então temos de ter um controle das coisas, e então vi, a glória que tive nesse pequeno tópico é limitada, assim como essas coisas de Nárnia, e discordo do que minha amiga fez, mas mesmo assim, eu acho que devemos analisar esse tipo de coisa, porque nos cegamos muito facilmente.

Coisa:
Eu estava lendo o blog do Salem, ele disse que professor tímido é professor morto, bom, eu tenho que tratar isso em mim, eu sou muito tímido tenho 10% de autismo(não consigo conversar falando alto, não consigo memorizar muitas palavras para repetir, e sou muito lento no raciocínio durante a comunicação com a boca), então eu tenho um pouco de medo em relação a isso, e quero mudar vou tentar me comunicar mais com vocês através de vídeos como algum tipo de exercício. Já que ENEM é esse ano...

4 comentários:

  1. Quero vídeo de 5 minutos no meu aniversário, ja avisei! K

    ResponderExcluir
  2. fui um dos primeiros a ver esse video :D:D:D
    e dizer q vc é fofinho ashasuhsauhsauahssa
    e saber q vc nao gostou de saber disso

    mas pouco me importo, vc é fofo
    no sentido mais fraternal possivel, ok?asuasuhahus

    ResponderExcluir
  3. @Vaskz cara, não tem como isso ser fraternal. Isso é gay. :/

    ResponderExcluir
  4. então engasgue do seu cálice depreciativo e morra

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.