Pages

10 de janeiro de 2011

Metas para 2011

Pra começar, não vou dizer "o que não consegui no ano passado", imagino que se não consegui, imagino que seja a vontade de Deus, eu sei que Deus tem seu tempo, mas se ele ainda pretende me dar, ainda está nas minhas orações. Então vamos começar com as mais improváveis:
1 - Ganhar o piano da Amy Lee.(não quero que ela me entregue ta sonhadores, só a mesma marca)

2 - "Confirmado, FOX assumira a franquia de As Cronicas de Nárnia e a Cadeira de Prata"

3 - Lembrar em que capítulo parei no natal na Bíblia( eu não consegui ler no final de ano ú.ú )

Mais Prováveis:

4 - Casar com a Anna Popplewell(sei que deveria estar na lista de cima, mas acredito na anna HAUHUA)

5 - A Casa nova

6 - Ler mais

7 - Ter uma relação maior com Deus.

8 - Tocar Good Enough

Cada vez que alguma coisa acontecer irei riscar. ficou meio parecido com I Was Walking on the Snow o blog do Salem. Mas acho que é sempre bom anotar, assim lembramos não é? Bom, pelo menos é o que espero.coloquem em suas orações.




A Joana está gravando My Immortal, eu irei tocar pro meu primeiro seguidor, acho que todo mundo sabe quem é. Se não sabem é o Salem, depois demorarei um tempo pra fazer outros casts e tals. To meio Aborrecido com essa camera veia não da pra fazer nada. Ela nem passa pro pc.

8 comentários:

  1. Pq a meta número 2 está nas improváveis???
    Isso vai acontecer, com certeza U.U

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc tem que tocar a música mesmo, já que vai tocar no meu casório!! Enfim, acho que ainda vai demorar um pouco, mas tem que ficar fera, porque até lá vc vai tar tocando igual a Amy Lee... (ADOGOOOOO)!!BJOO

    ResponderExcluir
  3. Hahaha..um blog bem pessoal, gostei da descontração aqui.
    Retribuindo a visita, e o comentário tambem.
    Sucesso com o blog.
    Abraço

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.