Pages

18 de dezembro de 2010

Blog Atualizado

Hey People. depois de horas de Atualização finalmente eu consegui finalizar o blog, ele estava 7% pronto, mas Finalmente eu consegui o que eu queria, acho que sempre fui perfeccionista , então, eu finalmente acabei. Coloquei novas paginás as pessoas que visitam e mais. O que acharam? Legal? Thanks

AVISOS: Sem merchan pessoal, se quiser me mostrar seu blog e eu achar merecedor de uma postagem falando do blog eu postarei, mas não façam isso nos coments ta bom.

Se não gostou da postagem não precisa ficar comentando, alguns eminhos postaram depois do meu post, eu exclui na hora pra não rolar barraco no meu blog. Então fale comigo em particular o que não gostar.

___//____//____//____//____//____//____//____//____//_____//____//_____

Aqui podem postar o que acham, se tem alguma sujestão ou seja o que for estarei com paciência para ouvir HAUHAUUHA! E com essa postagem não abriremos o blog ouvindo Bob Marley, viu como essa postagem não foi tão atoa? Algumas pessoas pediram pra mim voltar a recomendar. Então lá vai.:

O Salem está estreiando com um novo blog: http://facabomaproveito.blogspot.com/

22 comentários:

  1. Não ouvir uma música assim que abro o blog realmente foi uma mudança muito boa!!! Blog é assim mesmo, escreva sobre o que quiser, quem gosta lê, quem não gosta vá pra outro lugar!!!
    Ficou bom, com as páginas lá em cima!
    um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Ah não, é que tinha um post com a música do Bob Marley porque em um vídeo eu estava parecendo um fumador. Odeio blog com música. É um saco...

    ResponderExcluir
  3. Não pude ve-lo antes de qualquer mudança, mas esse é bem feito e bem legal.

    ResponderExcluir
  4. =D Muito LOL
    Só falta uma página sobre mim :P

    ResponderExcluir
  5. Demorei um tempão pra descobrir que WH's é Whata Hell's HUAHUAUHAUH! Mas gostei muito.

    ResponderExcluir
  6. Imagina o tempo que a Emma vai gastar pra entender. HUAHHAUHUA

    ResponderExcluir
  7. Gostei das renovas. Mas vai demorar pra chegar as 1000 visitas again né.

    ResponderExcluir
  8. Já ta como 1.000, mas eu coloquei isso antes-de-ontem.

    ResponderExcluir
  9. Ai lindas as páginas. Tem que ter uma minha hein?

    ResponderExcluir
  10. :P agora que vi o comentário do Guga

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.