Pages

15 de dezembro de 2010

I Back(and now is for stay)


HEY! Sentindo saudades. vim trazer notícias, felizmente continuarei enchendo seu saco. Bom, acho inoportuno faze-lo, mas como continuam a me incomodar pedindo mais, eu sempre tenho idiotices para postar, então eu não posso recusar, mesmo achando um saco ficar falando da minha vida, ainda mais agora que os tesouros continuam, mas nem to ligando mais então não estou entrando diariamente no pc, mas utimamente, eu vejo o PC dando sopa e venho dar uma fuxicada no meu twitter, twittar um pouco, e depois olhar meu facebook, conversar no msn, e mecher em comus no orkut. Sem contar xingar algumas pessoas que ficam acusando Nárnia por ter simbolismo, e não aceitam meus comentários pois sabe que está errado, e depois de um tempo nem responde mais. (Indireta? O que, a que isso, só porque ele lê meu blog?)

Então, esse dezembro(início), percebi como o mundo mudou, pra começar eu fui na farmácia e vi um Kinder Ovo, na minha época valia o presente, era sempre criativo, mas dessa vez valia o olho da cara, era R$3,00 por um MINI ovo com mais leite que chocolate.

Depois passando pela minha rua eu vi pessoas ouvindo Funk, bom o Funk brasileiro, quem sabe um pouco de música sabe que o estilo funk é um soul misturado com pop tipo, Michael Jackson cantava Funk com uns 16 anos. Mas como é de costume o brasileiro sempre tem que estragar, aí me lembrei que antes era claudinho e buchecha, o que mais poderia encher o saco era fãs antigos de Mamonas Assasinas, coisa que nem duia tanto us zuvido

Mas depois vi algumas emos, umas ouvindo Justin Bieber, outras Restart, Cine, Fiuk, e outras merdinhas váriadas somente mudando o nome, quem sabe as vezes a linguagem. Mas a mesma merda, depois deparei com algumas lixeiras então vi a semelhança. O mundo se perdeu quão músicamente, e nas suas atitudes, as pessoas ouvem, dançam, e chamam pessoas, agora essa coisa de tribo, acho que é uma forma de se afastar querendo dizer "não me conformo com isso ninguém me ama", é um tipo de revolta, sendo totalmente desnecessário, mas é claro que em alguns casos são formas de se expressar, tipo os pelados, eles se divertem não tenho nada a ver. Mas alguns saem do normal EMOS. (AVISO: ROCK NÃO É ALEGRE PESSOINHAS COLORIDAS, O ROCK FOI NASCEU NA ÉPOCA DA REVOLUÇÃO DO GOVERNO, E AO SE DEPARAR COM TERNOS, COMEÇARAM ALGUNS TUMÚTUOS, VESTIRAM SE DESCALÇO, CALÇAS RASGADAS, E ALGUNS MÚSICOS SE EXPRESSARAM NA MÚSICA SURGINDO O ROCK, ENTÃO, DENOMINARAM ASSIM, PORQUE, ROCK=ROCHA, EXPRESSAVA ALGO FIRME E INABALÁVEL)

confiram e públiquem: http://www.youtube.com/user/mateus24pos#p/a/u/1/NAYMTE2oS-o

18 comentários:

  1. Quer uma flor pra acabar esse ódio no seu coração?

    ResponderExcluir
  2. Somebody que mastiga Lady Gaga, me oferecendo flores? Talvez o mundo não seja tão ruim afinal. Brincadeira, mas acho que todo mundo acorda um dia revoltado. Não acha?

    ResponderExcluir
  3. Elvis era criou o rock e ele não andava descalço e nem com calças rasgadas.

    Nunca parei pra escutar essas bandas, mas tenho certeza que o maior problema com elas é que eles sem pretensão nenhuma fizeram sucesso enquanto o zé povinho que acha que faz rock e vive nesses festivalecos de fundo de buteco não conseguem sair do anonimato.

    ResponderExcluir
  4. Elvis surgiu de lá, Elvis não criou o Rock, mas foi que o trouxe. Ele criou um estilo diferente pra se diferenciar, e ninguém queria sentir o cecê dele no show, sem contar que ele era galinha de mais para faze-lo. Elvis é considerado por alguns pai do Rock, pra mim são os Beatles.

    ResponderExcluir
  5. Ain Bixa Que TPM é essa, não foi no mês passado. Essa tal's de menopausa é um saco néah!

    Brincadeira, enfim, acho que o mundo ronda em volta de uma palavra MODA. É tão ridículo essa coisa de Restart, emos, buscas invasivas a vida de artistas(A Emma Watson não conta). Isso é uma forma complexa de se deixar solitário por não achar ninguém que seja equivalente ao que a pessoa quer.

    ResponderExcluir
  6. O.õ acho que é só uma questão de falta de criatividade.

    ResponderExcluir
  7. A gente somo linda
    A gente somo inteligente
    A gente somo o trio mais foda
    A gente somo delinqüente
    Alegria da moçada, da perua a favelada
    Nosso som é fantasia pra mamãe, vovó, titia

    A gente topa tudo
    Sapatão a bigodudo
    Na hora do piriri
    Cai ni min ô travesti

    ResponderExcluir
  8. Exceções a parte, você sabe Bonde do Rolê faz é comédia com o funk, nós não vemos as piriguetes dançando bonde do rolê, aquilo é só pra se rir. Não acha?

    ResponderExcluir
  9. Mas eu não disse nada Bonde do Rolê é bonde do Rolê sô

    ResponderExcluir
  10. Rolê, rolê, rolê
    Solta o frango e vem com a gente

    Também sou revoltada a essas modinhas, eu sei que me condena por ainda gostar de Miley Cirius, mas eu VI ELA da licença? Eu acho que essa questão musical ruim é uma coisa passageira d'aqui a pouco vão vir piores músicas, antes era Calypso, creu, depois calcinha preta, depois Dejavú ou javi agora rebolation.

    ResponderExcluir
  11. Insistem em classificar Cine, Restart, qualquer porra dessa como rock. É pop, e da pior qualidade mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Só se for pop brasileiro, é horrível.

    ResponderExcluir
  13. Não MPB, mas pop brasileiro, algumas pessoas sabem a diferença.

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.