Pages

WH's Bacon do Stewie?

Devem estar se perguntando: "Whata Hell's Bacon do Stewie" o nome surgiu no vale dos ecos, quando eu estava para entrar no óvolu da minha mãe "quero ter cabeça grande, bunda, e barriga, principalmente." . Desde então, minha barriga, minha anca de senhora, e minha cabeça não param de crescer. Então, quando criança eu ganhei o apelido de bacon pela minha busanfa avantajada e uma barriga que não me deixava levantar da cama. O apelido pegou fama, todos da igreja, escola, família, me chamavam assim, e virou praticamente um nome.

Já Stewie, é porque minha cabeça cresceu mais do que deveria depois de eu ter gritado para ela crescer no vale dos ecos, então me chamavam de Stewie, uma vez que ele também tem uma cabeça desproporcional. Além disso, quando eu era pequeno, eu mexia com terra e detergente e pensava que fazia magya/ciências, e queria dominar o mundo com ela. Então o apelido pegou de vez!

Depois de muito esforço, chegou a junção dos nomes, e se tornou o blog. Espero ter explicado bem, caso não, beijem minha anca de senhora!