Pages

7 de outubro de 2011

And... Don't Forget The Violence

Everything has been said before
There's nothing left to say anymore
When it's all the same
You can ask for it by name


Babble, Babble, Bitch, Bitch
Rebel, Rebel, Party, Party
Sex, sex, sex, don't forget the violence
Blah, blah, blah
______________________________________
plágio descarado do salem, mas necessário
Oi leitores assolados pela peste negra que ainda estão na nossa sociedade! Que início, mais incomum e revoltado, bom tudo se trata de um início de dia comum e revoltante, a questão é que eu não escrevo há muitos dias não porque estou com preguiça, bom estava um pouco, mas nada de comovente ou estranho o bastante para eu relatar poderia ser descrito nesse blog.

Bom a questão, é que eu estava em uma escola qual estudei, e vi uma piriguete descabelada, correndo com um violão rosa em suas mãos, e ela tocou um funk tão podre, que eu praticamente tentei destruir o violão e aquela menina a dente.

Mas acaba que eu chego em casa, e como sempre, me esqueço daquilo, e em uma reflexão inútil eu fico pensando, na posição espiritual em relação a isso, sabe no mundo inteiro, dentre músicas de todo o mundo, não se encontra nada que seja tão explícito como funk carioca, sabe é revoltante, porque antes a coisa de louco era rock, ouvindo um (S)aint, ou um This is the new shit, mas sim, "cabaré" "sou foda", ah me desculpem, por não conhecer o playlist extenso, das coisas podres tragas pelo funk carioca, e então, eu percebi que o que está destruindo o mundo não é, a revolução, não é os jovens, não é o funk, é nada mais, nada menos que a comodidade que há em relação a tantas coisas podres.

Sabe não é comum, eu postar avaliações sobre a comunidade, mas é que achei revoltante o bastante, as pessoas, hoje, em vez de abolirem músicas, que retratam de relações sexuais em músicas de uma forma comum, como uma musiquinha, e sabe eu fiquei meio que estranhando isso, mais porque de certa forma, eu fui criado em uma casa onde isso é incomum, mas ainda me pergunto se essas casas ainda existam.

Bom, mas por mais que seja a minha vontade acabar por aquela última linha, não aguento e terei que postar sobre algo, bom, eu estou com um plano para exato 01 de Novembro, bom, a questão, é que eu não posso revelar aqui, até esse dia, então, podem, ir adivinhando, algumas pessoas já sabem, espero poder postar com uma cara feliz, isso, porque o resultado pode ser bom ou ruim, bom.
Então é isso, até mais! Beijón no tóba...

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

O Bacon do Stewie recebe com prazer seu comentário, qualquer conteúdo spam, ofensas quais são usadas para caluniar alguém ou alguma religião, crítica sem argumentos, e palavras ociosas, serão deletados.

◘ Qualquer tipo de comentário indevido, ofendendo ao autor da postagem, ou alguém de forma muito indevida, o autor do comentário será banido perpetuamente do blog.