Pages

1 de fevereiro de 2012

In sweet sleep

Olá seres constantemente visitados pela minha insensatez! Bom, como vocês sabem é meu aniversário, não espero nada de muito especial dele, mas eu ganhei uma estante, para esvaziar meu guarda-roupa, as gavetas e os móveis, onde habitam livros. Além disso eu também, viajei para um sítio, na BR encontrei duas travas, uma raxa, mas não consegui visualizar o Vanessão de baixo do péd'arvre, mas me deliciei muito com um cachorro dentro de uma caixa uivando para os lobos orientais, e arranhando o ferro destruindo a alma dos meus ouvidos. Cheguei lá, fiquei torrado até a alma, e além disso fiquei por ler livros e ouvir UMA música o dia todo praticamente, já que não vivo sem, eu peguei o Ipod estragado, e só funcionava:

Depois disso, caiu uma chuva bem fraca, e suportamos ainda, mas a única coisa polêmica, foi que a maramaxéia da minha vó foi pintada da mesma cor que seu cabelo, e logo após o ocorrido, ela mostrou para sua neta (minha irmã), a algum tempo, e ela comentou sobre isso, mas o pessoal escroto deixou isso como polêmica suprema. Além disso acho que o que aconteceu de mais, foi que eu consegui nadar em algum lugar que tenha sol, depois daquela natação do CÃO e sentir algum tipo de prazer.

Bom também, saiu um clipe My Heart is Broken, mas deu vontade de falar para Amy desistir da carreira, me parece que ela fez uma coisa meio que para adolescentes, e ainda teve uma péssima escolha para o próximo vídeo. Enfim, além disso eu gostaria de falar, que vou começar a ler o livro "Precisamos falar sobre Kevin" que tem a mulher mais sedução de todas na capa, a Tilda Swinton, desde já recomendo a todos!
Bom, além disso eu gostaria de falar para vocês de um post que fiz recentemente em um blog, acho que é mais inspirado em mim mesmo, eu gostei do que fiz por algum motivo, eu já fiz alguns outros textos postados em outros blogs, e um nesse inclusive. Mas esse me surpreendeu, é mais sentimental, algo que está acontecendo comigo, espero que gostem: http://animagrafia.blogspot.com/2012/01/new-day-has-begun.html#comment-form

1 comentários:

  1. Tilda, divando como sempre. Preciso assistir esse filme.

    E até que depois de assistir mais algumas vezes, My Heart Is Broken não é um clip tão ruim... poderia ter sido melhor, mas...

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.