Pages

10 de março de 2012

Maricona


Olá leitores! Bom, o computador está bem lento, e ele não pode me impedir de digitar mauhauha! Então vou contar o que anda acontecendo.

Bom, eu entrei em um curso de design "SAGA", eu fui indicado pelo meu primo, então de pronta ganhei quatro aulas de graça. E lá, é  muito phoda, com certeza as pessoas contratadas são formadas em design interior  em primeiro lugar para fazer aquele lugar magnífico, a aula não tem nada de mais até agora, aprendi a mexer no carimbo, quer dizer, mexi no carimbo do PS porque aprender, eu aprendi à anos.

Ah! Eu não vou esquecer da notícia mais importante, bom, eu ganhei de aniversário uma estante para guardar os meus livros, e eu quase sofri de ansiedade ao ver aquela caixa no chão durante 3 semanas, porque a loja, oferecia construção de graça para São Paulo, e mais uma vez Minas Gerais desprivilegiada não tem como mandarem alguém. E meu pai mais sedentário do que eu, coça a barriga like a homer e diz que não vai construir, porque "pode estragar", permanece sentado no sofá. Mas, chegou um cara aqui construindo a estante, e se eu tinha algum tipo de ansiedade, eu entrei em distúrbio mental quando vi aquilo, porque quase tive um orgasmo múltiplo ao ver aquela estante magnífica sendo construída.

Ah, outra coisa, bom vou contar uma história, mas antes só uma observação, bom, vocês devem achar que eu sou o cara mais barraqueiro do mundo, e que acabaria com a minha sogra no casos de família, mas na verdade eu só relato quando eu trato com grosseria pessoas que são grossas comigo, porque pessoas agirem com grosseria comigo é normal, pela minha lerdeza estranhice, e isso torna até normal as pessoas serem grossas comigo, mas quando meu estágio menstrual está próximo, e eu fico irritado com tudo, eu começo a ser grosso também. E eu estava descendo do ônibus, e uma velha, enorme, virou pra mim e disse num tom arrogante:

 - Êh Menino! Não olha pra onde anda não? - Disse a velha quase me estuprando com os olhos, e chamando atenção de todos com o grito. Foi uma vergonha enorme, todo mundo olhou pra mim e riu, tipo aqueles filmes de adolescentes que sofrem bullying nos Estados Unidos.
 - Difícil olhar com essa coisa enorme na minha frente, agora nem precisa olhar para se saber onde a senhora vai, com essa roupa, a Afonso Pena está esperando sua vaga na esquina. - respondi batendo cabelo.
 - Grosso! - Disse a mulher.
 - Essa palavra faz parte do seu vocabulário mesmo.
 Cara, eu acho que nunca fui tão grosso, mas eu estava muito irritado com algumas coisas, e além disso fui comprar um presente para a Fran, no DIA do aniversário dela, então eu fiquei até com um pouco de medo, pela greve de ônibus que deu. E meu temperamento não está lá muito compreensível com qualquer tipo de circunstância.

 Hora de vocês verem a linda da minha estante: "maricona"



Bom, outra coisa que aconteceu hoje, o meu gato subiu em cima do quarto da minha irmã, e a área do
quarto da minha irmã, não é preenchida na parte de cima, então fica tipo uma laje prus churrasco, e não tem parede ou qualquer tipo de muro, porque raramente vamos lá, e o gato subiu, e eu sou muito cagão, eu morro de medo de altura, não consigo nem ir no barquinho do shopping que fica balançando, eu cago de medo. E só eu poderia tirar o gato de lá né, e eu subi quase cagando tirei ele, e quando eu vi que eu tinha que descer, eu cai para trás e não consegui levantar de medo, acabou que depois de meia-hora eu desci, talvez seja muita frescura, mas eu quase ganhei uma maramaxéia e menstruei. Porque eu nunca suei tanto na minha vida, mas já estou aqui, digitando recuperando da minha loucura.!

Reações:

7 comentários:

  1. Que tenso,vc e louco,a velha podia ter pulado em cima de vc e ai eu nao ia ganhar meu presente!! #brinks
    Mas enfim,adorei mtmt o presente,e ontem foi tudo de bom, e espero q tenha gostado tbm!!! =)

    ResponderExcluir
  2. a sua estante ficou foda, pelo menos esse quarto de estante ficou :B
    nem imagino oq nao pôde ser mostrado na foto....

    enfim, esse gato é mto fofo
    e vc é um barraqueiro maléfico

    ResponderExcluir
  3. @SnowWhiteQueen se ela pulasse em mim, eu arrancaria toda a geração dela, com uma mãozada.
    @Vaskz quantos rótulos.

    ResponderExcluir
  4. nóssã, qnts rótulos


    AUHSASAHSUAUHSAUHSAUHSAUHSAUHS

    ResponderExcluir
  5. Tirando os do Tolkien, não identifiquei nenhum livro da parte de cima.

    ResponderExcluir
  6. A lenda dos guardiões também não?

    ResponderExcluir
  7. O mais importante está no seu relato... Bom humor. Adoro ver vc bem humorado!!! kkkkkkkkkk E a véia mereceu uns esbarrões. Só não pode exagerar! Grosseria gera grosseria.
    Riu mtooooooooooooooo

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.