Pages

10 de dezembro de 2010

This Octuber or Setember?

Hey Guys, Ladies and gentlemen( All you ready? Tan tanananana Oh Oh Oh Oh Oh anana) Como vão pessoas? Eu esqueci de relatar Outubro e Novembro, mas passou tudo tão rápido, mas vamos as notícias..:

Octuber:

O Mes mais confuso da minha vida, começou com um 31/09 no quadro na aula que dei de piano e o Julio me surpreende: " Vinícius, é dia 1", eu eu fiquei meio abobado, que por setembro ter sido um mês cheio de más notícias ele demoraria muito para passar, mas me surpreendi, não era nem um pouco demorado, parecia que eu pisei em um chiclete grudento e ele simplismente caiu como uma folha, setembro foi simplismente assim. Mas então resolvi deixar outubro mais legal, afinal era lá que saberia o resultado do concurso, e então com um abraço fiquei sabendo que ganhei sem ganhar prêmio NENHUM, a não ser um tiquin de dinheiro, mas valeu a pena o mérito. Então já tinha acabado os episódios do final da primeira temporada de Glee, e então eu acabei me empolgando. E acho que foi a melhor coisa que fiz, foi bem necessário, acho que assim eu poderia ter mais motivos de viver, ficar agarrado ao nada(to ficando muito Pisicodélico[Sorry]) Foi bem legal o mês.

0 comentários:

Postar um comentário

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.