Pages

4 de janeiro de 2011

Começar é sempre tão difícil?

Finalmente, começo um ano... como sempre, com problemas, e cheio de confusões. Pra começar, o ano de 2010 finalizou de uma forma triste, meus pais não puderam ir na igreja porque meus tios,  estão aqui em casa, já faz 3 meses, porque, meu tio tinha de vir ao médico em média 3 vezes por ano, mas na sua cidade, não dá porque o atendimento é muito ruim, então ele vem pra BH que o atendimento também não é tão bom, mas é melhor. Tudo isso porque uma veia estourou perto do coração, o que fez outras veias estourarem, então, ele fez uma cirurgia no peito, então ele precisa de tratamento pra voltar a respirar. Era algo simples, mas na sua 5ª vinda, eles descobriram um grande problema, parece que a veia atingiu o coração, então fizeram a cirurgia e deu tudo certo, mas ele terá de ficar aqui 4 meses. Meu tio graças a Deus, é muito gente boa, fala pouco, é muito educado... Mas minha tia, ela consegue superar o Faustão. Ela não para de falar, não dá pra falar com ela, ela nos corta e começa a contar uma assunto nada a ver. e não dá, sem dizer que ela é super dramática, se eu estiver quase morrendo, ela vai dizer que está com dor de cabeça, e chamar toda a atenção pra si, em termos pequenos: " ela gosta de aparecer.". Então, ela iria passar o fim de ano aqui com meu tio, então minha mãe não deixaria eles aqui sozinhos. Então ela não foi pro culto de passagem, então, ela disse que não estava triste, mas então, eu a vi chorando. No final, eles falaram, que minha mãe iria pregar. O que seria o único culto que ela pregaria na virada. Então fiquei pensando nisso o culto todo :´(

Mas estava tudo bem dando pra aguentar, mas não sei bem porque tal coisa começou, quando eu acordei, me deparei com todos ao meu redor chorando, de certa forma pensei: " Minha tia!", eu vi ela chorando, era um dos seus ataques emocionais, aqueles que pedimos chocolate quente no Brasil sem nunca sequer ter tomado um. Foi horrível, ela estava querendo ir embora e chorando que nem uma criança, falando que ela estava com dor de cabeça, que estava estressando todo mundo, dizendo que ninguém olhava na cara dela, que ninguém ligava pra ela. Mas eu fingi que não vi até eu ouvir...: "O Vinícius nem olha na minha cara." Eu fiquei doido, sempre oferecia a ela(e ela comia), eu sempre comprimentava, perguntava se estava bem. Era o único que ficava com ela aqui de tarde. Então, fui lá fazer meu barraco, mas como a Paula(minha irmã), imaginou isso me segurou, dessa vez não olhei mesmo na cara dela, fiquei muito estressado, e enquanto escrevo isso ela está chorando arrumando as malas, e COMENDO, acho que falei de mais, mas estou estressado, e não aguentei tive que dizer, acho que de certa forma fugi do tema, mas me estressei muito.

Torçam, pra que meu 2011 termine de uma melhor forma.

16 comentários:

  1. Acho que estou olhando esse novo ano por um lado ruim de mais, mas acho que é devido ao stress.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as pessoas nao são como nós queremos. A vida também não.
    Eu acho que numa hora como essa, vcs devem estar unidos. Fique calmo vc não tem culpa de nada. Seu tio vai ficar bem. Pense em Aslam. (:

    ResponderExcluir
  3. Znha. Acho que não foi bem uma briga.
    Acho que ela já estava cansada e irritada.

    ResponderExcluir
  4. Fala ae mano...to seguindo teu blog...por falta de atenção só li agora seu comentário no meu outro blog.
    Sou do blog Mvp-animes, e respondi seu comentario no blog do meu grupo..rs


    Mas indo direto ao assunto...Mano seu 2011 vai ser completamente melhor que 2010...é isso q tenho pra te dizer, e afirmar! Jesus te abençoe sempre


    abrç
    fui...

    By.: Paulo do Blog "mvp-animes" e "lpl-bw"

    ResponderExcluir
  5. Que tenso, amigo.
    Mas é assim mesmo, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  6. Essa pergunta fica me enchendo a todo tempo.

    ResponderExcluir
  7. Cara, não entendi nada. O que foi que tentou explicar, expressar? Falar da sua tia, virada do ano, o quê? Que mulher chata hein, super carente de atenção. E que pena que sua virada de ano foi desse jeito. Que o restante do ano seja bem diferente e cheio de alegrias.

    ResponderExcluir
  8. Eu não, sei estava meio doido na hora que escrevi, foi um milagre não achar erros e erros, minhas mãos estavam tremendo na hora.
    Mais nóis vamu viveno uai.

    ResponderExcluir
  9. Só esperando para saber. O final de 2010 não foi bem terminar, foi só o final do dia. Ele foi relativamente bom eu seu início.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.