Pages

31 de janeiro de 2011

Again.

   Olá leitores, dessa vez venho mesmo escrever, estou só com um pouco com preguiça do que irá acontecer, mas não prolongarei minha dor, até chegar lá, vou tentar esquecer, a academia sempre faz alguns eventos de início do ano promovendo a natação, e eu normalmente, sempre sou o desocupado, sendo o que nada de noite o único que não trabalha, e então terei de nadar 5km em uma piscina mínima só com medley, e não, não é a música do Michael Jackson, é porque medley são todos os nados em um só e só quando se nada todos se é considerado uma chegada. Ao contrário de muitos prefiro nado costas, ele é confortável, não precisamos ficar nos preocupando em respirar, mas já é uma coisa mais rítmica o nado costas. Eu particularmente, não quero exercer uma profissão de nadador, mesmo nadando a muito tempo, esse é um sonho que não pretendo preencher na minha caderneta. É uma profissão complicada, bom ter uma piscina em casa é ótimo, mas nadar 5 vezes por dia uns 3 km já é sacanagem. Bom na verdade pretendo formar em letras: português/inglês/latim(não é necessário, mas vou...). Mas como sou apaixonado por piscina posso dar aulas enquanto não tenho um emprego nem um piano em casa. Nem sei se pretendo ter um emprego para pagar uma faculdade, meu professor de piano ganha 3 mil mensalmente, eu poderia pagar a faculdade e comprar um apartamento com tal dinheiro. Né, mas são planos futuros não?
   Fora isso, ontem 4 da manhã eu estava assistindo FOX(na hora que param de passar a reprise dos Simpsons), e nem sei porque me deu vontade de escrever uma música para a minha banda, deu certo até, mas como só tenho um teclado ao meu dispor ela ficou meio Evanescence, mas fazer o que toco tantas músicas dela, que até peguei alguns arranjos dela. Mas, acho que de madrugada minha criatividade e paciência aumentam; pena que estou escrevendo de tarde não? Mas enfim, daqui a pouco volta as aulas, então quis fazer uma última postagem de férias com alguns eventos que ocorrerão no blog, de certa forma estou feliz com as mudanças que essas férias me trouxeram, as férias é o melhor momento para se refletir, e mesmo super ocupado, conseguir pensar tanto até saiu fumaça do crânio. Estou já finalizando algumas coisas, escrevendo dois livros, e um com intenção de publicar, que seria com a Fran. O livro ainda não está com uma ideia fixa o bastante para mim fazer uma sinopse a vocês, mas posso dizer que estou amando escrever com a Fran.
  Estou lendo alguns livros diversos agora, sem uma base de escolha, como aventura, religiosidade, romance, ação, policial, mistérios, mas ver uma capa e uma sinopse que me interessem o bastante para me perguntas: "será que presta". Então estou com uma porrada de livros para ler, mas ultimamente estou me ocupando em ler a série de 13 livros: "Deixados para trás", eu acabei de começar, então ainda estou em "Nicolae", mas estou gostando muito, mesmo sendo um livro pré, ele prega ideias interessantes.
E bom aqui está a agenda de Fevereiro(espero poder cumprir):

- Volta as aulas.
- My Immortal pro Salem.
- Posts de "My boring life".
- Como está sendo meu início de ano.

PS: Estava sem criatividade pra colocar título estava ouvindo Hello - Evanescence e a Amy falou again na hora aí deu no que deu.

40 comentários:

  1. Sempre quis ler Deixados para trás. Mas não sabia que eram 13 livros, achei que eram só 7. Adoro livros em série, os últimos que li assim foram os da Robin Jones Gunn, acho que são 27. Enfim, boa leitura ;)

    ResponderExcluir
  2. Deixados para trás exige um pouco de paciência, mas não é nada que te tire do sério. E obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Livros em série exigem paciencia (:´
    não só Deixados para Trás

    ResponderExcluir
  4. Depende bastande Isa, alguns livros como As Cronicas de Nárnia, Percy Jackson, Desventuras em série, você pode pegar tais livretos e lê-los em segundos(claro, mas prestando atenção). Mas esse livro não exige somente atenção, mas também interpretação.

