Pages

20 de dezembro de 2010

Férias

Hey! Bom, já são férias, eu finalmente poderei deixar minha estante com os livros escritos lidos. Embora só falte 15 livros, eu de certa forma me sinto descansado. Mas ainda é Dezembro. E temos que arrumar a igreja para o natal. Depois vou levar todas as cadeiras para a Igreja. Mas agora que estreamos o novo templo, no ano novo, nós não iremos necessitar de ir para a quadra. Porque, no ano novo são o triplo de 1.000 cadeiras e pouco. Afinal, é só um culto não tem o de manhã, o de tarde e talz.

Mas dessa vez eu também quero assistir alguns filmes estreando. Eu estou com vontade de assistir Tron, mas não vou, imagina se Tron passar a bilheteria de Nárnia? Me sentirei muito culpado, mas vou assistir alguns outros filmes. Aqueles que quando vou no cinema e passo sem se quer ler o nome. Vou assistir as coisas bizarras que nunca assisto aqueles filmes que quando assistimos, nunca queremos e ver e ficamos pensando:
"Eu gastei mesmo dinheiro para ver esse filme", ou aquele filme que acabamos de ver na globo na sessão da tarde que tem um relançamento que é pior do que o horrível filme que passou, ou o relançamento de um filme que já vimos milhares e milhares de vezes e que nem vale a pena assistir a milésima vez no cinema. Acho que vou gastar o tempo fazendo idiotices agora
:P E eu e a Fran estamos querendo ver Nárnia outra vez. Acho que vamos ver em 3D e dessa vez legendado LOL.(comprei o Sobrinho do Mago LALALALALALA)

Ah, e lembram do post que disse que leria a bíblia de novo pela ordem. Então, eu acabei de ler o antigo testamento, e vou ler o novo. Só que vou ver como eu li com a minha irmã, com outra pessoa na ordem de um capítulo em um capítulo. Eu estava falando com o Abner no MSN que acabei de ler. Aí sei lá eu fiquei com vontade e pedi. Ainda estamos em Mateus 4, mas começamos a 4 dias :P hoje será MT5. Então, acho que tirar essas férias não será tão pejorativo. Me parece que agora, meu tempo não se torna mais atoa.

Público o blog de uma twittera, se querem ver blogs legais, ela sempre te manda. E se quer postagens cómicas, psicodélicas: http://s2ois.blogspot.com/

21 comentários:

  1. Nárnia perfeição *o*
    contei os dias para a sua estréia, assisti em 3D e legendado, por isso recomendo muito você e sua amiga voltar novamente, não vão se arrepender! rs

    ResponderExcluir
  2. Confira o site: mudnonarnia.com, faço parte da equipe, tem notícias sempre interessantes.

    ResponderExcluir
  3. Guga entra aí tenho que tc com você.

    ResponderExcluir
  4. Nárnia também estou querendo ver esse filme
    em 3D então, deve ser uma maravilha

    #Beijos e suesso
    http://semfreiosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acredite, todo mundo diz que o 3D é um desperdício.

    ResponderExcluir
  6. A não... vai ver de novo? vai pegar outra lancheira? HAUUHAHUAUHAUHAHU

    ResponderExcluir
  7. Na minha época lagoa azul era novidade.

    ResponderExcluir
  8. eu nem lembro, mas o dois eu lembro das adolescentes que gostavam de Barbie em vez de crepúsculo queriam ver.

    ResponderExcluir
  9. Caramba, foi o comentário mais útil que já recebi, vou recordar, e refletir sobre ele o tempo todo.

    ResponderExcluir
  10. aaahh Nárnia é tudo *-*
    queriia ver em 3D tb :D *O*

    ResponderExcluir
  11. O Tron parece que irá superar muitos filmes. Vamos aguardar.
    Estou seguindo o blog aí, se puder retribuir, agradeço.
    Abraço

    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  12. Acre-ercA, Tron parece ser horrível, e não espero que Tron ultrapasse Nárnia. Mas pelo menos está com uma bilheteria não muito alta.
    E Ritchy 3D não parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  13. Embora Tron tenha ultrapassado Nárnia no Brasil por R$100.000. Embora 3,0 milhões seja um número fraco para um fim de semana de estréia. Nárnia arrecadou 4,5 milhões no fim de semana da estréia.

    ResponderExcluir
  14. féria é para diversão e cinema é uma boa escolha, Nárnia não é dos melhores do ano, mas também está longe de ser dos piores.
    Beleza de blog, tõ seguindo

    ______________

    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.