Pages

16 de dezembro de 2012

Shutando bundas!

Olá queridinhas! Não misses do metal, não abandonei esse blog, não pretendo fazer disso um Abeunescado(até mencionaria o blog da Jô, mas ela apareceu o/). Além disso, esse foi um contra-tempo, porque eu fiquei sumido do computador, não por vontade própria, mas aconteceu. Enfim, mas não vim aqui pra falar da minha vida, quer dizer, até vim, mas não só isso:

Resumo da minha "Boring Life":
Assisti Frankenweenie no cinema, e adorei, assisti O Hobbit e também adorei, além de alguns outros filmes, que acho que não merecem comentário. Parei de fazer natação para começar a fazer musculação, porque depois de 3 anos fazendo natação, não emagreci um 1kg, na verdade engordei. E então depois de sentir minha auto-estima mais baixa que pressão da Madonna, decidi fazer musculação. E o resultado foram dores tão grandes que não me deixavam sequer levantar o braço. Mas agora já bem animado, me sinto como o Roger, quando ele largou a bebida e decidiu ser saudável, mas sinto que vou acabar como ele no fim desse mesmo episódio, uma obesa com vestido de igreja com as bochechas tampando os olhos, cuja única atividade física é mover o braço pra pegar o telefone e contar os dos atraque das trava!
Livros:
-

Pensamentos:
Bom, fora isso, passei por uma fase bem difícil esses dias. Me senti péssimo, com vontade de afastar tudo e todos de mim, me sentia desperdiçando o ar que poderia ser usado, mas depressão de fim de ano ta aí pra alegrar não unicamente à mim. Mas felizmente, depois de 2 semanas nesse estados, consegui pensar duas vezes antes de tomar alguma atitude. E acho que passou até bem depressa, sem aviso de retorno!


Enfim, é isso aí! Espero que curtam muito o apocalipse do dia 21, muitas americanas reviradas para os gordos, muita classe para as divas, mas para as travas nem preciso desejar, foi/é/será/amo/sou ótimo! Afinal, é dia de festa, bebe! 

12 comentários:

  1. .........e ele atualizou :OOOOOOOOO
    tipo WHAT?

    Ainda bem que apareceu pra explicar alguma mínima coisa (apesar de estar a par de muito, é sempre bom atualizar o blog q fala de sua vida).

    vo aproveitar o post pra perguntar umas coisas tbm....eai, como vai tratar dos assuntos mais intrapessoais no blog agora?
    Ah, e 2013? faculdades, cursos e tal? Quais são os planos do vinez?

    ResponderExcluir
  2. Eu ia fazer um comentário sobre idade, mas aqui diz "Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog."

    ResponderExcluir
  3. @Vaskz: Muitas perguntas, nenhuma resposta, bjz! Sou uma caixa de segredos que só podem ser abertas por uma pi-ca-chu

    @Vandalismo: Percebeu o "ofendendo ao autor"? Já é uma ofensa isso! hUAHUHUA

    ResponderExcluir
  4. Olha só, ele voltou! Ele voltou! Ele voltou! hahahah

    Poxa, Abeu nescado? LOL... Tirou do fundo do baú. Ele ainda tá ali do lado do seu blog lol

    Welcome back, bitch! :)

    ResponderExcluir
  5. Ainda preciso atualizar meu blog e postar sua playlist...

    ResponderExcluir
  6. @Vaskz: tem que ter pulso firme com as vadias!
    @Ron: I'm back, bitches!
    @Lauro: Quero ver teu blog outra vez :P

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou ehehe... Estou precisando ir mais ao cinema, muito afim de assistir o Hobbit também!

    ResponderExcluir
  8. Quando te vejo por baixo, quero te mandar Lean On Me para sempre. Mas sabe, tu consegue vencer tantas coisas, não desacredito mais em tu, eu só espero tua melhora, e fico ao teu lado na dor! Obrigado, Vini!

    ResponderExcluir
  9. @Gustavost: MUITO obrigado por me mandar isso, cara! Valeu mesmo! Te amo

    ResponderExcluir

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.