    ResponderExcluir
  5. Hey Bexa! Nossa imagina tu nadando 5km? Anda 2 metros e já cança :P
    Brincadeira, mas Hello é chato...

    ResponderExcluir
  6. Para que o início do comentário? Sem criatividade? Mas enfim, Hello pode ser meio chata e gótica, mas o que importa é a letra o sentido; senta lá.

    ResponderExcluir
  7. A letra se aplica totalmente se você sabe o porque. Ela fez para a irmã dela que morreu de epilepsia.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho costume de ouvir até BS, o que me importa a letra então?

    ResponderExcluir
  9. Playground school bell rings again
    Rain clouds come to play again
    Has no one told you she's not breathing?
    Hello I am your mind giving you someone to talk to... Hellooooooo!
    .
    Boas aulas ;D

    ResponderExcluir
  10. Suddenly I know I'm not sleeping
    Hello I'm still here
    All that's left of yesterday.

    Agora que me disse o sentido, até que a música é mesmo boa,da até vontade de chorar

    ResponderExcluir
  11. "[...]for you so you can hide, DON'T CRY[...]"
    Já dizia a grande Amy lee - Evanescence.

    ResponderExcluir
  12. Grande ela está enorme de gorda HAUHUAHU!

    ResponderExcluir
  13. @Rafael valeu, sempre bom ter novos visitantes ;D

    @matheus HAUUHAHUA! mas ¬¬ também, acho a Amy Leenda.

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é bem organizado!

    ResponderExcluir
  15. Vi, interessante sua visão de futuro. Mas não seja tão metódico... Pegue mais leve com vc e sua existência! Qto ao Português/Inglês e Latin temos estes amores em comum. Amo conhecer a língua nossa e de outros povos. Lembra do que disse do poder da palavra... Deus tem em si e para si esse poder! É maravilhoso o significado que é atribuído as palavras e suas variações numa msm língua. Por isso amo alfabetizar. Ensinar o ínicio dos segredos e domínio do código linguístico a alguém é maravilhoso!!! (Falamos disso depois - ao vivo!)Ah! Sabe que sou pré, adoro deixados para trás. E esses livros devem ser maravilhosos, só não leio tanto pq o cotidiano já nào permite - trabalho e mais trabalho. E qto a ser pré... pelo amor de Deus já estou com minha cota suficiente de lutas... kkkk Em Deus e com vc. Abraço meu filhote.

    ResponderExcluir
  16. Esqueceu que é sal e luz do mundo? Esqueceu que a maioria dos discípulos morreram de martírio? Esqueceu que Estevão morreu a pedradas?
    Temos que sofrer :P
    E minha existência aqui é algo volúvel em relação a minha opinião, posso olhar por vários ângulos, mas para um blog, tem que ser o mais chato possível. HUAHAHUA! Sem dizer que aqui sou um mero peregrino que pode fazer diferença.
    E porque metódico? Porque agendei tudinho na minha vida? :P

    ResponderExcluir
  17. realmente legal a organizaçao do blog.

    ResponderExcluir
  18. Coitado dos apóstolos do séc. I ... Deus não tinha ainda normalizado essa cota pra eles. É cada uma... Quero ver chegar no céu, olhar pra Paulo e ter coragem de dizer: Foi difícil a caminhada hein.

    ResponderExcluir
  19. Comecei As brumas de Avalon, mas as letrinhas são ão pequenas que estou querendo deixar ele pra depois

    ResponderExcluir
  20. Não consigo ler livros com a letra pequena, nós nos esforçamos e acabamos com dor de cabeça :S

    ResponderExcluir
  21. Ah, que bom que está gostando de escrever o livro comigo, tbm to adorando!!! Espero que fique pronto rapido!! E vou pegar Desventuras amanhã pra gente ler, viu???bjooo ;-)

    ResponderExcluir
  22. livros em sério paciência é primodial

    ResponderExcluir
  23. Depende bastande Isa(KGeo no caso), alguns livros como As Cronicas de Nárnia, Percy Jackson, Desventuras em série, você pode pegar tais livretos e lê-los em segundos(claro, mas prestando atenção). Mas esse livro não exige somente atenção, mas também interpretação. [2]

