Pages

31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

MyAcho que em 2010 fiz novas amizades, conheci pessoas que surpreendentemente pensavam como eu, e eram únicas comparadas aos que conhecia, eramos só nós que pensavamos assim. Né Daniel que nem vai ler minha postagem. E acho que na minha retrospectiva, vi que foi um ano que valeu a pena, mas espero que o próximo seja melhor, eu sei que o calendário humano não interfere em nada nos planos de Deus, mas vou orar prar ter um melhor ano.Eu vou falar as coisas mais marcantes que aconteceram em um mês:

Janeiro: No meu aniversário ganhei a versão de SM separada, de certa forma fiquei feliz, mas depois de ver que tinha todos os desenhos da versão luxo fiquei louco e li 5 vezes SM, li reli fiz tudo, fiquei muito feliz.

Fevereiro: Anna Popplewell respondi meu e-mail *-* FIQUEI CRAZY! Durmi pensando nela, e ainda sonhei com ela *-*

Março: - - - - 

Abril : li 15 livros em 1 mês(claro que foram pequenos, mas bem interessantes) Sem dizer que comemoramos a ressurreição de Cristo

Maio: Criei o blog =D


Junho: Comprei meu livro de Nárnia versão luxo, ganhei vários livros novos, amigos novos, e enviei o meu e-mail para fazer parte da equipe do Mundonárnia.com


Julho: -

Agosto: Entrei na equipe do Mundo Nárnia, ganhei livros novos, e conclui meu curso de photoshop, e ainda estou investindo em fazer um curso de inglês adiantado.

Setembro: TODOS SABEM QUE FOI UMA MERDA

Outubro: -

Novembro: Fiquei em segundo lugar com a noite de talentos com a Franciele e o Jhonatan. Entrei para uma banda, embora estejamos parados, e nós também, estamos pensando em tocar nma lagoinha então estamos precisando de um tempo.

Dezembro: As Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada nos cinemas, As Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada nos cinemas, As Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada nos cinemas, As Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada nos cinemas, As Cronicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada nos cinemas.

Feliz Ano Novo! 2011

6 comentários:

  1. hahaha uau!
    que bom que fez tudo isso!

    feliz 2011

    ResponderExcluir
  2. Embora achei seu comentário meio irônico HUAUHAH!
    Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  3. Dezembro foi o melhor! \o/ \o/ \o/

    Feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  4. FOI SHOW TEU ANO DE 2010 IMAGINA ESSE ANO ENTÃO!.

    ResponderExcluir
  5. Se você percebeu, foram só os bons momentos... Ele não foi tão bom assim. Nem um pouco

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.