    ResponderExcluir
  24. Um livro que gradei muito e que me fes pensar melhor nas coisas foi A Cabana
    se puder da uma lida depois
    se viaja na historia
    abraxs


    http://altasviajeae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. É... não tenho o prazer de conhecê-lo, como o tenho em relação ao Vi, daí poder dizer de minha cota para ele e saber do que digo em relação a minha vida com o meu Pai. Pode se dizer o que quiser a distância, mas nada como viver o real, o presencial... E o Vi é assim pra mim parte da minha vida e sabe um pouquinho de quem sou. Quase nada do que sinto ou vivo...
    Qto a Paulo, admiro-o. Mais do que ele Jesus... e saber de seus mtos sofrimentos me faz mais forte em Cristo, mas não me faz desejar nenhum tiquinho a mais de dores das quais eu já tenho. Ele tbm desejou livrar-se de suas dores; lembra de seu espinho na carne? O caso é que percebe-se que as dores - no corpo, na alma e/ou no espírito - fazem vc buscar a Deus.
    Ah! se a cota fosse ditada por mim teria sim acabado todo o meu sofrimento, como o desejou meu amado Paulo, mas como aconteceu com ele: era uma escolha de Deus e não minha, nem o foi dele. Teve que viver todos os seus dias com aquela dor que era tão intensa que jamais soubemos o que é. ele não se atreveu escrever claramente o que era...Somente conjecturas.
    E viva a dor e o espinho na carne que me leva a Deus e que O faz cada dia mais MEU PAI, por isso entende, este SEU FILHO!!!

    ResponderExcluir
  26. As vezes você se preocupa de mais consigo mesmo, e esquece que TEMOS que sofrer, afinal eramos nós que deveriamos ter sangrado numa cruz, e ainda só sofreremos 7 anos o que não se compara com a dor da cruz. Antes de se preocupar somente com suas lutas, suas quedas... pense que a vontade de Deus é perfeita e agradável, e ore como JESUS orou:
    Pai se puderes passe de mim esse cálice MAS QUE A SUA VONTADE SE CUMPRA! E se Deus quer cumprir a justiça ao homem quem é você para negar?Porque te dou certeza de que você errou MUITO mais do que sofreu.

    PS: minha opinião e amigos a parte HUAUHAHUUA!

    ResponderExcluir
  27. O servo não é maior que o seu senhor. Se perseguiram a mim, perseguirão a vós também. - Jesus.

    Paulo tinha alegria no seu sofrimento. Não quer que eu coloque 2 páginas de versículos que demonstram isso né? Você citou uma em especial, do espinho na carne. Esse era um sofrimento particular de Paulo.

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Releia o q disse:"Ah! se a cota fosse ditada por mim teria sim acabado todo o meu sofrimento, como o desejou meu amado Paulo, mas como aconteceu com ele: era (e é)uma escolha (vontade) de Deus (para mim) e não minha, nem o foi dele.(para Paulo)
    Mas vi, impossível dissociar vc do garoto abençoado e talentoso que amo; qto as suas opiniões é justamente isto que faz amá-lo ainda mais. Vc é autêntico e não muda suas opiniões facilmente. Sabe o que pensa e o que quer...
    Abçs

    ResponderExcluir
  29. Qto ao sofrimento ser vontade de Deus e necessário, sim! Vc está certo... Qto a eu não gostar nem um pouquin e não querer mais sofrimento, não. Sou eu quem sinto assim. E odeio minha carga de sofrimento! ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  30. Sejamos caro, a tribulação, não é uma forma de sofrimento, para nossa cota. A tribulação é abnegação, negarmos a nós mesmos, e as nossas escolhas para vivermos para Cristo. Sua psicóloga, esclareceu o motivo do seu sofrimento, uma legalidade. Então, saiba que Deus preparou uma vida para você, mas você, deu legalidade, a quem não era Deus. E quando ele quer que você se esvazie de você mesmo, e se preocupe, com o evangelho e o reino dele, para abrir mão, de sete anos de paz eterna, para sofrer por quem sofreu muito mais do que você, você não consegue fazer isso, por Ele, então é melhor você odiar a sua carga mesmo, e esquecer que Cristo, te recompensará, e lhe trará conforto, se você fizer um pouco do que ele fez por você.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.